ZERO HORA ONLINE DE HOJE


zero hora online de hoje

O jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, é tão completo em sua versão pela internet que é acompanhado por todo o Brasil. Você acessa o site e confere todas as notícias que são destaques no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo.

Zero Hora Online de Hoje – No Zero Hora Online de hoje, clique aqui em Zero Hora Online para acessar, você confere tudo sobre esporte, shows, eventos, cultura, cinema, televisão, futebol, política, economia e ainda notícias do Brasil e do mundo.

Através do site do Zero Hora RS online você acompanha o o ZH classificados online e as últimas notícias, gratuitamente. São notícias atualizadas a todo instante, onde você poderá se informar e mais, através dos classificados poderá comprar ou vender veículos, cadastrar currículo, procurar empregos, confira tudo isto e muito mais, através do site:

http://zerohora.clicrbs.com.br

O Zero Hora é um dos jornais de maior credibilidade e a versão online, disponível através do site, com completíssimo conteúdo, atualizado e gratuito só vem a reforçar o compromisso para com seus leitores.

Para quem mora no Rio Grande do Sul ou em qualquer outro estado, a melhor maneira de se informar sobre as últimas notícias de hoje, é acessando o Zero Hora Online e conferindo as últimas notícias de hoje.

Telefone Zero Hora Porto Alegre – Para entrar em contato com o jornal Zero Hora em Porto Alegre, você poderá enviar uma mensagem para o Atendimento ao Leitor, através do e-mail:
leitor@zerohora.com.br
Ou através do telefone Zero Hora : (51) 3218-4332

Assinantes devem entrar em contato através do e-mail: assinantes@zerohora.com.br
Ou do telefone assinatura Zero Hora: (51) 3218-8200 para quem mora em Porto Alegre
Demais cidades: 0800-6428222

Custom Search
5 Comments Postar um Comentário
  1. José Mário Hansen disse:

    A irregularidade da entrega do jornal é de pasmar, desde semana passada não tem sido entregue; o pagamento é via débito em conta; a residência fica na avenida principal, todos os dias os entregadores de jornais passam.
    O que acontece.
    Cancelarei imediatamente, caso não retorne a entrega até amanhã.
    Lamento fazer este comentário mas se tornou necessário.
    Aguardo

  2. Roseli Gerling disse:

    Muito triste, chateada mesmo. Não recebi o exemplar de hoje 07/04/2014 de minha Zero hora. Eu, coloradaça fiquei sem a reportagem do meu gigante. A entrega em Camaquã é lamentável. Muito ruim, Mas, hoje extrapolou as expectativas. Não tem perdão. Alguém ai na redação faça o favor de me enviar um exemplar do jornal. Walter Kess,454, Camaquã- RS

  3. Roseli Gerling disse:

    Estão me pedindo moderação? Estou indignada. Quero meu jornal de hoje 07/04/2014. Quero a reportagem do meu Inter. A entrega em Camaquã é muito ruim.

  4. MILTON MARTINS KUELLE disse:

    Sou assinante e leitor de ZH, noto alguns articulistas, falando de Sarney, Collor , metendo o pau, chamando-os de tudo, toda a se-
    mana, ladrões , metendo a mão no erario. Comentários quase diarios. Posturas unilaterais de critica, vendo defeito nos outros
    esquecendo de falar sobre o Mensalão, Petrobras, note-se que aqui
    a sra. que comanda foi alertada e nada fez. Curioso, não?
    Por que ninguem fala da Ali Baba, como a atual recem eleita não
    sabe de nada, NUNCA. NUNCA SE ROUBOU, TANTO NESTE PA-
    IS ,SÓ pegaram os peixinhos, os culpados todo mundo sabe quem
    são. Está na hora do povo , tira-los da vida pública, se não….

  5. MILTON MARTINS KUELLE disse:

    Articulistas da ZH ÚLTIMAMENTE estão fazendo critica as figuras
    do Collor, Sarney, Maluf, desviando a atenção do leitor, para avergonha nacional Petrobras , Mensalão dos maiores ladrões que
    país já produziu e os maiores envolvidos os brasileiros sabem quem são, Ali Baba e sua corja. Assim como ele ninguem sabe de
    nada, inclusive a chefona do Brasil,que nunca sabe nada.
    Está na hora do povo tomar uma atitude, senão este país vai para o
    brejo. AGORA OU NUNCA

Escreva seu comentário aqui sobre ZERO HORA ONLINE DE HOJE



Custom Search

Quer receber novidades, deixe seu email:

 

Maiores Cidades do Brasil por Número de Habitantes




®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2015