TJSP PROCESSOS INTERIOR

tjsp processos interior

TJSP PROCESSOS INTERIOR. No site tj.sp.gov.br podemos fazer pelo Tjsp processos interior cívil e criminal, uma consulta do andamento de processos por nome da parte, fazer a consulta processual, pelo número do processo ou pelo número da OAB do advogado. Esse recurso no Tjsp andamento processual é bastante utilizado por advogados e partes envolvidas no processo, para saberem como anda a movimentação dos autos.

Hoje no Brasil, milhares de processos vão a julgamento dos os dias, e no Tjsp interior e litoral , não é diferente, juizes de diversas comarcas da Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizam o julgamento dos processos no interior Paulista, e emitem notas e conclusões, e que a posteriormente são disponibilizadas no sistema consulta processual.

No tjsp.gov.br processos e consultas processuais, é possível ver notas de expediente emitidas, recursos, custas processuais, localização dos autos, e uma série de outras informações importantes que são informadas à respeito do processo em questão.

Tj.sp.gov.br. Ainda no tjsp.gov.br, interior, além da consulta processual, podemos estar informados sobre outros assuntos na área da jurídica. Basta entrar no site Tjsp e escolher o assunto de seu interesse. Para acessar essas informações, entre no site pelo endereço eletrônico www.tj.sp.gov.br e realize sua consulta.

Custom Search
6 Comments Postar um Comentário
  1. Mauri Rodrigues Sineider disse:

    Boa tarde!gostaria de saber quanto tempo leva para ser julgado um processo por danos morais,calunia e difamaçao.Pois movi uma açao contra O Santo Supermercado na cidade de Sorocaba por me fazer passar por um constrangimento enorme ao dizer que eu havia passado uma nota de R$50.00 falsa ao pagar uma fatura,solicitando até a presença de uma viatura da PM no local.Somente após me fazer passar um vexame danado junto aos demais clientes,é que analizaram melhor a nota e perceberam que a mesma era verdadeira,daí me pediram desculpas más ao sair do mercado abri um boletim de ocorrencia e movi uma açao contra o supermercado só que isso foi em 2005 tive apenas uma audiencia nesse periodo.Porem nao obtive nenhum parecer do meu advogado ate a presente data,Minha pergunta é!Se eu fosse uma pessoa famosa ou conhecido na cidade.será que já nao teria recebido uma indenizaçao pela açao movida?Outra duvida é!O andamento do processo depende do advogado?ou a morosidade nos julgamentos é pelo anorme numero de processos a serem julgados…Preciso saber o que deverei fazer para dar continuidade no processo?tendo em vista que o interesse maior é meu porque o meu advogado nao está nem aí,nunca deu nenhuma satifaçao sobre o andamento do processo sem mais…Aguardo respostas e desde já agradeço.Atenciosamente Mauri Rodrigues Sineider

  2. Selma nocete barriquelo disse:

    O que sera que acontece com um processo de auxilio reclusao parado.nada acontece.é dos meus filhos por direito meu esposo contribuiu e nao recebi e nada de resposta faz 2anos e 1mes.

  3. jeronimo euripedes da silva disse:

    Como faço para saber sobre um processo que eu tenho movido contra o inss . pois na minha cidade eu tive ganho de causa mas o inss recorreu para São Paulo ,e já fazem dois anos e eu não consigo obter uma resposta . sera que vão esperar eu vir a óbto, para liberar o que já é meu por direito. ou é porque os nossos ilustres julgadores não passam pelas situações que eu estou passando, peça para eles serm mais humanos pois quando daqui partirmos teremos o mesmo destino ou sejá a cova profunda. de onde nada pode escapar, até la quem sabe eu possa estar em pé de igualdade com eles , assim espero.

  4. Reinaldo Ferraz disse:

    Ola boa noite, gostaria de saber como faço para vereficar um processo contra o INSS, pensão por invalidez, a sentença foi dada em 01/06/2007, sendo que apenas comecei a receber em 12/2009, como posso vereficar.
    Att
    Reinaldo

  5. Mario Simão disse:

    juízes do interior se deixam enganar por advogados que blefam descaradamente carregando os processos de petições mentirosas , obrigando a um vai e vem desnecessário no julgamento final do processo. esses juízes deveriam desconfiar de advogados malandros que ficam até famosos nas cidades por enrolarem uma quantidade enorme de processos. inventam mil coisas obrigando a outra parte a buscar testemunhas para comprovar certas verdades que muitas vezes são notórias,

  6. sonia maria silveira de souza disse:

    PREZADOS SENHORES PROCESSEI UMA ESCOLA POR DANOS MORAIS E GANHEI, E ATE HOJE NAO RECEBI. POIS FOI FEITO BLOQUEIO ON LINE MAIS ESTA NO NOME DA ESPOSA DO DONO DA ESCOLA …E A ESCOLA NO NOME DE QUEM PROCESSEI..O CASO E QUE MEU ADVOGADO NAO ME RESPONDE E NAO SEI QUAL O PROXIMO PASSO….OBRIGADA SONIA

Escreva seu comentário aqui sobreTJSP PROCESSOS INTERIOR




Custom Search
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014