Tjro consulta processual

TJRO CONSULTA PROCESSUAL. No site tjro.jus.br podemos fazer pelo Tjro consulta processual, uma consulta de processos por nome da parte, fazer a consulta processual, pelo número do processo ou pelo número da OAB do advogado, ou até mesmo pelo número do documento das partes.

Tjro acompanhamento processual: Esse recurso no Tjro acompanhamento processual é bastante utilizado por advogados e partes envolvidas no processo, para saberem como anda a movimentação dos autos. Hoje no Brasil, milhares de processos vão a julgamento dos os dias, e no Tjro processos, não é diferente, juizes da Comarca de Porto Velho e de outras cidades, realizam pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia o julgamento dos processos, e emitem notas e conclusões,  que a posteriormente são disponibilizadas no sistema consulta processual.

Pelo tjro.jus.br  – Tjro andamento processual, é possível ver notas de expediente emitidas, recursos, custas processuais, localização dos autos, mandatos oficiais e uma série de outras informações importantes que são informadas à respeito do processo em questão.

Tjro.jus.br. Ainda no tjro.jus.br, além da consulta de processos, podemos estar informados sobre outros assuntos na área da jurídica, como, Tjro certidão negativa, jurisprudência, legislação, informações sobre o Tjro concurso 2010-2011, Diário da Justiça,  juizados, endereços, telefones e outras informações importantes na área do direito.

Para acessar essas informações, entre no site www.tjro.jus.br e realize sua consulta.





TJRO CONSULTA PROCESSUAL

Digitei


Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.


Post navigation


9 thoughts on “TJRO CONSULTA PROCESSUAL

  1. consulta processo de Acao do abono de 40% da lei 288/90

  2. Olha tento entrar porque preciso , até porque quando ligo na central nenhum deles consegue me corresponder ao oque eu preciso , intão eu acho que vocês deveriam largar de brincar com isso , e passar a valorizar a precisão das pessoas pois ninguem tá aqui pra ser enganado (a)

  3. estou tentando consultar meu processo e não estou conseguindo.

  4. Não estou conseguindo ver meu processo o que devo fazer

  5. O meu processo está aguardando deposito de RPV desde 08/2013, quando foi agora em março foi defirido o pagamento, eu nao tenho noções de que demora ou não efetivarem o deposito, mais acho que está demorando.

  6. Josiel Faria Thomazini
    13/11/2014
    Ao acessar está pagina confesso que fiquei um tanto desapontado,
    pois foram 8 comentários de trabalhadores questionando seus direitos segurados por lei. E que até então não tiveram .
    A sr. Eliete Rocha Santos é uns dos mais preocupante, porque
    seu processo já foi jugado e a trabalhadora não teve nenhum deposito. Qual foi a ação do Tribunal .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>