TJPB CONSULTA PROCESSUAL


Tjpb consulta processual

TJPB CONSULTA PROCESSUAL. No site tjbp.jus.br podemos fazer pelo Tjpb consulta processual, uma consulta de processos 1º grau por nome da parte e em 2  grau, podemos fazer a consulta processual, pelo número do processo ou pelo número da OAB do advogado. Esse recurso no Tjpb andamento processual é muito utilizado pelas partes envolvidas no processo e por advogados, para saberem como anda a movimentação dos autos.

Hoje no Brasil, milhares de processos vão a julgamento todos os dias, e no Tjpb processos, juizes de diversas comarcas da Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba realizam o julgamento dos processos, e emitem notas e conclusões, e que posteriormente são disponibilizadas no sistema consulta processual.

Pela tjpb.jus.br consultas processual, é possível ver notas de expediente emitidas, recursos, custas processuais, processos cível e criminal, localização dos autos, e uma série de outras informações importantes que são informadas à respeito do processo em questão.

Tjpb.jus.br. Ainda no tjpb.jus.br, além da consulta processual, podemos estar informados sobre outros assuntos na área do direito, como, Tjpb nomeações, Tjpb concursos 2010-2011, comarcas, licitações, jurisprudência, Tjpb juizados especiais, usar o tele judiciário para solicitação de certidões, endereços, telefones, estágios e diversas outras informações importantes na área jurídica.

Para acessar essas informações, entre no site www.tjpb.jus.br e realize sua consulta.

Custom Search
33 Comments Postar um Comentário
  1. Valdir Fonseca disse:

    por gentileza preciso do número do meu processo

  2. gilson elias da silva disse:

    eu nao entendo porquer um processo demora tanto para ser julgado e opior de tudo er esses tantos recursos quer a nossa lei tem so aqui no brasil. eu acho uma vergonha para nos brasileiros eu mesmo tenho um processo de n.200.2011.909.432.0 na 1.vara civil da capital e ate agora er um vai e vem um sobe e dece e eu um homem doente com poblema cardircos hipertencao e a justica do nosso brasil nao tar nem ai pra o meu processo eu nao sou politico nao sou rico eu quer me vire essa er a realidade do nosso brasil.

  3. jose carlos de miranda disse:

    ja faz 04 (quatro) meses que entrei com um processo para regulamentaçao de visita e não obtive nenhuma resposta até o presente momento.”o que me diz o tjpb da paraiba”…?essa entidade existe?pra mim não!!!

  4. José Rodrigo Dias do Nascimento disse:

    Gpstaria de saber o trâmite de uma Ação contra o DPVAT na Comarca de Bonito de Santa Fé.

  5. José Rodrigo Dias do Nascimento disse:

    Gostaria de saber o trâmite de uma Ação contra o DPVAT na Comarca de Bonito de Santa Fé.

  6. Valéria Nascimento da Silva Tejo disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO VAI O ANDAMENTO DO MEU PROCESSO DE Nº20020090286861.

    AGRADEÇO A ATENÇÃO

    Valéria 06/09/2012

  7. Jose Guedes Dias disse:

    Estamos desde o dia 03/11/2012, impossibilitados de fazermos consulta processuais em nossos processos, queremos saber se o sistema voltará a funcionar. que nos envie outros procedimentos de consultas no site do TJPB.

  8. iracy Bezerra de medeiros disse:

    Gostaria de saber porq não conseguimos mais acessar a página do tj, para consultar processos. Existe mais não funciona?

  9. antonio de oliveira disse:

    eu ntonio de oliveira esto com um pprocesso na justiça contra a cagepa,desde 2004/na comarca de santana dos garrotes e ate sta data ainda nada foi resolvido gostaria de como vai o andamento do meu processo agradessso a atençao

    antenciosamente;:antonio

  10. Flaviano João dos Santos disse:

    à justiça da Paraíba esta melhorando mas pode ficar melhor eu ainda do uma nota de 06

  11. lucia helena lins dos santos disse:

    Meu Deus como é lenta a justiça trabalhista,estou com o processo de n.078958.7 já fez 01 ano e isso é porque sou preferencial,estou em tratamento de cancer de mama e linfonodos(c.10 e c.50) quem pode me ajudar?

  12. thereza Edith lins disse:

    O processo trabalhista de minha mãe para a aposentadoria por invalidez,devido ao cid 10 e cid 50 já dura 01 ano,ela precisa de dinheiro para uma boa alimentação e remédios.Estou com medo de haver influência politica,pois a empresa que minha mãe trabalhou é cartório e a proprietária tem filhos e genros juizes e promotores, será que eles estão mexendo o dedinho para que o processo de minha mãe não ande? Espero que não e confio muito nos juízes da Paraíba,da sua seriedade em julgar o processo como de direito.

  13. altamiro pereira disse:

    Gostaria de saber pq todos dizem q o processo quando vai p precatória, espere sentado q em pé cansa o meu está na precatória desde de 2008 a resposta q tem é q meus bisnetos vão recerber, ném netos eu tenho. um absurdo.mais tenho fé em Deus q a história vai mudar, preciso de uma resposta animadora.

  14. luis humberto da silva disse:

    Se faz necessário este Tribunal descomplicar a consulta processual, pois estamos no site e não consigo encontrar, pesquisar o processo do meu interesse. Obrigado pela compreensão.

  15. luzinete soares dos santos disse:

    eu gostaria de saber porquer o meu processo da unimed onde eu tinha o meu plano de saude e fui vitima de um erro médico no hospital da unimed e depois desse erro o meu plamo de saúde foi cancelado e esse processo está desde 2007 prá se tomar uma providência mais rápida para que eu possa fazer meu tratamento porquer eu não tenho comofazer esse tratamento sen meu plano de saúde e estou com o braço direito paralizado devido essa cirugia que eu fiz no hospital da unimed até agora eu não sei como fazer estou lhe inviando esse comentário prá que tome uma providência porquer eu corro sério risco no braço sen esse tratamento peço pelo a mor de deus que faça algunha coisa pro mim meu agradecimento a todos e muito obrigado pela atenção que deus abençoi a todos amém

  16. luzinete soares dos santos disse:

    boa tarde a todos eu luzinete soares dos santos venho por meio desse comentário lhe comunicar que eu fiz uma cirugia no hospital da unimed onde durante essa cirugia houve um erro médico eu fui fazer uma cirugia para destrofiar tres dedo da mão direita e nessa cirugia houve um erro do médico onde eu tive o braço paralizado devido essa cirugia que o médico fez desde 2004 até agora eu tenho um processo contra esses médicos e ainda não tive uma resposta de quando vai ser essa audiéncia eu estou com o braço paralizado perdir grande parte da sensabilidade do meu braço sou hoje portadora de deficiéncia e venha dendo muitos problemas de saúde devido a sequela dessa cirugia pois eu tomo tres medicaçoes por dia para dor esses medicamentos tive que entra com um ação judicial para que o estado mim autorizasse o medicamento e venho tomando esses medicamentos por tempo indeterminado pelos médicos que eu faço o tratamento eu peço ajuda a todos que possa mim ajuda a respeito desse processo meu agradecemento a todos e muito obrigado fiquem com deus

  17. luzinete soares dos santos disse:

    todos esss processos estão no fórun civel de joão pessoa pb
    localizado no bairro de jaguaribe obrigado pela atenção tenha uma boa tarde fiquem todos com deus

  18. Ei Brasil! A justiça e sega mesmo!ta hora de tirar a venda dos olhos,e parar de passar a mão em "cabeças"... disse:

    Eita Brasil!país dos cegos,pois a propria justiça tem uma venda nos olhos,por isso q passa a mao nas “cabecinha”por não ver ou não querer nada é igual pra todos.

  19. neuzamar magalhaes do nascimento disse:

    pela presente vossa senhoria esta intimada a apresentar a comprovaçao da implantaçao do beneficio previdenciario da parte autora, especificando a data de inicio do pagamento objetivando a realizar correta do calculo do debito a ser executado. Prazo de 10 dias para resposta.

  20. Maria do Socorro Barbosa Duarte disse:

    Gostaria de ter informações sobre um processo que tenho com a prefeitura de Alhandra desde 2003.E também gostaria de saber o número do meu processo.

  21. DANIEL MONTUAN disse:

    FUI BEM SUSSEDIDO EM UMA CAUSA. REDUÇAO DE PRESTAÇAODE CARRO. ESTOU SATISFEITO

  22. DANIEL MONTUAN disse:

    GOSTARIA DE APROVEITAR ; E SABER A RESPEITO DO MEU PROCESSO

  23. dominguinete disse:

    É MUITO LAMENTAVEL QUE AUTORIDADE JUDICIÁRIAS COMPETENTES, TENHAM FEITO O QUE FIZERAM NO FORUM REG. DE MANGABEIRA. ESTAR UMA SALADA SÓ. ACABARAM COM OS CARTÓRIOS, UNIFICANDO-OS, EM DESFAVOR DAS PARTES, E DOS ADVOGADOS. INCLUSIVE DO PRÓPRIO TRIBUNAL. TENDO EM VISTA, SER DETENTOR DE MUITOS CRÉDITOS EM MUITOS PROCESSOS JUDICIAIS. UM ADVOGADO(A), LÁ CHEGANDO AS 12:00HS, SÓ SAIRÁ AS 17 HORAS. ISTO É UMA VERGONHA, UMA ABERRAÇÃO. O CNJ, PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS EMERGENCIAIS.
    ACORDEM AUTORIDADES, MODIFIQUEM O QUE FIZERAM. LAMENTAVELMENTE.

  24. Maria do Socorro Tavares Leite disse:

    Por Gentileza gostaria de saber o andamento do meu proc. 0039700-88.2009.815.2001.

  25. Ubiraci lima de vasconcelos disse:

    Ubiraci lima de Vasconcelos
    16/10/13
    ja faz 07 (sete) meses que entrei com um processo de divórcio e não obtive nenhuma resposta até o presente momento.

  26. Rosangela Periassu de Freitas disse:

    Gostaria de saber como anda meu processo contra Americanas.com. A ultima audiência ocorreu no dia 08/08, as 9:30hs. Desde já agradeço.

  27. alineacruzal disse:

    SGHDBV.VPHIDOOGHKD,FKOFPOOOOOOOOOOOOOKOKO CVF;FCC.C LVUCJ;C

  28. Antonio Pereira Silvino disse:

    Sou Antonio Pereira Silvino Nº do processo 0000363-88.2010.815.0051005.2010.000363-0.Gostaria de saber o motivo de tanta demora de um processo de aposentadoria por invalidez, sou portador de hérnia de disco já fiz duas cirurgias e desde de 2010 que entrei com um processo e ate agora não obtive resposta,nunca vi um pais tão difícil pra pobre que não tem vez nem voz. Sou agricultor ou seja era hoje sou um mendigo que não posso mais trabalhar e vivo esperando pela vontade dos outros para sustentar minha família.essa é a vida que um agricultor merece?Quando um homem não pode mais trabalhar perde a dignidade e compra uma passagem pra o inferno porque o INSS é o inferno dos pobres não sei pra quê tantos funcionários se não fazem nada a não ser engavetar processo, grito de socorro de quem não pode mais trabalhar.os peritos precisam ser avaliados para pelo menos olhar para os pacientes antes de negar um pedido de aposentadoria pois quem tem coragem de trabalhar e tem saúde não vai atrás de esmola, sempre vivi da roça do fruto do meu trabalho pra hoje viver nessa triste situação.

  29. marcelly gomes da silva disse:

    faz um ano q eu dei entrada com pedido de pensao alimenticia e ate agora nada.gostaria so de saber como anda meu processo…

  30. JAIR SANTOS disse:

    O que leva tanta morosidade no Pagamentos dos Precatórios dos Servidores do Estado da Paraíba, que desde o Ano 2011 ainda vem pagando o Ano 2004,neste momento…?

  31. Thaise Alves de Oliveira disse:

    Eu thaise no ano de 2010 , passei em um concurso público na cidade de aparecida e fui convocada faltando apenas 30 dias para completar maior idade aí colocaram outra pessoa na minha vaga aí botei na justiça e não sei no que deu até hoje .

  32. Junior braz silva disse:

    Tenho um primo preso ele foi jugado 18 anos num crime que nao foi ele ja fais 4 anos e nunca recorero a sentença dele

  33. José Roberto do Nascimento disse:

    Olá Tenho um processo ( Nº 200.2009.009387-9/001) contra o INSS .Gostaria de saber o por que de tanta demora para o processo citado ,-“15/07/2014-concluso para despacho” encotra-se na DIRETORIA JURÍDICA-ADMINISTRAÇÃO,voltar para o Forum.Pois o processo esta no TJ/PB desde 11/02/2014.Sou uma pessoa leiga, por isso estou pedindo esta informação. Desde já fico grato por qualquer respostas.

Escreva seu comentário aqui sobre TJPB CONSULTA PROCESSUAL



Custom Search

Quer receber novidades, deixe seu email:

 
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014