Navegue à vontade!

TECLADO VIRTUAL ONLINE MUSICAL



teclado virtual online

A internet disponibiliza vários jogos para o entretenimento de jovens, adultos e crianças e entre esses jogos estão aqueles que estão ligados a música. São jogos que ensinam as notas musicais, simuladores de teclado, piano, guitarra e até bateria eletrônica. O famoso jogo Guitar Hero também ganhou sua versão para internet e celular e fez muito sucesso entre os internautas.

O teclado virtual musical online é o jogo perfeito para quem gosta de música e está aprendendo a tocar o instrumento. Muitos sites oferecem esse recurso e as crianças adoram. Esse estilo de jogo ativa a criatividade das crianças e a capacidade de criação individual delas.

No site SX Games, por exemplo, é possível encontrar o Virtual Keyboard, ou jogo “Piano” que é um dos jogos que mais se aproxima dos sons originais de cada nota emitida por cada tecla de um teclado real. O jogador usa as próprias teclas de seu teclado do computador para ativar as teclas do teclado virtual que aparece na tela. Cada tecla apertada é uma nota emitida e assim o jogador pode brincar e criar diversas melodias.

É muito divertido e vale a pena reunir os amigos e juntos aproveitarem uma tarde em casa para avaliarem seus dons musicais nesse jogo que vem atraindo a atenção de tantas pessoas.
No mesmo site você também encontrará o jogo do Piano Bar, que vai oferecer uma música já pré-elaborada no computador e você precisará acompanhar a melodia clicando nas teclas indicadas.
E para quem gosta de algo mais alternativo, tem também jogos com simulador de bateria e também o Guitar Hero versão internet.

Todos esses jogos são garantia de diversão para toda sua família. Acesse já o site do SX Games ou do Click Jogos e escolha um instrumento para você começar a tocar. Você vai se divertir e se surpreender com sua capacidade musical.






No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Arquivos