Navegue à vontade!

SEPLAG MG TELEFONE DE CONTATO | Utilidades Para o Servidor de MG



seplag mg telefone

O governo federal possui vários órgãos sendo que cada área possui uma secretaria, por exemplo, Secretaria de Educação, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde, Secretaria da Fazenda, entre muitas outras que fazem parte da organização do sistema de administração do governo.

Uma das Secretarias que todos os estados têm é a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, as SEPLAGs, responsáveis pela administração e utilização dos recursos que chegam aos estados, tanto provenientes do próprio estado, como recursos provenientes dos cofres federais.

A SEPLAG de Minas Gerais foi criada para executar e avaliar as políticas públicas, em todas as áreas do governo estadual, assim como as outras unidades estaduais que fazem o planejamento de programas e projetos visando o desenvolvimento econômico, social e institucional daquele estado.

O órgão possui várias assessorias e diretorias que realizam os trabalhos pertinentes a suas funções, como assessoria jurídico-administrativa, assessoria de comunicação social; diretoria de projetos, diretoria central de gestão fiscal, entre muitos outros departamentos que objetivam que o governo estadual cumpra o estabelecido pelo governo federal.

Contato com a Seplag Minas Gerais

No site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais – www.planejamento.mg.gov.br – é possível localizar os números de contato da mesma, sendo que sua sede fica na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.

Seplag MG Telefone de Contato – Para você que deseja obter o telefone Seplag MG o número é o: (31) 3915-1000. No site também pode ser encontrados todos os telefones de cada uma das SEPLAG das cidades do estado de Minas Gerais.






15 Comments

  1. Rozani de Oliveira
    18/12/2012    

    Preciso urgente de aguns esclarecimentos, recebo Pensão Alimêntícia do meu ex-marido Paulo Cezar Carvalho desde 1997 que é servidor do IPSENG na cidade de Pouso Alegre, onde resido também, desde o primeiro ano que recebi a pensão recebia também o décimo terceiro, mas a alguns anos não o tenho recebido mais, não questionei por achar que não tinha direito ao mesmo, mas conversando com um advogado hoje, ele me disse que tenho direito sim, já que foi determinado pelo Juíz na época da separação judicial! estou mandando essa msg porquê gostaria de saber a posição do Seplag sobre o assunto, vou imprimir a resposta levando-a ao advogado sendo que este levará ao conhecimento do juíz dessa cidade para devidas providêcias! Sendo que se for meu direito receber o décimo terceiro, e este não estando sendo depositado, pedirei providencias urgentes e também movendo uma ação contra o órgão e as pessoas responsáveis! Sem mais no momento..Rozani de Oliveira

  2. MARIA ELVIRA DE MOURA DORNELAS
    07/02/2013    

    ESTOU COM PROBLEMAS EM RELAÇÃO A UM EMPRESTIMO QUE FIZ NO BANCO CACIQUE, POIS EM 2010/2011 ESTAVA DE LIP E PAGUEI O EMPRESTIMO TODO, QUANDO RETORNEI EM 2012 O BANCO VOLTOU A DESCONTAR NO CONTRA CHEQUE. O QUE DEVO FAZER

  3. Marli S. Porto
    13/03/2013    

    Preciso fazer uma cirurgia de catarata. Gostaria de saber se o IPSEMG cobre todos os exames, cirurgia e as lentes?

  4. leila cristine mendes ribeiro
    22/03/2013    

    estou precisando dotelefone doseplag de montes claros

  5. junior
    04/04/2013    

    Olá

    Em primeiro lugar espero que me atendam, é urgente.Então não consigo acessar meu contracheque, uma vez que não o número de meu identificador.Sou servidor desde de 2008 e Minas Gerais e dos contracheques que recebi não veio nenhum número identificador no campo ocorrências, nesse sentido não consigo me cadastrar no site.O que devo fazer??????????

  6. Marinalva Aparecida de Oliveira
    20/08/2013    

    Preciso entrar em contato urgente com a Seplag, porque está descontando no meu contracheque um empréstimo consignado do banco Santander, o qual eu não fiz. Já fui até o banco e me informaram que tenho que entrar em contato com o Seplag para cancelar e fazer o estorno das parcelas descontadas, mas já até hoje não consegui me informar como devo proceder. Por favor me ajudem.

  7. Marinalva Aparecida de Oliveira
    04/09/2013    

    Preciso entrar em contato urgente com a Seplag MG, porque está descontando no meu contracheque um empréstimo consignado do banco Santander, o qual eu não fiz. Já fui até o banco e me informaram que tenho que entrar em contato com o Seplag para cancelar e fazer o estorno das parcelas descontadas, mas já até hoje não consegui me informar como devo proceder. Já solicitei uma informação e até hoje não fui atendida. Pelo telefone que consegu ipara contato não estou conseguindo falar . Na SRE regional não consegui nenhuma informação.Por favor me ajude.

  8. www.2bee.com.br
    06/09/2013    

    Gostaria de parebeniza-lo pelo seu site.
    Visitando seu site precebi que ele possui um grande potencial e gostaria de propor um orçamento para colocar seu site na primeira página do Google.

    Faça um teste procure por, especialista em marketing, a 2bee na primeira posição.

    Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender.

    Abraço

    2bee Marketing
    http://www.2bee.com.br
    11 4063-8781
    19 4062-9080
    21 4063-6234

  9. Regina
    13/11/2013    

    Estou precisando do telefone da Seplag de Montes Claros.Obrigada

  10. Geraldo Pereira da Silva
    14/04/2014    

    Gentileza enviar, com urgência, o meu código de informação e a senha para que eu possa retirar meu contracheque para que eu possa retirar meu redimento do 2.013 para efeito de declaração de I.R. Sou aposentado. MASP 0038544-3.

  11. Sebastiâo Abiceu dos Santos Soares
    14/07/2014    

    Estou precisando de um verificação com urgência. Estou precisando de saber a posição do meu processo de nº 2013-03772795-001 relativo ao meu acúmulo de cargo. Estou entrando com processo de aposentadoria e está faltando apenas esta publicação. Desde de já agradeço-os.

  12. ROSILENE
    30/04/2015    

    Bom dia! Gostaria de esclarecer uma dúvida sobre o edital SEPLAG /SEE Nº 04/2014, de 24 de novembro de 2014.
    O atestado de tempo de serviço para a prova de títulos emitidos pelas entidades escolares deve constar no cabeçalho acima do nome da escola?

    GRATA ROSILENE

  13. Silvia das Dores Araujo Costa Portela
    19/05/2015    

    Estou completando 60 anos. Trabalhei na área de educação na cidade de Serro e região e em Belo Horizonte. A Certidão de Contribuição pode ser adquirida na Cidade administrativa ou tenho que recorrer Diamantina e Belo Horizonte. A SEPLAG não poderá entrar em contato com Diamantina?

    Acontece que somente nos últimos anos consegui meu número de MASP correto. Quando trabalhei no interior em várias cidades, cada contagem de tempo vinha com um MASP diferente. Estas cidades já estão me enviando a contagem com o número atual. Qual o passo devo seguir agora?

  14. Suporte Informática
    22/01/2016    

    Olá digitei

    Deixe que a Suporte Informática cuide de seus recursos tecnológicos; conheça a nossa linha de serviços e entenda o porquê de termos clientes fidelizados há oito e 10 anos.

    Acesse e solicite um orçamento:
    http://www.suporteinformaticadf.com.br/orcamento-online

    Atenciosamente,
    Elenice Alves
    61 3034-5000
    10 anos atendendo com qualidade.

  15. Maria Aparecida Moreira Foureaux
    01/03/2016    

    Preciso urgente de informações a respeitode descontos que estão sendo efetuados no meu pagamento para uma tal de ASSOMASP SEG VIDA, no valor de R$ 96,40, porque eu não contratei nenhum seguro de vida, não assinei documento nenhum autorizando esse desconto, e desde o mês de outubro de 2015 esta aparecendo esses descontos no meu contracheque. Quero cancelar o cartão Bonsucesso, e não consigo. Eles já descontaram mais de R$ 12.000,00 (doze mil reais no meu pagamento sendo que eu não estou nem usando o cartão, nem tenho mais. Não consigo contato com eles, outro dia me enviaram uma msg falando que iam me enviar um cartão eu tento retornar a msg, não consigo, ligo para o número que aparece no meu celular e a ligação não é atendida. O que devo fazer. vocês podem me ajudar? Os descontos relacionados ao empréstimo do Bradesco, foram fraudados, eles estão me roubando e, não enviaram cópia de contrato, fizeram empréstimos utilizando meus documentos, sendo que eu não recebi o que está sendo cobrado no meu contracheque. Pedi ajuda ao Procon da cidade onde resido, Timóteo, e não consegui, eles alegaram que o procon é municipal e não podiam fazer nada porque eu trabalho na rede estadual. Eu não sei mais o que fazer, estou sendo roubada, e não sei a quem recorrer,. Me ajudem por favor, me orientem o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos