Navegue à vontade!

SEGURO FIANÇA PORTO SEGURO – COMO FUNCIONA



seguro fianca porto seguro

Muitas vezes a burocracia para se alugar um imóvel é tão grande que muitos inquilinos acabam desistindo de alugar por não conseguirem suprir toda as exigências da imobiliária que está alugando o imóvel. A solicitação de um ou dois fiadores na hora de locar um imóvel é dos impedimentos mais comuns para quem deseja morar de aluguel ou até mesmo para alugar um imóvel comercial.

Se você está nessa situação, saiba que existe o seguro fiança, uma modalidade de seguro que é contratada através de uma seguradora e que tem como finalidade garantir à imobiliária e ao proprietário do imóvel o pagamento das parcelas do aluguel pelo inquilino, sem a necessidade do mesmo apresentar um fiador na hora da locação.

Seguro Fiança Porto Seguro – Como Funciona – E uma empresa que mais de destaca no setor é o seguro fiança Porto Seguro, que funciona como um intermediário na locação, garantindo assim que o inquilino consiga uma apólice de seguro que garanta os valores durante a vigência do contrato de aluguel.

Para contratar pela Porto Seguro – seguro fiança o interessado deve preencher a ficha de cadastro com seus dados e os dados do imóvel pretendido. Depois fazer o envio da cópia dos seus documentos, como cpf, rg e outros e mais os documentos que comprovem seu rendimento mensal de acordo com a relação de documentos solicitados pela seguradora Porto Seguro.

Para saber mais como funciona o seguro fiança Porto Seguro quanto custa, documentos necessários e outras informações, acesse o site www.portoseguro.com.br e veja o passo a passo para contratar o seguro fiança Porto Seguro.






3 Comments

  1. DONIZETI APARECIDO CARAÇA
    28/04/2011    

    – COTAR UM SEGURO FIANÇA, IMOVEL SALÃO COMERCIAL EM GUARULHOS, C/ ÀREA DE 600M2, VALOR DO ALUGUEL MENSAL SERÁ DE R$ 2,500,00, PERIODO DE 12 MÊSES, INICIO 01/05/2011.

  2. Lucas
    17/10/2012    

    Este é o seguro mais desvantajoso do mundo. Normalmente pagamos o seguro do nosso carro para nos proteger contra os gastos com acidentes, furtos, etc…
    No caso do seguro fiança não. EU paguei o seguro fiança do imovel que aluguei, R$3000,00 para um imovelzinho de 50m², cobertura de aluguel, danos a pintura, danos a estrutura, multa de recisão. E achei que estava protegido contra isso quando saisse do imovel. No fim, por um dano MINUSCULO na parede, a imobiliaria ativou o seguro (que pagou a pintura) e logo depois cobrou o custo de MIM!… QUAL É O SENTDO DE SE PAGAR OS DANOS DUAS VEZES!!!! PAGUEI TRES MIL REAIS DE SEGURO E DEPOIS MAIS MIL DE PINTURA… se o dono do imovel quer segurança. ele mesmo que pague seu seguro.

  3. custodia de fatima carneiro alves
    02/12/2014    

    temos que conciliar, inquilinos e proprietarios, quant0 ao seguro acho super abusivo, e não permite nenhum beneficio para o inquilino, isto não é justo, estou opinando pois também sou proprietaria e sei que devemos criar leis que sejam mais justas não apenas com proprietario, mas com ambas as partes.
    quem perde sempre são os bons inquilinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Arquivos