Navegue à vontade!

RECEITA MINUTO BAND – DANIEL BORK – RECEITAS DIA A DIA BAND



receita minuto band

Receita Minuto Band – Daniel Bork – Receitas Dia a Dia Band – Quem gosta de ficar sempre atualizado com as mais variadas delícias do mundo uma ótima dica é acompanhar a receita minuto Band oferecidas por Daniel Bork no Dia-a-Dia Band. A Receita Minuto Band são receitas fáceis e que podem ser preparadas com os ingredientes que você já tem em casa. É garantia de uma deliciosa refeição para você e toda sua família com a qualidade que só as receitas de Daniel Bork podem oferecer.

Agora que estamos entrando no inverno, época fria do ano em que as pessoas estão normalmente de férias e precisam ficar mais tempo em casa, nada melhor do que ficar por dentro de receitas mais leves, mais saudáveis e que ofereçam menor quantidade de calorias possíveis. Ninguém deseja engordar só porque a época do ano favorece o apetite, então, com bastante atenção você pode improvisar e fazer refeições deliciosas para o inverno e arrancar elogios de toda sua família e amigos.

Uma das receitas oferecidas por Daniel Bork foi a Esfiha Síria. Para o preparo você precisará de 30g de fermento biológico, 1 colher de sopa de açúcar refinado, 1 colher de sopa de sal, 375ml de água filtrada morna, 250ml de óleo de milho e 750 de farinha de trigo.

Dissolva o fermento com o açúcar em uma tigela grande. Junte todos os outros ingredientes e acrescente aos poucos a farinha de trigo até conseguir uma massa bem grudenta. Depois distribua a massa em uma bancada e movimente a massa em um vai-e-vem até que ela fique lisa e brilhante. Depois tire um pouco da umidade da massa com um pouco de farinha de trigo.
Em seguida, separe a massa e comece a criar as esfihas em forma de triângulo. Distribua suas esfihas em uma forma, sem untar, as deixe dobrar de tamanho. Leve-as ao forno a 200º até que fiquem douradas. Você escolhe o recheio. Pode ser de carne e para isso prepare 500g de carne moída bem temperada e refogada e acrescente às suas esfihas.

Receitas Dia a Dia band – Para conferir estas e outras deliciosas receitas dia a dia Band com Daniel Bork não pode perder, na Band, de segunda a sexta-feira, às 10 da manhã ou pela internet online com as receitas no endereço www.band.com.br/diadia/.

Bom apetite!

 

 






9 Comments

  1. josyanne cristy bezerra falcão pedreiro
    08/08/2011    

    Adoro o programa assisto todos os dias e copio as receitas dirias, o dia amanheceu e ligo logo a tela esperando o dia dia entrar em cena!

  2. Débora Maria
    16/07/2013    

    bom dia! odoro o seu programa e todas as seus receitas
    minha mãe também curte muito
    beijos pra todos.

  3. marlene ap anibal
    02/09/2013    

    adoro seu programa sempre que posso assisto bjos

  4. jenifer
    25/09/2013    

    como fazer um sorvete muito bom

  5. jose
    25/09/2013    

    como fazer um bolo

  6. eliene azevedo melo
    18/10/2013    

    boa noite daniel adoro todas essas maravilhosas receitas que voce ensina todos os dias e um novo aprendizado para todos pois como eu adoro receitas sempre acompanho quando posso continue sempre com essas maos abençoadas. e por ultimo nao poderia esquecer do julio cruz seu amigao de todas as manhas sempre atento a todas as receitas . abraço s para voces

  7. patricia evangelista pereira
    02/01/2014    

    daniel adoroooo o seu programa meu sonho e trabalhar com vc a cada dia que passa eu aprendo mais e mais eu ja trabalhei em barzinho a noite como conzinheira eu amó muito conzinhar beijos para todos do programa dia dia

  8. maria jose
    04/12/2014    

    adoro seu programa,quando estou em casa não perco um ,mas eu gostaria muito de ver vc fazer uma receita com biscoito creme crack,deve ficar uma delicia,mim ajude a emcontra uma receita dessa,mas que seja facil;;;beijosadoro o dia adia

  9. Edesio A. Nascimento
    01/04/2015    

    Estimado Daniel.
    Sou um admirador do seu programa; gosto muito pela forma de como é apresentado suas receitas. Mas, há um fato que me deixa desapontado: Existe em seu “Site” uma receita com o nome de “Biscoitos de polvilho da Dona Dita”… Só que, até agora não foi publicada a receita (correspondente). Pois já recorri a todos meios possíveis; e não tendo a mínima resposta. PORQUE meu Irmãozinho ? Por favor, não faça isso, AJUDA-ME ! Um “fraterno” abraço, EDESIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Arquivos