POLICIA FEDERAL RJ TELEFONE E ENDEREÇO

17 responses

  1. olga machado
    31/03/2011

    Peço informação de como obter dados sobre carteira modelo 19 para estrangeiro feita em Jaú Est. de S. Paulo

  2. Antonio Rocha da Costa
    07/03/2012

    GOSTARIA DE SABER SE A MINHA CARTEIRA DE CIDADÃO JÁ ESTARIA PRONTA, POIS JÁ DEI AS MINHAS IMPRESSOES DIGITAIS NA POLICIA FEDERAL DE MACAÉ, E ME DISERAM QUE PODIRIA LEVANTAR A REFERIDA CARTEIRA EM MARÇO;
    SOU CIDADÃO ESTRANGEIRO(PORTUGUES) COM SITUAÇÃO JÁ REGULARIZADA.

  3. Maria Luiza
    14/03/2012

    Eu amo a pf… com 14 anos em maio, já estou estudando para entrar na pf… meu sonho é conhecer a Delegacia da polícia federal… por favor, se algum agente da pf ler isso, entre em contato no meu e-mail… são poucas palavras para descrever meus sentimentos pela pf, não é brincadeira… é um sonho de muito tempo, conhecer o Batalhão… ou ter uma blusa da pf… mais um dia eu consigo se Deus quiser, e ele quer..
    Obrigada pela atenção.
    Abraços

    Email: marias2maicon@hotmail.com

  4. claudio
    23/03/2013

    gostaria de saber se eu posso tirar 2 via da minha ata,o mesmo perdeu a 1 via,informe se e ai no centro do cidade,na policia federal,o que eu preciso para tirar 2 via da ata de vigilante,e quando chegar ai onde ir e qual o andar responsavel por isso,aguardo resposta,obrigado.

  5. Peter Soliva, Suiço com Permanência
    27/03/2013

    Bom dia, gostaría a saber, se o meu bilhete de identidade foi concluído. Fui em Macaé no dia 3.05.2012 com o pedido de o renovar. O dia 20.12.2012 voltei pra Macaé, porque fui informado, de que o documento menconado estaria pronto e concluído até esse data, mas não e o prazo da sedula provisória foi prolongada até o dia 20.03. 2013. Portanto a sedula agora está inválido, por motivo de vencimento. O qual é o motivo de demora (quasi um ano) para renovar esse documento ? Aguardo resposta. Atenciosamente Peter Soliva.

  6. luiz eduardo
    06/08/2013

    preciso denunciar irregularidades com armamento e postos de servicos que subimetem o profissional de vigilancia a exercer em situacao desumana e constrangedoras tentei varias vezes pelo tel.22034389/4390.o func. nao esta qual q email da ouvidoria da delesp a que posso fazer as denuncias pois nao pretendo compartilhar e muito menos ser conivente

  7. luiz octávio
    24/10/2013

    gostaria de saber como proceder para denunciar um grupo de pessoas que estão dando desfalque numa rede bancaria

  8. monica V. S. Silva
    26/11/2013

    ola boa noite! sou brasileira com residência em portugal, tenho uma filha com nacionalidade portuguesa. e vim ao Brasil de férias e fui ao consulado me informar de tudo que era preciso. e falei que regressaria com 90 dias e viagei sobre tudo o que o consulado me mandou fazer, so quando fui voltar a policia federal me informou que eu não podia sair do pais pq eu não tinha a autorização de saída do meu próprio pais. por causa de uma falta de informação do consulado eu estou presa no meu pais com minha filha de 8 meses. o mais engraçado é que eu não posso sair mais o mesmo órgão não quer saber como estamos aqui e ainda por cima minha filha doente e a policia não aceita fax e nem e-mail do cônsul. preciso ir embora e ninguém se responsabiliza eu pedir uma autorização de viagem e me deram so para eu entrar.por favor me ajudem .monica V.S.Silva. meus agradecimentos.

  9. maria de fatima de oliveira
    05/02/2014

    BOA NOITE.
    FIZ UMA COMPRA PELA INTERNET NO SITE http://www.eletrototal.com.br,IMPRIMI O BOLETO E PAGUEI HOJE NO BANCO.
    RESOLVI ENTRAR NOVAMENTE NO SITE PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO, POREM NÃO CONSEGUI MAIS ACESSAR O SITE. RESOLVI PESQUISAR E ACABEI DE VER QUE ESSE SITE E FRAUDULENTO. EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO PELO PRODUTO? COMO DEVO PROCEDER?
    AGUARDO ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO.
    GRATA,
    FATIMA

  10. maria
    06/05/2014

    eu estou desempregada e mia carteira esta vencida pra trabalhar preciso da carteira em dia como posso fazer no tenho dinheiro pra taxa

  11. Patricia Ferreira Simões
    15/07/2014

    Sou brasileira casada com Português, gostaria de saber como faço para legaliza-lo aqui no Brasil uma vez que estamos morando agora no Brasil.
    obrigada,

  12. Rose
    19/07/2014

    Bom dia!

    Há algum tempo venho sido hackeada no meu computador e celular, não tenho mais privacidade. A pessoa fica ouvindo minhas conversas e vendo minhas informações do pc e notebook. Gostaria de saber como proceder para denunciar este tipo de crime já que está me incomodando. Isso é invasão de privacidade! O que devo fazer?

    Aguardo alguma resposta por e-mail sobre este problema, de como devo proceder.

    grata.

  13. Rose
    19/07/2014

    Ah… E se acontecer alguma coisa com meu filho ou alguém da minha família, pode ter certeza que foi esta pessoa. Não sei quem é. Quero identificá-la. Qualquer coisa que venha acontecer comigo ou alguém da minha familia, procure pelo meu endereço de e-mail através do google
    informações sobre mim.

    Obrigada.

  14. Rose
    19/07/2014

    E gostaria de não fosse divulgado aqui no site o meu comentário e sim guardado com voces.
    Porque sou casada, e tenho um filho de 18 anos.
    Se puderem fazer isso, ficarei imensamente grata.

    meu nome é este mesmo do e-mail. Caso seja preciso!

  15. evandro ferreira da costa
    03/09/2014

    Olá, caríssimos srºs da polícia federal do rio de janeiro.

    Venho através desta informar que continuo através dos anos (9 mais ou menos) vendo em todos os lugares da cidade, o gesto feito em um determinado momento enquanto corria no aterro do flamengo em frente ao túmulo do soldado desconhecido, que consiste em colocar o dedo indicador direito no ouvido direito. Foi feito uma denuncia junto a polícia rodoviária federal a respeito deste gesto e a mais ou menos 4 anos em Belo horizonte e o motivo da viagem foi o mesmo, após furtarem todos os meus documentos tive que ir a cidade buscar minha certidão de nascimento para então retirar minha identidade, que logo em seguida foi roubada novamente.
    semana passada, comprei um aparelho de celular na casa & vídeo rua uruguaina, 35/37 – centro sob nota fiscal
    coo092899 cel Alcatel ot1011. Por R$ 89,00. e fui atendido pelo funcionário da loja que afirmava que queria vender seguro por R$1,85 e queria meu endereço para efetuar o negócio. disse que estava no hotel municipal e ele então disse o endereço do hotel, mas não fez o seguro pois não paguei o seguro. Sai da loja caminhando e após ser cercado no meio da rua por diversas pessoas que em estado de paranóia, desfilavam e olhavavam fixamente e agiam de forma pouco natural, passei em frente ao hotel e o atendente do hotel saiu pela porta e sacudiu o “ladrão” ou cano de água externa, continuei caminhando sentei ao em frente ao palácio do poder judiciário, para habilitar o celular ( na secretária eletrônica do celular foi informado que não entendia o que estava acontecendo). conclui a habilitação do celular no número: 21 979532341.
    No dia seguinte à noite o aparelho foi furtado nas ruas
    do centro da cidade sem que eu percebesse e foi colocado uma moeda de um real, não que eu, não possa me defender, mas não quero ficar em guarda ou em estado de guerra com documentos e objetos amarrados ao corpo escondidos pela roupa (sem querer misturar as funções ou seja furto é um caso policial.).
    Ao procurar a 10ª delegacia de polícia no bairro de botafogo para registrar a ocorrência conforme foi feito todas as vezes que eu fui furtado. Um senhor se identificou com um nome de inspetor me mostrou um medalhão com um símbolo da polícia civil e disse que eu não poderia utilizar o endereço dos meus parentes para fazer a denúncia, pois ele havia ligado para o endereço e eles informaram que não me conheciam tel.:2286-0808.
    Eu argumentei informando que todos os meus documentos foram feitos com endereços de parentes e que não havia sido informado qual a lei que eu estava infringindo, foi informado então que: “- era imaginação minha”.
    o estado imaginário ao qual o policial comentou se confirmou, ontem, alguém deixou cair um celular da mesma marca e modelo em frente ao camelódromo no centro da cidade.
    ou seja estou trabalhando e recebendo apenas para comer, pagar documentos e conviver em estado de paranóia.

  16. LEDA LESSA DA SILVA
    22/09/2014

    Bom dia,
    Tenho recebido diversos e-mais de pessoas que se dizem gerentes de bancos em diversos países que possuem milhões de dólares em contas de pessoas falecidas com o mesmo sobrenome com o meu, me convidando a participar de um “projeto” para que ambos fiquemos ricos.
    Gostaria de ser informada a quem devo me reportar para que esse tipo de assedio termine.
    Sou uma daquelas pessoas chamadas “burras” e “idiotas” que com meus pais aprendi que isso se chamava honestidade.
    Quero ter muito dinheiro sim, fruto do meu trabalho porque tenho uma consciência que não me deixa dormir nem viver bem entrando em maracutaias. Às vezes acho que nasci no planeta errado.
    Fico no aguardo de breve resposta.
    Grata
    Lêda

  17. Ana Maria da Costa Maya
    24/09/2014

    Tenho 63 anos. Faço 64 em outubro deste ano. A minha carteira de identidade de permanente vence em 2015. Ainda preciso renová-la? Me disseram que há uma lei que depois dos 60 anos não há mais necessidade.

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop