PIERCING NO NARIZ DÓI MUITO PRA COLOCAR

Piercing no Nariz Dói Muito Pra Colocar – Muitas pessoas tem duvidas se o piercing no nariz dói muito pra colocar, mas a verdade é que quem já colocou diz que o piercing do nariz não costuma doer tanto durante na sua colocação, visto que esta região do corpo não possui muitas extremidades nervosas, sendo constituída basicamente de cartilagem e pele, assim se você deseja colocar um piercing no nariz, saiba que este local é um dos que menos dói para a colocação, segundo os especialistas da área e segundo quem já colocou este adorno no corpo, nesta região.

Algumas pessoas fazem de tudo para ficar diferente das outras, colocando tatuagens, ficando com o cabelo com corte diferenciado e até mesmo espetando objetos pelo corpo, os chamados piercings que estão na moda já há alguns anos e parece que vai continuar a ser usado por muitos.

UM POUCO DA HISTÓRIA DO PIERCING NO NARIZ…

O piercing tem história em todos os tempos da humanidade tendo já sido encontrado vestígios de sua presença há pelo menos cinco mil anos, assim como a tatuagem que fazia parte dos enfeites usados por tribos muito antigas e que acreditavam que quando eram perfurados com os pedaços de animais, teriam o mesmo poder deste animais.

piercing no nariz doi

O adorno pode ser colocado em vários lugares do corpo, como na boca, na sobrancelha, no nariz, nos mamilos e até em lugares inusitados como na região genital, sendo que em alguns lugares as pessoas dizem doer mais, como na língua e na região genital.

Mas lembre-se sempre de procurar um profissional capacitado e credenciado para a colocação, visto que pode-se ter problemas gravíssimos devido a má colocação do piercing, como infecções sérias até com perda de parte do órgão no qual foi colocado.






Um comentário em “PIERCING NO NARIZ DÓI MUITO PRA COLOCAR

  1. Oportunidade de renda extra através de venda de lingerie.
    Uma forma de conseguir uma boa renda extra, que está crescendo muito entre as mulheres, é a venda de lingerie em consignação. Essa prática é indicada principalmente para mulheres que tenham um grande número de amigas, familiares e/ou colegas de trabalho.
    A empresa Sedução Lingerie ( http://www.seducaovendas.com ) oferece esse serviço de forma extremamente eficiente, a pessoa interessada entra no site, faz seu cadastro e em pouco tempo terá uma possibilidade de renda extra revendendo produtos necessários para todas as mulheres, pois afinal, quem não usa lingerie?
    Assim como bolsas e sapatos, as lingeries são desejo nacional das consumidoras de plantão, e a empresa Sedução Lingerie oferece um leque de produtos de encher os olhos das clientes, desde artigos básicos até a linha mais sexy para agradar os namorados, maridos e parceiros. Pois hoje, está muito claro para todas as mulheres a diferença entre lingeries básicas, as famosas calcinhas e sutiãs beges, e uma linha para o momento íntimo do casal, com produtos rendados, bordados e calcinhas fio-dental entre outros.
    O que chama a atenção nessa empresa é o fato de não ter nenhum investimento inicial, ou seja, você pagará apenas pelas lingeries vendidas! Por isso pense bem se você não pode aproveitar está oportunidade de obter uma renda extra!

Deixe uma resposta