ombre hair passo a passo

Atualmente, uma das técnicas usadas para deixar os cabelos diferenciados e com visual de quem está indo à praia, combinando com cabelos em tons mais claros, como os castanhos de todas as variações, ruivos e até mesmo loiros, é o ombré hair. Esta é uma técnica que deixa as pontas do cabelo gradativamente mais claras que a raiz e está fazendo sucesso entre as mulheres que até mudam a cor do cabelo para poderem fazer o ombre hair.

Este procedimento pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e tem a vantagem de não precisar de retoque como no caso das mechas californianas, que são parecidas com o método, mas duram bem menos.

O preço do Ombré hair em salões de beleza é de R$100,00 até R$250,00 dependendo do tamanho do cabelo, do salão e o local onde é feito, mas você pode fazer o procedimento em casa.

Ombré Hair – Como Fazer em Casa

Ombré Hair Passo a Passo – Para fazer o procedimento do Ombré hair em casa passo a passo, primeiramente divida o cabelo em mechas que não sejam muito grossas, para facilitar a aplicação, aplique o descolorante (que pode ser adquirido em lojas especializadas) do meio do cabelo para baixo, tomando o cuidado de não deixar uma linha acentuada entre o cabelo sem luzes e o restante.

O descolorante deve agir por 40 minutos em média dependendo da cor que você deseja que fique o ombré hair, por último lave os cabelos com shampoo de boa qualidade para remover completamente o produto e depois de limpo faça uma boa hidratação nos fios com creme nutritivo e fortificante, que deve ser repetida mensalmente, pois os fios perdem muita queratina com o procedimento e devem sofrer reconstruções capilares e hidratação frequentemente.

Quem nunca fez, pode fazer a primeira vez em um salão, com um profissional, até mesmo para ver como fica e como é feito, fazendo depois em casa com maior facilidade.

[youtubelist keywords=”OMBRE HAIR PASSO A PASSO”]





OMBRÉ HAIR – COMO FAZER PASSO A PASSO

Digitei


Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>