Navegue à vontade!

NUMEROLOGIA DO NOME GRÁTIS



numerologia do nome

Na Antiguidade, as letras recebiam um valor numérico correspondente, a numerologia foi desenvolvida pelo matemático Pitágoras que relacionava cada número a um princípio universal, assim podendo proporcionar uma melhor compreensão do comportamento humano e autoconhecimento.

A numerologia do nome estuda os significados dos números e suas influências sobre as pessoas, sendo que na numerologia cada número tem um valor e um significado. Descobrindo o significado do número pessoal, a pessoa pode realçar seus aspectos positivos e trabalhar para amenizar, ou até mesmo corrigir, os aspectos negativos da sua personalidade.

Algumas pessoas, mais supersticiosas, não escolhem os nomes de seus bebês sem antes consultar a numerologia, para verificar qual a personalidade que os números dizem que aquele bebê terá ao utilizar aquele nome.
Com a numerologia a pessoa pode descobrir mais sobre sua vida pessoal, amorosa e financeira, utilizando as letras de seu nome e se for o caso, a sua data de nascimento.

Numerologia do Nome Grátis – Existem vários sites onde se pode fazer a numerologia do nome grátis, alguns fazem até mapa astral, estudo do número da residência, etc.
Para acessar este serviço gratuitamente pode se entrar nestes sites:
www.numerologia-gratis.blogspot.com
www.personare.com.br/numerologia/mapa-numerologico
www.significado.origem.nom.br
www.acasadonumero.com.br
www.somostodosum.ig.com.br/testes/numerologia
www.blogmail.com.br/numerologia-gratuita
www.bonde.com.br
www.emundy.com/analise-numerologia-gratis.php
Em todos estes sites e muitos outros na internet quem se interessar por numerologia e quiser fazer a do seu nome pode ter acesso.






2 Comments

  1. poliane cristina rabelo gomes
    07/02/2012    

    estou com queda de cabelo fiz váreios exames e não dá nadao que será

  2. maria aparecida melo
    28/03/2013    

    Achei interessante por ser gratuito, e acredito muito em Numerologia, por isso a solicitação da minha analise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Arquivos