LEGENDA DE FOTOS PARA ORKUT | Escolha Uma Legenda Legal Para Suas Fotos do Orkut

legendas de fotos para orkut

Em 2004 o Google lançou o Orkut, uma das mais conhecidas redes sociais que trazia para a internet uma forma fácil de fazer novas amizades, manter contato com os amigos e compartilhar todas as informações que desejasse. No Brasil o Orkut fez mais sucesso do que em qualquer outro país do mundo e hoje são centenas de milhares de usuários cadastrados, utilizando-o diariamente.

Na rede do Orkut o usuário encontra várias funções para interagir com seus amigos e outros usuários da rede, como por exemplo, deixar recados, postar comentários em fotos dos amigos, divertir com os jogos online, participar de comunidades, postar vídeos interessantes, deixar depoimentos, postar fotos na sua página e muito mais.

Para postar fotos é preciso criar um álbum e fazer o upload das fotos que você queira, podem ser postadas fotos para seus amigos verem ou somente alguma pessoa especifica e pode-se colocar legendas nas fotos para que seus amigos reconheçam as pessoas ou os acontecimentos registrados.

Legendas de Fotos Para Orkut – Em alguns sites é possível encontrar legendas de fotos para Orkut prontas para colocar nas fotos do seu Orkut, com legendas para fotos sozinho, com namorado, com amigos e outros. Confira logo abaixo em alguns destes sites para escolher dentre as legendas legais para Orkut que estão nesses sites:
http://www.scrapsmil.com/frases/legendas-para-albuns.php

http://perfisprontosparaorkut.blogspot.com/2009/07/legendas-para-fotos-sozinhas-q-c-d.html

http://www.artedavida.net/frases-e-legendas-para-fotos-de-album-do-orkut

http://wddicas.wordpress.com/2009/12/17/legenda-para-fotos-orkut-%C2%B3

Além destes são muitos outros nos quais são encontradas várias legendas legais para adicionar às suas fotos.

Custom Search
Deixe seu comentário

Escreva seu comentário aqui sobreLEGENDA DE FOTOS PARA ORKUT | Escolha Uma Legenda Legal Para Suas Fotos do Orkut




Custom Search
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014