JORNAL NACIONAL DE ONTEM E DE HOJE ONLINE – G1

jornal nacional de ontem e de hoje

Um dos principais tele-jornais do Brasil, está no ar há anos, contando sempre com a maior audiência em todo este período que vem sendo transmitido. O Jornal Nacional é o que mais atinge telespectadores em todo o país, sendo que a Rede Globo, emissora que veicula o jornal é uma das maiores do mundo e tem um jornal que nasceu no período da ditadura e sobreviveu a este período até os dias atuais e pelo seu histórico, ainda não tem data para acabar, pois é um dos horários em que mais os índices de Ibope da emissora cresce, além das novelas. O Jornal Nacional é hoje um ícone dos brasileiros e todas as noites, de segunda a sábado as famílias têm um encontro certo no horário de sua apresentação, para saberem das últimas notícias e conferirem as matérias exclusivas.

Em 1969 o Jornal Nacional foi transmitido pela primeira vez no Rio de Janeiro e retransmitido para todas as emissoras da rede. Atualmente o Jornal Nacional possui seu site próprio no qual podem ser visualizadas as notícias que vão ao ar diariamente.

Jornal Nacional de Ontem e de Hoje G1 – Acessando o site – www.g1.com/jornalnacional - o internauta pode ficar informado de todas as notícias de que aconteceram pelo país e no mundo. Com o Jornal Nacional Online você pode conferir as notícias de ontem e de hoje, rever as matérias e muito mais. A opção é ótima principalmente para quem não teve como assistir o jornal à noite, assim poderá conferir no site as notícias que foram veiculadas e muitas outras matérias.
Além das notícias diárias através do site você pode seguir as excelentes séries apresentadas pelo Jornal Nacional e tudo o que marca o jornalismo deste grande jornal.

Custom Search
 
21 Comments Postar um Comentário
  1. Ademir Camargo disse:

    Olá boa noite,estava vendo o JN hoje, e vi a calamidade que anda a saúde. é lamentável. Poque os governantes ao invéz de construir estádio de futebol que será uma pouca vergonha para o brasil, onde gastará 820 mlhões, porque não aplicar pelo menos a metade na saude, na educação ou até mesmo na segurança.
    QUE POUCA VERGONHA, isso porque politícos não tem problemas com saude, com educação dos seus filhos, ou netos, porque estudam em escolas particulares, quem paga? o povão, na saude, sem problemas, porque tem os melhores convenios, embora também os convenios não estão essas coisas, gostaria muito se esse comentário chegase nos ouvidos de alguem que topmase providencias.
    Um abraço
    Ademir

  2. Ronald Silva disse:

    Gostaria de informacoes de como se inscrever para VOLUNTARIO Copa das Confederacoes divulgado hoje no JN.Obriado.

  3. luiz de frança lima netto disse:

    gostaria que enviassem para o meu imail a noticia vinculada no jornal nacionaldo dia 25 de janeiro sobre o assunto mieloma ou cancer de pele. agradeço

  4. neiva benin disse:

    olhei o jornal nacional ontem esqutei uma noticia sobre os aposentados que irao ter um ajuste para quem se aposentou em 2002 a 2009 o que seria este dinheiro q o governo vai ter q devolver sera q eu tenho direito

  5. LUCIO MAURO disse:

    CADA DIA MAS EU ME SURPREENDO COM AS DISCAUSA COM AS PESSOAS,FALO SOBRE O ACIDENTE QUE OCORREU EM CASA DE SHOW KIS. MINHAS CONDOLÊNCIAS AS VITIMAS.

  6. e oliveiradina aparecida de almeida disse:

    gostaria se possivel enviar para o meu email a reportagem sobre a gata que andou mais 300km até achar seus donos, pois isso aconteceu com meu marido e o povo nao acredita, so queria mostrar a eles que isso pode acontecer sim, eu achei muito interessante mais so peguei o final da reportagem. muito obrigada

  7. ines candido disse:

    eu gostaria de colocar no ar algumas perguntas porque que a justiça deu a ordem de pagamento aos aposentados dos atrazados do ano de 1993 ha 2003 e o inss nao repassou o dinheiro ate hoje para as pessoas a qual tem direito.ontem sabado dia 16 o reporte da radio cabo branco fez o mesmo comentario sobre o mesmo; qando e que eles vão pagar esses aposentados que estão esperando receber este dinheiro até hoje;qando as pessoas vão ao inss os funcionáros dizem que vai sair mais quando boa noite;

  8. sidy disse:

    adoro o jornal nacional sua noticias são de mais ótimas.

  9. valdeci gonçalves disse:

    moro em Itabuna na Bahia, e minha cidade esta fazendo vergonha, a saúde ta uma porcaria, coleta de lixo, não temos, alguns bairros sem água, e a violência esta no topo, os meios de comunicação tentam ate nus ajudar mas e inútil nada acontece. AI pensei que sabe o JN nus ajude falando ai na hora do jornal nacional, que e ao vivo e e um jornal de audiência total. meu vizinho foi pra fila do centro de regulaçao ontem as 10 horas da noite, chegando la ja tinha +de trinta passoas durmiu , la e mesmo assim nao conseguiu a consulta, ele precisa fazer uma cirurgia de catarata. por favor nus ajude fale isso ai no ar por favor. peço que nao falem meu nome . muito obrigado.

  10. valdeci gonçalves disse:

    jornal nacional e tudo de bom , eu não me vejo sem o JN

  11. Ezequiel disse:

    Cada Dia eu Me surpreendo com as Noticias”. :P

  12. paulo disse:

    parabens pela reportagem sobre a corrupção nas prefeituras de todo os estados no Brasil mais ficou faltando alguns, principalmente o Maranhão e uma Prefeitura com alto indice de Corrupção a de TUTOIA-MA, pois fui morador de la e conheco tudo o que acontece la, gostaria que voces do Jornal Nacional que tem um alto Indice de mostrar ao Povo brasileiro a realidade do Brasil me ajudasse mostrar o que o Povo não tem coragem de denunciar por medo de retalhações, obrigado Jornal Nacional por voce existir.

  13. francisco adriano de melo silva disse:

    O jornal nacional é ums dos mais importante do Brasil e do mundo um jornal serio e reispeitado por nos brasileiro

  14. Deusdeth disse:

    se quer entrar na politica ou já exerce um cargo publico remunerado pelo povo.Então porque alguém tem que pagar pra ele ser candidato,se emprego é bom que ele invista no seu talento.O povo não tem que pagar para ele ser candidato,ele que ande com suas próprias pernas !!! Será que ali só tem Idiotas, ou será todos nós os idiotas? Nesse País…

  15. fernando m gayoso e almendra disse:

    A presidenta Dilma esta perdoando as dividas dos países africanos(cada governante são ditadores riquíssimos e a população passa fome) e esta esquecendo dos nossos irmãos nordestinos agricultores com dividas bancarias, perda de rebanho é inacreditável!!!!!!

  16. wiliam pereira disse:

    gostaria de saber a respeito da noticia que saiu sobre limpa nome online como funciona.

  17. oberdan jose ribeiro da cunha disse:

    gostaria que enviassem para o meu e-mail os novos procedimentos que os planos de saude deveram cobrir,conforme reportagem exibida hoje a noite 21/10/2013

  18. almira angeluci disse:

    gostaria de rever a reportem sobre remedios para emagrecercomprados pela internet

  19. Marinez disse:

    Gostaria de saber qual sera o real aumento do aposentado , se vai ser o mesmo do s. minimo ou continuara defazado ,o aposento ja não esta conseguindo acompanhar os aumentos ,pois o dele sempre e´menor , isso e´uma vergonha !

  20. Gilberto Franklin disse:

    Quero dar meus parabéns ao Jornal Nacional de hoje uma excelente cobertura no caso do cinegrafista da tv Bandeirante ontem no Rio de Janeiro, mostrando mais uma vez que não existe rivalidade de sua parte com qualquer emissora, Brasileira.
    Todos os depoimentos da imprensa ficaram bem claras e,a preocupação com o ser humano obrigado a todos

  21. maicon luiz barros de melo disse:

    quero saber noticia de ontem,sobre empresa que esta precisando de motorista pra carreta.

Escreva seu comentário aqui sobre JORNAL NACIONAL DE ONTEM E DE HOJE ONLINE - G1



Custom Search

Categorias

Quer receber novidades, deixe seu email:

 
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014