INSS EM ATRASO CALCULO | DOMÉSTICA E EMPRESA 2011 – 2012

inss em atraso como calcular multa

INSS em Atraso Calculo: Para quem tem o INSS em atraso, calculo e outras informações para colocar em dia o INSS podem ser encontradas aqui nesse artigo. Mas, o importante antes de qualquer coisa é acessar o quanto antes o site do Ministério da Previdência Social e ficar atento ao que deve ser feito para calcular corretamente o valor correto.
Diversos sites na verdade oferecem várias ferramentas que ajudam na hora de calcular o INSS em atraso doméstica. O mais importante é que você encontre a melhor maneira de ficar atualizado.

COMO REALIZAR O CALCULO DO INSS EM ATRASO 2011 – 2012

Pagamento Inss Em Atraso – Através do site: http://www.nolar.com.br/inss_em_atraso – Você pode calcular esse valor para pagamento INSS em atraso, GPS em atraso, calculando o juros do INSS online, basta seguir o passo-a-passo para emitir sua guia de pagamento do INSS em atraso empregada domestica. O site oferece essa facilidade até mesmo porque muitas pessoas fogem desta obrigação e acabam deixando para fazer tudo de última hora quando não tem como mais esperar.

Também, através do site do Ministério da Previdência Social, você poderá obter várias informações importantes e isso trará um conjunto de novidades que talvez você ainda não tenha acesso e consciência. Por isso, não perca muito tempo e verifique o quanto antes estas possibilidades de verificação do INSS em atraso, tabela, multas e outros para fazer os devidos cálculos para sua empresa ou empregada doméstica.

O pagamento de INSS da empregada doméstica de acordo com a lei não pode ser inferior a R$29,00 e você pode efetuar esse pagamento em qualquer banco ou casas lotéricas.
Em caso de pagamento em atraso do INSS é indicado entrar no site:
http://www.nolar.com.br/inss_em_atraso e verificar as condições e o que deve ser feito para quitar essa pendência.

INSS em Atraso Empresa -  Para o cálculo do INSS em atraso empresa é recomendado acessar o da Dataprev Inss Empresa em Atraso. No site você deverá selecionar a opção INSS EMPRESA e seguir as instruções. É simples, fácil é inteiramente explicativo. Não há dificuldade em terminar o processo e conseguir finalizar o cálculo sem a ocorrência de erros.
Mas é importante evitar esse contratempo junto ao INSS, para que ele volte a ser pago mensalmente sem atrasos e pendências.

Custom Search
 
4 Comments Postar um Comentário
  1. wilson cordeiro chaves disse:

    preciso mudar o meu endereço do inss, mas não consigo fazer isso pela internet…como faço? ajude-me

  2. Ana Paula Calixto disse:

    Bom dia, estou entrando no site indicado do Nolar para fazer o calculo co INSS da minha empregada doméstica e não estou conseguindo, só dá com inválido já tentei várias vezes, como posso fazer.
    Att Ana Paula

  3. CARLOS ALBERTO LOPES RIBEIRO disse:

    preciso refazer meu calculo de pagamento de beneficio pois so estou recebendo 60 por cento do valor de meu salario,como faço,desde ja muito obrigado.

  4. Gisele Carvalho disse:

    Bom dia, a minha dificuldade é a mesma da Ana Paula, estou entrando no site da Nolar para calcular o valor do INSS e, só dá como inválido, mesmo inserindo todos os dados corretamente. Como devo proceder?
    Att. Gisele Carvalho.

Escreva seu comentário aqui sobre INSS EM ATRASO CALCULO | DOMÉSTICA E EMPRESA 2011 - 2012



Custom Search

Categorias

Quer receber novidades, deixe seu email:

 
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014