INFORME DE RENDIMENTOS INSS 2017 – Acesso Rápido ao Extrato de Rendimentos do INSS 2017 – IR

Informe de Rendimentos INSS 2017 – Nesse artigo você consegue rapidamente tirar pela internet seu informe de rendimentos INSS 2017 para fazer sua declaração do Imposto de Renda desse ano de maneira fácil e rápida.

 

O contribuinte que prefere entregar a declaração do Imposto de Renda nos primeiros dias, sabe que é preciso deixar tudo pronto com antecedência, afinal, são muitas informações a serem prestadas à Receita Federal. Nessa hora, muita gente se desespera por não ter recebido ainda os informes de rendimentos.

 

O atraso pode ser por causa de um problema nos Correios, nas instituições financeiras, ou algum outro motivo, mas seja como for, o contribuinte é que acaba sendo prejudicado.

 

Deixar documento em atraso não é um bom negócio e o contribuinte pode acabar tendo que pagar multa altíssima. A vantagem é que o informe de rendimentos 2017 INSS poderá ser consultado pela internet, assim, não é mais preciso se preocupar com a entrega via Correios e sua declaração não terá atraso no envio.

 

COMO CONSEGUIR O INFORME DE RENDIMENTOS 2017 DO INSS

 

Veja como é fácil solicitar o extrato de rendimentos INSS  2017 para a declaração do Imposto de Renda 2016 – 2017. Para isso, basta ir a uma agência da Previdência Social, ou então, solicitar pela internet, que é ainda mais fácil.

 

O aposentado ou pensionista do INSS deve acessar o site da Previdência Social Dataprev, através do endereço:
https://extratoir.inss.gov.br/Extrato de Rendimentos INSS 2017 – Extrato IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA


 

informe de rendimentos 2017 inss dataprev

 

Primeiro você deve escolher o Ano Calendário, que é de 2016, depois informar o número do benefício sem pontos, nem barras e em seguida informar a data de nascimento, sendo que o ano deverá conter 4 algarismos.

 

Informe também o nome do beneficiário e o CPF, depois é só informar o código de segurança mostrado na página e pronto, clique em “Consulta” para ter acesso.

 

Para maiores informações de como tirar o informe de rendimentos do INSS 2016 -2017 acompanhe o vídeo abaixo que mostramos como faze-lô no site https://extratoir.inss.gov.br





Deixe uma resposta