Na década de noventa ter uma conta de e-mail, mesmo nos Estados Unidos, era bastante difícil, o internauta tinha que pagar um provedor, por vezes bem caro e instalar softwares específicos para conseguir acessar a caixa de mensagem.
Esta situação persistiu aqui no Brasil e no mundo até o ano de 1996 quando dois funcionários da Apple juntamente com alguns investidores, lançaram um serviço que funcionasse com o HTML que é a linguagem mais utilizada na internet. Assim, todos os internautas poderiam acessar seus e-mails de qualquer computador em qualquer parte do mundo.
Assim surgiu nosso queridíssimo Hotmail, que antes não tinha muita capacidade de armazenagem, quem quisesse ter mais espaço para receber e-mails tinha que pagar uma mensalidade.
Mas depois que Bill Gates comprou a ideia dos dois sócios, na época por quatrocentos milhões de dólares, assim juntamente com todos os produtos da Microsoft o site cresceu e hoje tem milhares de usuários pelo mundo sem a necessidade de pagamento de nenhuma taxa.
Para quem quiser ter uma conta de e-mail do Hotmail basta acessar o site do MSN:
www.br.msn.com e criar sua conta gratuitamente.
Hotmail Entrar – Login Hotmail | Para utilizar o hotmail e entrar em seu email, basta fazer login no site abaixo ir até o link do Hotmail no canto direito superior da página ou acessar diretamente a pagina do e-mail:
wwwhotmail.com.br Login – Entrar no Hotmail
No site do Hotmail basta inserir o e-mail que você criou e sua senha para ter acesso a vários serviços gratuitamente, como envio e recebimento de mensagens, ter acesso ao pacote Office, entrar no Messenger e vários outros serviços que são oferecidos pelo site, gratuitamente.
oi Diego voce estar bem na novela Rebelde
embusca de uma oportunidade
embusca de uma oportunidade
gostei legal
Em busca de oportunidade
quero receber codigo em portugues
Preciso ver meu e-mail
quero entrar no meu hotmail,não consigo entrar em outro not.
OI OI OI
MUITO BOM ESSE EBUDDY
caramba cara eu preciso entra no meu hotmail mas dificio
preciso ver minha caixa de email mas nao estou conseguindo. Ajudem-me!
Preciso ver meu Imeil
rapaz o as vezes nao consigo entra nesse troço ai nao o!!!
CODIGO EM PORTUGUES.
eu gosto muito do Hotmail me atende sempre que preciso e muito rápido!!!
eu preciso le meus imail, se nao eu vou peder uma negociação
Preciso ler meus imails
Nâo consigo entrar no hotmail para acessar minha conta
Nao consigo entra no meu em mail
oiii
eu sou a ludimila e acabei de fazer meu email hotmail
não consigo acessar meu email
Gostaria de recuperar o meu email, por eu usar de um computador diferente o meu email foi bloqueado. Preciso recuperar o mais rapido possivel deve ter muitas informaçoes que estou precisando
criei um e-mail para minha instituição religiosa, porque há inúmeros nomes semelhantes, mesmo que não existam iguais, justifica dar tanto trabalho para entrar nesse e-mail?
preciso acessar minha caixa de email sempre e as vezes não consigo e fico sem saber as msn que mandam para mim
Quero acompanhar a modernidade e ver meus e-mails.
Não consigo entrar SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou entrar viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ola td bem
estou precisando entrar na minha caixa de entrada ,e nao estou conseguindo diz que minha conta no microsoft nao existe,e eu tenho urgencia em acessar a minha caixa de entrada e nao da mai para esperar preciso de uma ajuda urgente
What a shit !! I just can’t access my nemails. What should I do to have them promptly on my screen? Everytime I turn my PC on, it appears a different scren that I don’t want.
Nao consigo acessar meu email pelo meu celular, pq?
Não consigo entrar no meu email
E LEGAL
desejo abrir minha caixa de Email
Não consigo acessar meu mail pelo PC e nem pelo celular, por que?
que driga depois que a otloock tomou posse não consigo ver mais nada em minha caixa de email da hotmail
NAO CONSIGO ENTRAR NO MEU EMAIL, JA FIZ DE TUDO, PRECISO VERIFICAR MEUS CONTATOS
tb quero saber oq fazer esta muito ruim de entrar
gostei
Fiz inscrição no hotmail e yahoo, por ficar sem acessar por mais de 15 dias e tb por esquecer a senha, não consigo aces sá-los, o que fazer e como fazer???
Com isso, sei q vcs procuram proteger o usuário de proble mas, e sérios problemas!!!
Mas agora estou saindo no prejuízo.
Aguardo solução amigável..!
Nao consigo entrar n imail pelo celular.
quero ver minhas mensagens
Meu e-mail foi bloqueado,quero resgatar o q fazer?
oi
cara nao consigo entrar no meu mail,eles fala q tem outro usando o meu mil,q absurdo
Nao consigo entrar no meu imail me ajudem pir favor
Eu gostaria de ter como entrar direto no meu e-mail
preciso abrir meu email por favor
não consigo entra no meu imail
eu não consigo entrar no email
Preciso ver meus emails no endereço anterior, só que aparecia um sistema de segurança impedindo. Criei este novo email para reclamar, piorou tudo . O que é que devo fazer? Com isto estou sem responder a clientes. Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não consigo entrar no meu Hotmail.
Quero ver meus emails
quero asessar meu email e não concigo
porque DS tanto trabalho pra acessar um email simplifica ai
quero ver o meu imail
o hotmail e o meio de comunicaçao muito importante.
to no inicio com hotmail. o que Eu posso dizer, que tudo de certo;
utilidade publica de grande valor para as pessoas que precisam se comunicarem.
Eu preciso conferir meus recados no meu email.
Não consigo entra no meu É . email asenha era maryane 4141 depois mudei pra maryane 4125 pois não consigo entra mas
Gb
Oi
Crise ?? Quem não é visto não é lembrado !!!!! Divulgue-se
Apareça para seus clientes em potencial, divulgamos seus serviços ou produtos via Whatsapp, SMS, Redes Sociais e E-mail Marketing.
Divulgação Hiper Segmentada, só enviamos sua propaganda para potenciais clientes, com isso reduzimos seu investimento e maximizamos seus resultados.
Venha conhecer nosso trabalho sem compromisso: acesse http://www.sejavisto.com.br
Quero entrar
Nossa não consigo assessar a caixa de entrada !!!!
franquia da XUXA seleciona imóveis em todo o pais para a montagem da Casa X – rede de casa de festas da apresentadora Xuxa Meneguel.
Os imóveis precisam de 100m2 a 500m2 com 5 metros de pé direito e podem estar em ruas , shoppings e hipermercados.
Maiores informaçoes pelo site http://www.franquiadaxuxa.com.br .
Casax@franquiadaxuxa.com.br
WhatsApp 11 9 7659-5440