GRÊMIO: GLOBO ESPORTE 2014 NOTÍCIAS DO GRÊMIO

Grêmio Globo Esporte 2014 – Noticias do Grêmio – Para conferir todas as últimas notícias do Grêmio em 2014, acesse aqui o site Globo Esporte Grêmio, no endereço: GRÊMIO GLOBO ESPORTE

GREMIO GLOBO ESPORTE 2014 2015

O Grêmio é um dos times mais queridos não só do Rio Grande do Sul, mas de todo o Brasil, graças ao seu bom desempenho desde o ano de 1903, data de sua fundação. De lá até os dias de hoje, foram muitas conquistas, muitas vitórias, muitos problemas superados e sempre contando com o apoio de sua apaixonada torcida.

TÍTULOS DO GRÊMIO FUTEBOL PORTO ALEGRENSE.

Entre seus principais títulos do Grêmio na historia, podemos citar:
Copa Internacional – 1983
Copa Libertadores da América – 1983 e 1995
Recopa Sul-Americana – 1996
Campeonato Brasileiro – 1981 – 1996
Copa do Brasil – 1989 – 1994 – 1997 e 2001
Sem contar as muitas vezes que conquistou o Campeonato Gaúcho e tantas outras importantes competições!


E para todos aqueles torcedores apaixonados pelo clube e também aqueles que torcem para outros times, mas admiram o Grêmio e sempre gostam de ficar informados sobre o desempenho do clube, uma das melhores opções, para se manter informado, é acessando o site do Globo Esporte, que neste ano de 2014 está ainda melhor, com notícias do Grêmio quase que em tempo real, deixando os torcedores a par de tudo sobre o time.

No site do Globo Esporte, no canal do Grêmio você pode acompanhar novas notícias durante todo o dia, pois o site é atualizado constantemente. Todas as informações sobre os próximos jogos, entrevistas com os jogadores e técnico, como o clube está se preparando para as próximas disputas, quem é contratado e quem foi dispensado, conferir a tabela do Gauchão 2014, além de muitas matérias especiais sobre o Grêmio, comentários de quem está por dentro do assunto e você pode ainda assistir aos vários vídeos sobre os jogos disputados pelo clube.

Para conferir tudo sobre o Grêmio, acesse o Globo Esporte, no endereço: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio





Deixe uma resposta