FGTS EXTRATO, CERTIDÃO E CONSULTA SALDO FGTS

Fgts O Fgts Fundo de Garantia por Tempo de Serviço foi criado em 1966 com o intuito de amparar o trabalhador em algumas circunstâncias na rescisão do seu contrato de trabalho com o empregador. Também sendo os recursos do Fgts para financiar programas sociais de habitação, infraestrutura e outros programas do Governo Federal para beneficiar a população de modo geral.

 

FGTS SALDO ONLINE E EXTRATO DO FGTS

 

Hoje o Fgts extrato e consulta saldo Fgts são opções de consulta que o trabalhador brasileiro pode fazer pela internet rapidamente. Para o Fgts, extrato e saldo Fgts o trabalhador precisa ter em mãos seus dados e utilizar os serviços ao cidadão Caixa. O endereço online para saber informações, extrato Fgts e saldo entre em www.caixa.gov.br/fgts/index.asp, bem como para emitir a certidão da regularidade de Fgts por parte do empregador.


 

saldo fgts caixa

 

Essas modalidades de consulta Fgts saldo, extrato são ótimas para ver como anda os depósitos por parte da empresa à seus funcionários, sendo assim, você fica sabendo quais os valores do Fgts em conta veiculada que você possui, e ainda poderá fazer uma programação mais detalhada em caso de você querer fazer um financiamento habitacional, que hoje, possui ótimas condições de pagamento para se adquirir a tão sonhada casa própria.

 

Todos os detalhes para fazer uma consulta de saldo FGTS ativo da Caixa Econômica Federal pode ser visto aqui nesse vídeo que fizemos para mostrar como tirar um extrato do FGTS em 2017 e 2018:





12 thoughts on “FGTS EXTRATO, CERTIDÃO E CONSULTA SALDO FGTS

  1. Não consigo entrar na pág. para obter o CRF da empresa Nahum Engenharia e Consultoria Ambiental Ltda.
    CNPJ 11.304.135/0001-67

  2. porque nao dar para saber o saldo pelo computador. serar que terei que ir na caixa nao sera possivel………

  3. to precisando muito de dinheiro; e gostaria de saber se posso sacar alguma coisa

  4. Eu estava,recebendo aux. doença e agora estou aposentado e queria saber qual era o meu saldo do fgtsr diz:

    Saldo do FGTS.

Deixe uma resposta