FARMÁCIA POPULAR PREÇOS 2011 | Atualizada

farmacia popular do brasil

Criado pelo Governo Federal em 2004 o Programa Farmácia Popular do Brasil veio para ampliar o acesso aos medicamentos para algumas doenças mais comuns entre os cidadãos e consequentemente baixar o custo dos medicamentos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias e possui parceria com farmácias e drogarias da rede privada, que são as farmácias com banners de “Aqui tem Farmácia Popular”.

Atualmente o Programa Farmácia Popular disponibiliza para a população cerca de 108 medicamentos com preços que chegam até 90% menos, se comparado com os preços oferecidos por farmácias e drogarias privadas. Para solicitar os medicamentos basta somente apresentar a receita médica.

Farmácia Popular Preços 2011 Atualizada: ( Acesse  aqui a Farmácia Popular do Brasil preços 2011 dos medicamentos). Para se ter ideia da vantagem e da economia para o cidadão de comprar um medicamento em uma das drogarias do Programa Farmácia Popular pode ser citado o exemplo do aciclovir que em uma drogaria convencional custa cerca de R$ 54,00 e que nas farmácias vinculadas ao projeto é adquirido o preço fica cerca de R$ 7,00, uma economia e tanto. E esses preços de medicamentos Farmácia Popular e desconto se repetem em mais de 100 medicamentos de uso contínuo fornecidos pelo Governo.

Para saber um pouco mais da lista dos medicamentos que fazem parte do programa, bem como obter o endereço da farmácia popular mais perto de você, acesse o site do Ministério da Saúde na internet, através do endereço eletrônico: http://portal.saude.gov.br ou ligue gratuitamente pelo telefone Farmácia Popular 0800 61 1997.

Custom Search
 
Deixe seu comentário

Escreva seu comentário aqui sobre FARMÁCIA POPULAR PREÇOS 2011 | Atualizada



Custom Search

Categorias

Quer receber novidades, deixe seu email:

 
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014