FACEBOOK CADASTRO | FAÇA AGORA SEU CADASTRO NO FACEBOOK

facebook cadastro e login

No Brasil é cada vez maior o número de pessoas e também de empresas que utilizam o Facebook. São várias outras redes sociais, mas entre todas as opções o Facebook é sem dúvida alguma o site que está conquistando cada vez mais os internautas de todo o mundo e no Brasil não é diferente.

Facebook CadastroFaça Seu Cadastro no Facebook –  Se você quer saber como pode fazer o seu cadastro no Facebook, nessa grande rede, fique atento as dicas e chame seus amigos para compartilhar informações no site. Para facilitar a sua vida você pode agora contar com uma versão do Facebook em português. Para isso você precisa acessar o site: http://pt-br.facebook.com – Neste endereço é que você irá realizar o seu cadastro. Preencha os campos indicados com o seu Nome, Sobrenome, seu e-mail, crie uma senha, gênero e data de nascimento. Depois você passará por alguns passos que o Facebook disponibiliza para facilitar a importação de contatos de outras fontes para a sua rede social. Você poderá nesse momento adicionar amigos ao seu perfil do Facebook importando-os de outras contas que você já tem. Muito prático!


Com isso você não precisa ficar pesquisando os e-mails dos seus contatos para adicioná-los à nova conta.

Se você preferir, poderá saltar essa etapa e adicionar seus contatos em uma próxima oportunidade. Fazendo esse cadastro você poderá concluir a criação do seu perfil e poderá começar a configurar sua conta e personalizá-la para que fique exatamente como você quiser.

Compartilhe fotos, vídeos e momentos importantes da sua vida de forma simples. O Facebook usa uma plataforma muito fácil de ser utilizada e é muito mais rápida do que outras redes sociais. Para fazer o login você precisará apenas digitar o seu e-mail e senha que foram cadastrados.
Se você ainda não tem uma conta no Facebook acesse o site e faça seu cadastro agora mesmo.





800 thoughts on “FACEBOOK CADASTRO | FAÇA AGORA SEU CADASTRO NO FACEBOOK

  1. adoro o facebook por que e super pratico e ele está acima do orkut nos dia de hoje

  2. eu sempre quis ter um facebook mas nao comsigo como eu fasso?

  3. eu soube q o facebook é muito legal e pratico. e dar para conhecer pessoas facilmente

  4. estou tentando entrar no facebook porque meus filhos entraram e eu entrei para ve se vale apena espero que não me arrependa.

  5. estou tentando entrar no facebook porque meus filhos entraram e eu entrei para ve se vale apena espero que não me arrependa.

  6. gostaria de fazer um facebook, mas não consigo…

  7. eu tenho 1 colega que me recomendou o facebook se hoje ewu tiver que agradeser auguem esse auguem vai ser ela

  8. Neinha q houve não consigo falar c vc , bjs FELIZ ANIVERSÁRIO, q Deus te abençõe sempre. To c Saudades !!!!!!!!!!

  9. eu adoro fecebook por que agente pode conversar com pessoas legais.

  10. Tô tentando cadastrar minha filha no face e não consigo. Qdo entro na página, entra direto no meu face… Como faço para cadastrar outra pessoa? Me ajudem por favor.

  11. Quero entrar no meu facebook e não consigo me ajudem por favor.

  12. gostaria muito de conhecer amigos de varias cidades e me comunicar

  13. pretendo participar do face e assim encontrar pessoas que não sei onde estão a algum tempo

  14. sou cadastrada no facebook , mais ele foi ratedao, ja troquei a senha , mais nao consigo mandar menssagem para meus familiares e amigos o que devo fazer por favor!ja tentei varias vezes entrar ja entrei en contato cm os responsaveis e nao consigo me comunicar , por favor me ajudem se puder

  15. Darrrrrrrr ta loko parece que so eu que nao concigo mecher
    Nesse facebook kara.!

  16. qerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mutoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo um faceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  17. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh quero um cadastro pois ja me irritei mt mt mt aaaaaaaaa q odio

  18. queeeeeeeeeeeeerooooooooooo um facebooooookkkkkkkk eu vou choraaaaaaaaaaaaaaar aaaaaaaaaaaiiiiii eu quero

  19. Nossa o facebook e muito legal agora nao saiu mais da tela do notbook

  20. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaiiiiiiiiiiiiii faz horas que tento mep cadastra mais não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  21. ai que tedio!!!!!!!!!!!!! sim o faceal mucho legal!!! mais que penar que eu não conseguir facer o meu!!!!

  22. estou tentando fazer um face pra mim mais não consigo

  23. eu sempre quis ter um mas os diretores do sbt não deixa de jeito nem um para eu ñ me comunicar vc vcs esta okey asistam carossel

  24. como que eu faco facebook?????????????????????????????????????????????????????????????????

  25. adolu face,e bom d mais
    para a noooooooooooooossa alegria

  26. eu sempre Quiz ter um Facebook mas não consigo faser como que faz me ensina

  27. Eu acho o face muito legal eu adoro quem quiser ser meu amigo me procura lá
    é so procurar glauci lima beijao pra todos vcs ……

  28. como faso para emtra ai dois orkute e do face ai mesmo tempor e q as comtra sejam difereti com faso

  29. sem o fecebook a minha vida n é a nadassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss…

  30. não sei bem como e o face mais gotaria de estar nele tambem poriso estou mim escrevendo deve ser bem legal

  31. mmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttooooooooooooo bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooooooooooooo

  32. gostaria de cadastrar no facebook, pois é o melhor e mais gostoso bate papo do mundo, sendo que esta fase da vida a gente arruma mais amigos.

  33. quero fazer um facebook pois e importante na comunicacao emtre amigos

  34. como eu faço um facebook eu quero muito um facebookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. EU QRO FASER UM FACEBOOKkkkkkkkkkkkkk COMO FAÇO JA TENTEI DE TUDOOOOOOOOOOOOOOO********************

  36. fecebok e o melhor meio de comunicacao da atualidade…………..

  37. Nossa fazer facebook é muito fáááááááááááááááááááciiiil ! Muitíssimo !

  38. tenho apenas 11anos mais tenho muito mais cabeça do que muita gente grande nao me inporto o que dizem de mim.sou o que sou e nao nego pois sei muito bem tomar minhas proprias dessisois beijos.

  39. eu tenho 11 anos e me cadrastei no facebook a muito tempo e é muito legal

  40. como eu faco um face eu nao consigo por favor alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  41. não consigo fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrum facebook

  42. eu queria se cadastra no facebook mas nao consigo bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrshshshsrhrhrs!!!!!!!

  43. nossa eu queria fazer um face para mim mas eu não consigo não sei porque em coisa mais chata

  44. eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro o facebook

  45. eu quero muito alembrar minha senhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!1

  46. quero fazer o meu mais toda vez que entro para me cadastrar automaticamente entra o da minha filha

  47. facebook e o melhor meio de comunicasao que ja podi existir!!!!

  48. estas pessoas estam totalmente certas o facebook e melhor que o orkut ………..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. meu deus eu estol cadrastada no facebook agora eu posso falar com qualquer pessoa no facebook …………….rrrrrrrrrrrrrrrrraaaa ……..

  50. o meu comentario e que eu gostei muito da ideia de criar e fazer este registro agente pode achar os amigos onde estiver manda email mansaguem pode procurar os amigos onde que eles estiverem eu gostei muito mesmo vou convida meu companheiro para fazer tambem eles vai gostar muito se eu soubece a mais tempo eu ja tinha feito a mais tempo e uma ideia boa obrigado todos voces pela atençao vou fala para alguem fazer tanbem eles vam adorar a ideia e muito boa de mais se eu subese que eram uma boa ideia ja tinha feito a muito tempo mais eu tem serteza que eu vou gostar muito mesmo eu posso achar meus amigos onde estiver

  51. quero fazer um face e não consigo por favor alguem me ajude a fazer um muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela atenção ate outro comentario beijos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  52. eu quero muito participar do facebook como e que eu faço para entra no face???? 🙂

  53. FUI BLOQUEAR UM DESCONHECIDO Q ME ADD ! E NAO CONSIGO , ENTRAR NO MEU FACE!! QUERO AJUDA!

  54. eu nao tenho face ainda,mas todos que tem fala que e muito bom,gostaria de partcipar do face book.

  55. eu qero muito me cadastrar no face mas nunca consigo eu to sempre tentendo mas semppre aprece o nome:nao foi possivel cadrastar se no facebook me da raiva.

  56. entao meu face eu num sei oq aconteceu pk quanto eu enteri apareceu uma lista ” falando assim confirmaçao de e-mail e eu num sei desfazer isso entao quem saber pf compartilhe ae pra mim . fmz primo

  57. nao tem facebook ainda mais pretendo fazer um o mas breve pooooooooooosivel bjs

  58. o facebook e para se divertir com os amigos faca um e me ache la agoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora bjs

  59. eu gostei de cadastra no facebook porque e muito bom agente pode falar com os amigos de longe enviar mensaguem e receber mensaguem para amigos parente colega enviar tanbem para todas familia de longe de perto eu ja convidei os meus companheiro para faser o facebook tanbem eles disse para mim que vai faser tanbem convidei os meus colegas de trabalho tanbem eu estou gostando muito mesmo eu adorei aideia e bom de mais eu ja estou conhesendo pessoa de outra cidade de outros pais ja mandei muitas mensaguem para eles eles tanbem ja mandaram para mim pessoa que eu numca vio tanbem obrigado a todos voces boa tarde para voces ass antonio

  60. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooluiz gabriel fdghcdddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

  61. facebook vicia mais é mt mt maneiro =) eu não concigo mais ficar sem face agr hehe ;@

  62. Oi tudo bem ? Eu acabei de fazer meu facebook
    E ti adicionei.

  63. minha filha ate eu quero 1 mas querer não e poder,ok agora vai suga sangue que eu não quero me esterça com niguem tenho que me escomde de todo mundo porque sou vampira e espera eu chega no brasil vcs humanos tao perdidos sorte que eu to aqui na trasiuvania,o mundo de vcs vai acabar e agente vamos reinar pra sempree tao bom se vampira,eu sou branca como a neve sou loira de olhos verdes,ok boa tarde com odio de roberta mecir…………..

  64. antonio dias da silva vc vai se o primeiro o seu sague e doce eu vejo pelo seu nome.

  65. ola gente eu tentei,tentei e ate que fim conseguir quem quer ter um Facebook e não conseguir um dia você vai conseguir como eu 🙂 😉 😀

  66. eu acho muito facil fazer facebook tenho um monte e msn tambem é facil e skipe facebook ébom eim!

  67. tenho conta no face mais nao consigo entra td veis que eu tento aparece o facebook de outra pessoa e, tm nao da para se cadrastar

  68. não consico acessar meu facebook já tentei de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooooooo!

  69. Eu adoro o facebook da pra postar um monte de coisas engraçadas e se relacionar com os amigos…

  70. eu nao concigo fazer um faceeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????????????????????????????????????????????????????????????????

  71. EU PRECISO DE FAZER UM FACE PARA CONVERSAR COM OS MEUS AMIGOS QUE MORA LONGE

  72. EU PRECISO DE UM FACE PRA CONVERSAR COM MEUS AMIGOS QUE MORA LONGE

  73. meu face está bloquiado eu esqueçi a senha do bol,porque meu email tem bol mas eu não consigo entrar agora eu tenho que fazer outro facebook!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. PRECISO CONECTAR COM MEUS AMIGOS MAIS NAO CONSIGO,ENTRAR NO FACE

  75. por faavor me cadrasta no facebookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  76. Todo mundo disse q e bom ter um face eu queria ter um todo mundo tem então porque não podemos ter tomara q um de vcs q mandou um comentário tomara q todos consigam ter um face kkkkkkkkkkkkkkk hahaha!!!!!!:]

  77. Eu quero acessar o meu face, mas não me recordo o login e a senha. O que faço?

  78. eu amo meu fecebook fiz no super cadastro.feliz ano novo para todos vcs que enviam pararam de enviar para todos! beijos nicolly 8anos

  79. Eu queria tanto aprender a fazer um face mais ate agora eu nao consigo fazer! Eu to achado que meu computador ta de sacanage comigo!

  80. Eu amoooo o facebook , mais eu não tenho sorte com o face porque meu deus porque senhor eu quero um facebook me ajuda senhor eu sempre perco esse facebook eu ja fiz uns 300 face só esse ano e perdi os 300 socooorro….

  81. Quero entrar no meu face e nao estou conseguindo! Help!! Alguem me ajude por favor!!!

  82. Não desisto pelos outros nem por vc eu revivo ,e continuo ate vencer. !!!!:)

  83. quero fazerr um face mais nao consigo o que e que eu faço emmmmmmm fala logo

  84. nao estou conseguindo me cadastrar no face, me adicione ai. EMERSON DA COSTA.

  85. é otimo ter antes eu nao conseguia criar e agr por sorte eu consegui quem quizer ser meu amigo ou amiga

  86. gostaria de ter um facebooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooook mais naõ consigo

  87. eu adoro o fffffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccceeeeeee

  88. eu gostei muito de cadrasta no face.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  89. ja fiz tres imal e dodos foram destruido pela unha pesoa que eu nuca conheci e nuca vou conheser porque e unha ladrona que clona minhas contas para roubar mensagem e vevi me opurtunano

  90. para eu o facebook e como um celular quando eu quero falar com meu namorado e muito bom dezer para ele que eu amo ele e rapido seguro etc

  91. eu fazer um face eu tento tento e nada eu quero um face!!

    FACEBOOKKKKKKK…………………………..s2 bjos s2…………………………….

  92. eu e minha filha usamos o mesmo pc mas quando tento entrar no facebook nao consigo aparece so o dela. obrigado

  93. nao consigo fazer meu emeil e nem me casdatrar no facebook

  94. Não estou conseguindo me cadastrar no facebook, gostaria de saber por que?

  95. eu tinha um candatro no fecebook mais nao me lembro mais, e eu queria mim escrever de novo no fecebook mais nao consigo o que eu tenho de fazer.

  96. eu amo o facebook não consigo viver sem ele…bjsssssssssss galera.

  97. como eu queria ter um face por td mundo fala bela vc tem face e eu digo com vergonha nao

  98. OLÁ sou danielly ,gosto muito do face sou linda maravilhosa alegri etc. ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´´´´´´eu não tenho enveja de quen é mais linda do que eu porque inportante n~ é so ser donita e sim o que somos, e se temos EDUCAÇÃO melhor ainda………….beijos……………(´;´)….(´;´)…. ater mais ;;;;,.rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  99. OLÁ sou wandson gosto de mim conectar no face e vc ja feis o seu ?…………………………

  100. Eu tenho apenas (09) anos ,massou muito esperta e não ligo pro que os outros falão e pençao de mim…mas eu quero muito ter um face mas não consigo fazer.O que faço???…

  101. eu quero entrar no meu facebook e nao estou conseguindo. por favor me ajudem! o que eu faço?

  102. O impossivel é apenas aquilo que ainda não foi conquistado??
    mas eu vou conseguir mim cadastrar no facebook

  103. é o programa mais intereçante do pais e eu quero paticipar também do facebook com desejos de fazer muitas amizade por lá

  104. meus colegas me falaram que e otimo o face mais que pena que eu nao tenho un eu estou louca pra fazer eu za tentei mais de mil vezes mais nao consigo que oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodio

  105. pq não estou consegindo me cadastrar no facebook,porque?me ajude a entrar no face.

  106. pq não consigo me cadastrar no facebook, gostaria muito de te-la

  107. Oi pessoal “o facebook reune pessoas importante”gostaria d estar ligada com vcs beijão a mwàngolé!!!Fui!!

  108. Adoro oface mas tem otra coisa q eu nao gostei nao deixaram eu fazer o face para o meu irmao!l”?!l!l!l!l!l

    …………..–.—…–……….

  109. gosto muito de entra no facebook mais nao estou conseguimo entra no meu facebook agora oque eu fasso quero resolve agora rapido

  110. quero criar uma conta mais nao consigo como eu fasso se alguem souber me fala pffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  111. o eu amor entrar no fac mas tem gente q nao presta e ai fica escrevendo coisas ruim e ai da nisso ne voces sabem;mas eu adoro ficar mechendo no facebook por risso;te amor fecebok -´bruna fernanda de almeida pereira

  112. vcvcvc ahhh uuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né llinda to gostado de falar com vc ta beijo abraço tchu

  113. queroooooo um facee noss tah dificil varios amigos meus tem so duas amigas minhas q nao tem pq o restoo mais ainda bem q eu nao toh sozinha nessa neh bjsss sz

  114. TAMBEM QUERO CRIAR UM CADASTRO; DE QUE SERVE ESSE MONTE DE LINK`S QUE NÃO TE AJUDAM EM NADA? PRA COMEÇAR PODIAM TIRAR ESSE ENGODO DO BIO-HOROSCOPO DA PONTA DA PAGINA A GENTE SÓ SE CONFUNDE NÃO CONCORDAM?

  115. Vcs nao se catrasda em célula só em computado ou notebook só isso minha dica eu consegui o meu no notebook vai por mim beijos

  116. Quero muito cadastrar meu facebook ok.ti vejo na quarta.thau

  117. nnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssssssssssssssaaa naoooooo cnsiiigoooo faze o meu faceeeeeeeeeeee q odiiiiioooo

  118. QUERO PARTICIPAR DO FACEBOOK POIS E MUITO LEGAL PODER SE COMUNICAR COM AMIGOS …..

  119. porque vcs simplesmente nao colocam a pagina de cadastro no começo da pagina

  120. oo,,,,,,eu quero muito cadastrar no facebook para mim conversar

  121. olá o face é demais mais o orkut é melhor kkkkkkkkkkkkkk mesmo q ninguém está mexendo nem eu estou mexendo mais acho melhor e vcs o que acham?

  122. Olá pessoal, sem ofensa, eu acho o orkut melhor, mais interessante, minha filha diz que que o orkut não tem tanta bobeira do que o facebook tem.
    Então prefiro o orkut do que o facebook.
    Aí vai meu comentario.
    O que vcs acham?

  123. ah começando ah dizer sobre o facebook é divertimento fazer amigos no face e quero também fazer as minhas amizade obrigado

  124. QUERO MUITO FAZER UM FACEBOOK POR QUE NAO AGUENTO FICAR AQUI SEN FAZER NADA SEN CONVERSAR COM OS COLEGAS EU NAO SABIA FAZER O E MAIL MIHA PRIMA FEZ PARA MIM E GORA O FACEBOOK TA CO PLOBLEMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOSEUS VICIADOS NO FACEBOOK

  125. isso foi a melhor coisa que existiu. Sem fala nos jogos principalmente dragon city loucoooooooooooooooooooooooo

  126. Tenho o cadastro no facebook mas ñ estou conseguindo entrar,vcs esato com algum problema na pagina.

  127. Eu tenho a senha tudo correto mas ñ consigo entrar no facebook me ajudem

  128. afs eu quero saber quem sabe fazer facebook quem sabe da uma joinha ai favor.

  129. noticia esplendida!em saúde aconteceu um show cobra engolindo calango foi de + um espetaculo completo quem ñ viu perdeu foi realmente um show depois quando acabou partiu pra cima da gente q tava olhando acho q ela ñ tava de bucho cheio queria encher mais!!!!…..

  130. Gostari de rever o facebok do meu filho que faleceu em outubro foi escluido ,maseu queria continuar com o face dele (Erick Vasconcelos)

  131. eu achei muito bom assim facilita muito pra gente abris um face… muito bom

  132. Ninguém respondeu meu comentário, vcs são um bando de tonto, ficar mexendo nessa porcaria de fecebook, isso ñ vale nada.
    Já exclui o meu, exclui o de vcs também porque ñ vale nada o facebook.
    Tchau bando de tontos.
    Responde meu comentário tá tchau.

  133. O maria eduarda e mara vcs estão doidas ou ñ bate bem da cabeça.

  134. concordo com vc Luciana Ciquera Arruda elas estão doidas com o dedinho na boca elas ficam doidas com o dedinho na boca. kkkkkkkkkkkkkkk

  135. eu quero ter um facebook mas não consigo fazer eu tenho 14 anos e não consigo fazer isso e uma injustiça prefiro Orkut do que facebook

  136. hola soy laryssa Quiero hacer un facebook para mí tengo 14 años y no hago un facebook comsigo esta injusticia y doy Español

  137. hola soy laryssa Quiero hacer un facebook para mí tengo 14 años y no hago un facebook comsigo esta injusticia y doy besos culo español laryssa amo amo

  138. Quero muito fazer amizades e encontrar meus familiares facebook. me ajudem obrigada…

  139. NAO CONSIGO QUANDO CONSEGUIR ME PROCUREN TA…..BOOOOAAA SSSSSOOORRTTTEEE….

  140. estou tentado fazer meu cadastro e nao estou conseguido

  141. eu quero muito me cadatrar no facebook mais nao consigo alguem me dis o que faso porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  142. eu tenho omeu facebook bloquiado e não consigo faser outr
    oque eu fasso
    eu não sei mais o omen que eu quero que fassa outro
    para min cobrou 100,00 para faser outro para
    min eu não gostei.

  143. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  144. Ola, eu ja criei o meu face mas nao consigo de entra na minha pagina inicial.

  145. hoje em dia o face está acima queo orkut e o twiter,por isso curta mais o facebook!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  146. Quero fazer um facebook para o meu filho e não consigo. Qual o problema? me ajudem.

  147. procuro uma amizade seria e com alguem solteira, LAU 923658982

  148. cadraste-se no facebook e muito maneiro legal e vc arranja um monte de amigo

  149. Meuüuuüuuuuuu deus do ceüuuuuuu sooooocorrooo
    quero
    um face pra mim o que eu faco mais
    toda ves q eu faco meu face
    raquea
    pressiso d um… e muiiinto legalll

  150. eu acho o face muito legal quando eu vejo as pessoas mechendo eu quero mecher tambem mas eu não tenho

  151. Queria muito me cadastrar no facebook,mas nao estou conseguindo.

  152. amo fecebook para comversa com meus amigos trocar ideias e bater papo

  153. oi amigos do facebook tudo bem com vc.eu queria fala um pouco com cada um devcs.

  154. é por facebook que eu volto a falar com os meus amigo do passado.manscura scurinho

  155. adoro fica escrevendo no facebook foi a malhor coisa que inventaram gostaria de ter o meu próprio pois uso o da minha tia

  156. me cadastrei no face mas não consigo me comunicar com as pessoas estou muuuuito chateada…..

  157. QUE A PAZ ESTEJA COM NOSCO AMÉM. HOOOO…..GLORIAAAAA……..

  158. quero me cadrasta no face porque eu gosto muito de me comunicar com os amigos e conhecer novas pessoas.
    quero muito um face

  159. Eu amoooooo o face pq a gente reencontra os amigos mais distantes e se comunica sem sair de casa

    TE AMOOOOO!!!!!!!!!!!! FACE

  160. atraves do facebook consigo falar com a minha familia o facebook mudou a minha vida ele e show de bola

  161. eu estou ficando louca quero muito um facebook-me ajude pela amor de deus

  162. Porque não consigo entrar e nem cancelar meu Facebook? Estou condenando a ter um facebook que não funciona pra sempre? Porque nem quando eu tinha acesso a pagina eu não conseguia encontrar o local para cancelar o facebook.

  163. queria ter um face mais nao consigo alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

  164. presiso me cadastrar no face pq eu nao tou conseguindo cai a internete toda hora pocha beijos na boca carol

  165. eu quero fazer um face e se nao for agora eu mando tudim pro parque

  166. Eu queria muito fazer um facebook mais nao comsigo

  167. quero poder entrar no meu facebook, nao estou consseguindo pois tem uma menssagem na frente que trava.

  168. eu gosto muito do facebook a uns 4 anos eu tenho o facebook e agora tem um problema que nao me deixa entrar no facebook ja tem uma semana.

  169. quero muito ter um facebook mais nao consigo criar um o que eu faço?

  170. criei um perfil no facebook,utilisando o notebook da minha mae agora ela nao consegue criar o dela, entra na pagina inicial de cadastro e entra automaticameante no meu face,como faco para criar um face para uma segunda pessoa no mesmo notebook?sem cancelar o meu,me ajudemmmm

  171. Gosto d + do face foi a melhor coisa que criaro ater hoje pra localizar amigos e fazer amizade 100 %%%% fiel ao facebook:::///::::::

  172. oi quero entrar pro facebook
    enviamos essa mensagem
    obrigada tá
    veja o mundo será nossa cidade real feita festas e bandeiras do brasil e3
    OBRIGADA A VOCES QUE AJUDAM E SERA FELIZES E
    CANTAM FINAL DO BRASIL E CHILE SABADO 8.00 HORAS
    DA MANHÃ

  173. bosta pra que meche com essas coisas se poda andar a cavalo na fazenda ou toma chimarrao

  174. ola faz um bom tempo q eu tenho facebook e de uma hora para outra eu não consegui mas entrar no meu facebook tento de todas as formas e não consigo isso é um absurdo eu ter que fazer outro faceboook e como fica os meus amigos ? eu ainda tenho poucos amigos e aquelas pessoas que tem um monte de amigo como que fica se isso ocorresse ta complicado alguem ai pode me dizer o que cera q aconteceu com o meu facebook ?

  175. Eu não consigo fazer o meu facebook há horas que eu estou tentando e nada

  176. EU COM MEU DEUS NADA ME DERRUBA ME DEIXA MAIS FORTE PRA LUTAR CONTRA O INIMIGO.

  177. eu acho q tou conseguindo gente eu tou ficando tão feliz espero q de certo.

  178. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ………………………………….cara de boi

Deixe uma resposta