Navegue à vontade!

EXTRATO DAP CPF INDIVIDUAL



extrato dap individual

A DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf – é uma forma de identificar os agricultores familiares ou então suas organizações como pessoas jurídicas, que têm os requisitos necessários para efetuarem as operações de crédito rural apoiados pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, o PRONAF.
São beneficiados também, dentro do PRONAF os pescadores artesanais, os extrativistas, os silvicultores, os Aquicultores, os Quilombolas e os Indígenas.
A DAP possibilita o acesso destes beneficiados às políticas públicas do governo, como o já citado PRONAF. Para obtê-la, você deve se encaminhar a um órgão credenciado e apresentar seu CPF e as informações necessárias ao cadastro: nome e endereço completo, número de pessoas residentes, área, como é composta a força de trabalho e a renda, etc.

EXTRATO DAP CPF INDIVIDUAL -Para você ter o Extrato DAP Individual, pode realizar consulta pela web. De posse de seu CPF acesse o site: http://smap4.mda.gov.br/ExtratoDap/PesquisaTitular.aspx. Você poderá realizar a pesquisa pelo Titular ou pelo Município. Precisará informar o número de seu CPF, informar o código verificador que consta no site e clicar em PESQUISAR.

O Extrato da DAP por município lhe informa todos os beneficiados de um determinado município. Para fazer a consulta por município, é só clicar no botão PESQUISA POR MUNICÍPIO e informar os dados solicitados na página.

Para maiores informações, acesse o site da Secretaria da Agricultura Familiar:
http://comunidades.mda.gov.br/portal/saf






10 Comments

  1. francisca luciana ferreira da silva
    30/08/2011    

    gostaria de saber por o numero da minha dap não aparese na consulta que bus co , pois estou precisando do extrato da minha dap e estou conseguindo

  2. adelson de pinho martins
    12/01/2012    

    gostaria de saber se e repassado pro inss um valor liquido, que é do mês discontado do salario. já tenho 5 anos trabalho e gostaria de se esse dinheiro, esta sendo repassado pro previdencia social INSS, pois sou funcionário publico da cidade onde eu moro.

    se não estar, o que devo fazer?

  3. HELENA
    27/01/2012    

    OLÁ!
    CONSIDEREI DE FÁCIL ACESSO,
    RÁPIDO E PRECISO O RESULTADO
    DA PESQUISA…

  4. euclides aio
    11/02/2012    

    solicito o extrato de pagamentos feito pelo INSS no período de 25.07.2003 a 25.12.2011, efetuado em minha conta corrente.
    para efeito de revisão do teto, visto que meu nome não aparece na lista e minha contribuição foi sobre o teto.

  5. João Batista Soares
    29/10/2012    

    Desejo o extrato de pagamento de Aposentadoria da aposentada CLARA MORAES BATISTA, dos meses de Agosto, Setembro e Outubro de 2012.

  6. Ronaldo de Deus Machado
    31/10/2012    

    Na minha cidade de Portel há um número impressionante de servidores públicos (trabalham em serviços burocráticos em escola, hospital) que não deveriam estar entre os beneficiários de um programa voltado para agricultores. O que devemos fazer no sentido de conter essa fraude?

  7. patricia
    05/11/2012    

    trabalhei 5anos quero sabe se esta pago.

  8. conceição de Maria Ferreira Soares
    23/04/2014    

    tenho uma dap e esta desativada e não querem ativar estou precisando o que faço

  9. antonio carlos correa cpf 01243904801
    19/08/2014    

    fui até uma agencia da emater, para fazer uma DAP, com toda documentaçao certinha, os dados foram inseridos via online , tudo beleza, na hora de imprimir o documento o programa nao vizualiza, a pagina a ser imprimida. tentaram várias vezes e nao conseguiram, eu preciso com urgencia deste documento! o que devo fazer? já aparece até o n. da DAP, mas o sistema nao abre a página onde irá imprimir o documento

  10. maria diana gomes
    23/12/2014    

    mais de 15 dias e não consegui cancelamento da minha dap.agilizem por favor. abrço!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Arquivos