EDITORA GLOBO ASSINATURAS E TELEFONE 0800


Editora Globo assinaturas

A Editora Globo é uma das maiores editoras brasileiras com respaldo de um grupo que faz parte da história do Brasil no jornalismo que é a Globo. Possui uma rede de televisão, jornais escritos e ainda a editora que foi fundada no ano de 1952 com o nome inicial de Rio Gráfica Editora e depois de alguns anos passou a ser uma das maiores editoras brasileiras.

A empresa edita e publica várias revistas em diversos segmentos como a Autoesporte, a Casa e Comida, Casa e Jardim, Crescer, Criativa, Época, Época Negócios, Época São Paulo, Galileu, Marie Claire, Meus 5 Minutos, Monet, Mundo do Sítio, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Quem e outras, sendo que muitas delas ainda possuem o website no qual os internautas podem ter acesso a várias informações e ainda tem áreas exclusivas para os assinantes que têm vantagens sobre as pessoas que ainda não são assinantes das revistas da Editora Globo.

Editora Globo Assinatura de Revistas – Para efetuar a assinatura de uma das revistas da Editora Globo você pode acessar o site da editora através do endereço: http://corp.editoraglobo.globo.com/assinaturas – no qual você pode clicar no link “Assine Globo” e fazer sua assinatura, assim como ligar em um dos números de atendimento da empresa:

Editora Globo Telefone de Contato (11) 3362-2000 – para São Paulo.
Ou telefone da Editora Globo para as demais localidades do Brasil, com custo de ligação local no número: 4003-9393

TELEFONE 0800 GRATUITO DA EDITORA GLOBO

Você pode ainda ligar no número gratuito para atendimento ao cliente, mas só se você já é ou foi assinante de uma das revistas Globo: 0800 7708128 – ligação gratuita para todo o território brasileiro.

 

Custom Search
171 Comments Postar um Comentário
  1. ANA MARIA disse:

    O MEU CONTATO PRA COM A EDITORA GLOBO E P/ FAZER UM CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA.

    AGUARDO UM CONTATO.

    ANA MARIA

  2. Mivaldo Alvares de Oliveira disse:

    Sou assinante das revistas Globo Rural e Pequenas Empresas Grandes Negócios e somente agora percebí que na fatura de meu Cartão de Crédito Bradesco tem um pagamento para a Editora Globo, terceira parcela de um total de oito parcelas, referente a uma operação realizada em 25/07/2012. Gostaria de saber do que se trata pois não lembro de ter realizado compra na Editora Globo.

    Aguardo contato.

    Mivaldo Alvares de Oliveira

  3. Eliaquim Costa Aquino disse:

    Bom dia!
    No dia 06/09/2012, fui abordado por uma representante comercial desta editora, próximo ao banco itau a qual me deu informações sobre o contrato, na pressa confiei nas informações da pessoa que me abordou. Ao receber a fatura do cartão de minha filha, observei que havia uma cobrança no valor de R$ 35,90 da editora globo, e que era a 1ª de 12 parcelas, enquanto que a representante havia informado que seria me enviado um exemplar da revista, seria cobrado uma parcela no R$ 35,90, depois de seis meses mas uma parcela e que se eu quisesse continuar recebendo exemplares da revista pagaria mais seis parcelas. Confesso que errei ao confiar na representante e não ler o contrato no ato da assinatura, mesmo porque estava com muita pressa. Liguei na editora, falei com algumas pessoas e foi-me pedido para que enviasse fax do contrato junto com um requerimento relatando o fato, assim fiz.
    Passando um mês e chegando a datura, mas uma vez veio a cobrança da assinatura. Liguei outra vez na editora e pedi novamente rescisão do contrato, foi me informado que o contrato foi cancelado.
    Agradeço as pessoas que me atenderam, pela compreensão.
    Obrigado!

  4. gilmar feliponi disse:

    ola! eu gostaria de trocar a assinatura por outro modelo de revista…

  5. Robson disse:

    Uma DROGA, liguei e ja caiu na atendente eletronica falando q o tempo de espera era de 5 minutos, enquanto escrevo estou na linha e ja passaram 30 minutos acho q a LEI de que o consumidor deve er atendido em no maximo 1 minuto apartir do atendimento incial não vicorou para a GLOBO !!!!

  6. Robson disse:

    50 minutos depois de ser atendido a atendente fala só um minuto q irei transferir sua ligação e mais 20 minutos de espera , e tarammm milagrosamente a ligação cai! :D

  7. claudia ribeiro disse:

    Boa tarde.
    Estou indignada porque fui enganada.Me ligaram no dia do meu aniversário dizendo que de presente eu receberia 3 exemplares de revistas(Me mandaram escolher).Disse que não queria receber temendo ser cobrada posteriormente ,pois não tenho condições de manter assinatura de revista nenhuma,estou desempregada.
    Hoje ,ao observar a fatura do meu cartão , veio cobrando a primeira de cinco parcelas de 43,00 e outra de 29,90.
    Isso significa que fui enganada,e quero procurar meus direitos de cancelar isso e retirar esses valores da minha fatura.
    Aguardo retorno URGENTE,pois não tenho como pagar isso..

    Obrigada

  8. cinara alves disse:

    recebemos uma ligaçao de uns dos atendentes da editora globo falando assim que minha mae iria receber em casa algumas revistas por ela fazer aniversario no mes de novembro e ja de imediato chegou as revistas e o boleto preciso de uma soluçao , nao pagarei meu boleto porque nao permite esta assinatura de revistas, preciso que tome a providencia o mais rapido possivel obrigado

  9. GILBERTO disse:

    Sou mais um consumidor que foi enganado por algum vendedor instruido de ma fé pela sua empresa que a Editora Globo, sendo no momento em que interpelou em um centro de eventos a primeira coisa que ele falou foi que era brinde e não tinha nenhum custo se lhe apresentasse algum cartão de credito visa ou master card que estes seriam os patrocinadores dos evento, sendo que fui surpreendido logo no primeiro mes seguinte com um debito no cartão de credito, e ao entrar em contato com a mesma mais uma surpresa, nao tem numero de telefone 0800 para atendimento a clientes, e nao estau conseguindo efetuar o cancelamento da assinatura e sendo assim estou solicitando auxilio juridico, para que entre com uma representação para conseguir o cancelamento, pois vejo que de outra forma não terei atendimento por parte dos atendentes da Editora Globo.

  10. Luis Caetano Schincariol disse:

    Num estande de vendas de assinatura do aeroporto de Florianópolis no dia 17/12/2012, fui abordado por um vendedor que me fez uma proposta que me interessei. Após eu passar todas as informações para o vendedor ele me apresentou uma condição diferente da primeira e decidi desistir da assinatura. Na minha frente ele riscou o contrato e disse que estava cancelado.
    Tive uma grande surpresa quando ao verificar a fatura de meu cartão de crédito constava as cobrança da assinatura. O vendedor agiu de má fé e tenho que cancelar a assinatura. Devido aos feriados não consigo falar com ninguém.
    Fui vítima de um vendedor oportunista e gostaria de passar pela desagradável maratona para cancelar esta assinatura via 0800. Entendendo que a EDITORA GLOBO é uma empresa séria e preocupada com sua imagem. Gostaria de ter essa cobrança anulada sem maiores trabalhos.
    No aguardo de uma resposta,

  11. Cloves Ribeiro disse:

    Quero o imediato cancelamento da assinatura que fiz após abordagem no Aeroporto de Porto Alegre devido a falta de veracidade nas informações dadas. Me foi cobrado um valor (já debitado em meu cartão) que não foi o acordado. Espero que está editora tenha a mesma agilidade em defirir minha solicitação. Tentei por diversas contato pelo fone 40039393 sem sucesso.

  12. Isabel disse:

    Assinei Marie Claire e ontem dia 29/12 recebi meu primeiro exemplar, o entregador simplesmente jogou a revista no meu quintal com a aquela chuva absurda, resumindo o exemplar esta todo molhado e sem condições de uso. Assinei Veja durante anos e isso nunca aconteceu. Tentei passar um email pela central do assinante e não consegui. Achei o telefone e só atendem até sábado. Gostaria de saber quado vou receber outro exemplar e se é possível das próximas vezes a revista vir melhor embalada ou o entregador tocar em casa, para evitar esse transtorno.

  13. Gracielma Maria Barbosa Dantas disse:

    Quero o cancelamento urgente e o ressarcimento das parcelas pagas pois tenhoU

    as gr73avações das minhas conversas e não pedir revista nenhuma.

  14. MARILUZ RAUPP disse:

    Preciso entrar m contato urgente com a editora globo e nao consigo pelo 0800,o que faço? Sou assinante das revistas epoca,glamour e crescer e não estou recebendo as mesmas desde final de novembro…mas o valor da assinatura esta sendo descontado atraves do meu cartão do hipercard…como devo proceder??? Se não houver solução vou recorrer ao PROCON da minha região…exijo uma explicação e os meus exemplares atrasados.

  15. Geraldo Affonso Campos de Oliveira disse:

    Já paguei uma prestação da assinatura, mas até agora não recebi as revistas, será que o endereço está errado?

    Geraldo

  16. sergio.robertoalves@hotmail.com disse:

    quero cancelar a assinatura do jornal pois não quero mais.

  17. sergio.robertoalves@hotmail.com disse:

    quero cancelar a minha assinatura não mande boleto não porque não vou pagar.pois não estou bricando se insistir procuro a justiça ou um bon adivogado boto voceis na justiça obedessa esse comentario pois quero cancelar a assinatura.

  18. Regina Aparecida Silva de Jesus disse:

    Quero o cancelamento urgente e o ressarcimento das parcelas pagas pois NÃO pedi assinatura de nenhuma revista globo.
    Entrei em contato 02/01/2103 e me disseram que o ressarcimento seria feito dentro de 15 dias, e até hj não obtive nda depositado em minha conta corrente.
    Antes q fechem a minha fatura e eu tenha novamente q pagar, sem a devida autorização de assinatura, aguardo uam descisão rápida dessa situação.

  19. Joana D'arc Rebeca disse:

    Olá desejo que seja realizada o cancelamento de uma assinatura que esta sendo descontada em meu cartão de credito. Não realizei assinatura. Aguado um contato.

  20. Kelly Cristina Zago disse:

    Já liguei várias vezes e não consigo falar com nenhum atendente, quero o cancelamento imediato da revista, uma vez que já solicitei o cancelamento e não recebo a revista em casa a uns três meses, como vou pagar uma coisa que não tenho e nem recebo.
    Quero uma solução imediatamente!!!!!!!

  21. Francisca Edna RibeiroGomes disse:

    Bom dia, quero que por gentileza cancele a sssinatura da nova escola.
    Naõ mandei vocês renovar utilizando os dados anterior,agora o itau está fazendo essa cobrança que eu não devo a nenhum.tenho os meus direito,vou buscar

  22. Rafael Mantovani Soldi disse:

    Declaro minha revolta com a incompetência de gestão e total falta de ética!

  23. Douglas disse:

    Há 6 meses a editora vem me cobrando assinatura de revista que já havia cancelado, tanto que meu cpf não é reconhecido como um assinante disso que chamam de ‘editora’. Seria bem melhor se a eficiência de vocês no atendimento fosse pelo menos parecida com o poder persuasivo e as mentiras que informam aos que se tornariam seus clientes.

  24. vandeir dos anjos miguel disse:

    estou aqui para pedir o cancelamento das minhas revistas época,galileu e auto esporte.JÁ tentei cancelar uma vez e a atendente me informou que eu precisava pagar a quinta parcela para aí sim pedir o cancelamento achei um absurdo mais em todo caso paguei as cinco parcelas que venceu dia 10/02/2013.agora estou tentando ligar na editora e não estou conseguindo,quero pedir para que não seja feita mais uma assinatura por mais seis meses

  25. Ronald Jose Silva disse:

    No dia 30/01/2013 no Aeroporto de Confins realizei a assinatura por um ano, mas até hoje não não recebi nenhuma revista, que forma Epoca, Galileu, Casa e Jardim. Como fica o desconto deste mes pois não quero revistas com noticias atrasadas e como será solucionado a chegada das revistas. Por ser uma Editora conceituado no mercado não esperava que isso iria acontecer.

  26. Maria do Socorro Soares de Oliveira disse:

    Realizei uma assinatura da revista Marie Claire em set/2011 e na proposta fiquei de receber um brinde de 01(bolsa feminina) 60 dias após o lº pagamento,conforme informação do(a) recepcionista q me atendeu, sabendo q tal assinatura foi realizada com desconto em conta corrente e até o presente momento não recebí nenhum brinde. Então me vem a pergunta:será verdade ou propaganda enganosa? gostaria d receber uma posição da presente reclamação, já que estou aguardando há um tempinho e não recebí nenhuma resposta. Agradeço a atenção dispensada e aproveitando,gostaria de saber se
    posso substituir a atual assinatura pela (GRANDES EMPRESAS E PEQ.NEGÓCIOS)aguardo com atenção, esperando providências cabíveis no sentido de valorizar os clientes dessa tão comentada EMPRESA.C/atenção, Maria do Socorro Soares de Oliveira.

  27. celia maria dos santos disse:

    Quero uma resposta sobre a assinatura q cancelei, disseram q iriam reembolsar o q paguei, já faz um mês e ainda não vi a cor do dinheiro na minha conta, os juros estão correndo. Aguardo uma resposta urgente!

  28. Alessandra Oliveira disse:

    Sou assinante da editora globo e recebi uma ligação da editora falando que neste mês eu receberia duas revistas cortesia pois em agosto não recebi a minha revista que assino. Porém a editora globo debitou R$35,90 na minha fatura, agora no mês de fevereiro dia 22. Eu não comprei nada pois já tenho uma assinatura. Quero que a editora cancele este débito no meu cartão, mas ligo para a central do assinante e só da acupado, ou me deixam 30 minutos esperando e depois cai a ligação. Atendimento horrível!

  29. Maria Lucia Mafalda disse:

    Oi concordo com todos os comentários e estou dispota a procurar meus direitos, pois de tanto passar de telefone em telefone e cair ligações, vou tomar outras providencias, pois a minha assinatura valia até julho de 2012, e continuaram cobrando novas parcelas e o que EU QUERO É O CANCELAMENTO, DAS PARCELA DE R$13,50, R$ 23,50, R$51,11. NÃO QUERO MAIS NENHUMA REVISTA .
    Acredito que a Editora Globo seja séria e comprometida com seus assinantes.Espero resposta até dia 15 de março. Obrigada.

  30. CAMPANHA NACIONAL DE ESCOLAS DA COMUNIDADE disse:

    Solicitação “anual” da revista Galileu.

    Agradeço

  31. Colégio dos Santos Anjos de Vassouras disse:

    Parabenizamos a TV GLOBO pela excelente reportagem sobre a eleição do novo Pastor da Igreja Católica – o nosso Papa Francisco.
    Que Deus abençoe a eficiente Equipe da TV GLOBO

  32. josy disse:

    gostaria de fazer o cancelamento da minha assinatura por motivo de atraso nas entregas,ja fiz alguns contatos com a editora para comunicar os atrasos e nada foi resolvido.

  33. Walter Couto da Silva disse:

    Estou pedindo o cancelamento da renovaçâo de assinatura das
    revistas Epoca-Auto esporte,que foram feitas sem o meu consentimento.

    Rio 15/03/2013 Walter

  34. KATIUCIA ALENCAR PIRES disse:

    MINHA ASISNATURA FOI RENOVADA SEM EMU CONCENTIMENTO, A EXPLICAÇÃO QUE ME DERAM É A MAIS ABSURDA POSSIVÉL:
    CONSTA NO CONTRATO QUE A RENOVAÇÃO É PROGRAMADA.
    DETALHE ISSO NÃO EXISTE! RENOVAR A ASSINATURA DE UMA PESSOA SO PORQUE TEM OS DADOS DO CARTÃO DE CREDITO?! SEM COMUNICAR AO TITULAR? QUE SE FICOU SABENDO QUANDO VIU A FATURA?
    O PIOR QUE NÃO CANCELAM E NEM DEVOLVEM MEU DINHEIRO.

  35. Lucio Oscar Faria disse:

    Bom dia.No dia, 21/02/2013 foi abordado por uma reprasentante da editora globo,
    no intuito de me vender algumas revistas. Fiz assinaturas de três revistas, epoca,pegn e globo rural, por um periodo de 12 meses.Valor este de R$ 35,80.
    mas até o momento ja paguei a primeira fatura e não recebi as revistas.
    Tentei por vários meios entrar em contato com a editora fui me cadastrar mas segundo a editora o n° do meu contrato não existe. Estou a procura de uma respostas, gostaria de pedir ajuda da editora ja que o 0800 o número não exite, o 4003 tambem não funciona e o atendimento online está sempre fora do ar.

  36. Afonso Guedes disse:

    Incrível como vc não consegue um telefone dessa editora para fazer uma reclamação/sugestão pertinente a livro por ela editado. O livro do filósofo Daniel C. Dennett, “Quebrando o encanto”, traduzido (?) pela sra Helena Londres, contém erros primários , como traduzir Dead sea por Mar vemelho, além de outras idiossincrasias. Trata-se de livro de custo elevado para ter esse tipo de problema detectado facilmente inclusive por quem não fala inglês.
    Comprei uma coisa e levei outra. Desejo reparo.

  37. juliano disse:

    Pelo contrario,liguei fui super bem atendido e resolvi meu problema.

  38. vilmar disse:

    gostaria que fosse cancelada uma assinatura que não fiz e estão me cobrando r$ 41,90 sendo esta a segunda prestação e mais r$ 91,80 não sei dê que estão me cobrando isto ,gostaria que me dessem uma explicação sobre esta cobrança já que desconheço a mesma e tem mais uma cobrança de r$36,50 sendo esta a última de 12 prestações.Não entendo como vocês fazem cobrança e a gente não consegue falar com vocês.Gostaria de me pronunciar diante de vocês pelo telefone,coloque um número (0800) para que eu possa entender estas cobranças,já que fiz o cancelamento de todas as revistas existentes da editora globo desde o ano passado.Agradeço se colocarem um telefone que funcione (0800) para eu poder fazer minhas reclamações,desde já agradeço.

  39. ana paula disse:

    Boa tarde gostaria de saber o por que ainda estao cobrando o valoe 35,90 do meu cartao de credito sem nen mesmo esta recebendo as revistar,ja pedi o cancelamento mas ainda continua a cobraca . Gostaria de uma resposta

  40. antonio jose matias do nascimento disse:

    ofereceram para o meu marido um ano gratis pos agora chegou a conta para ele pagar isto é propaganda enganosa pos o mesmo ainda não recebeu revista, e a conta chegou primeiro.

  41. Eliane M. Belisário disse:

    Venho através deste pedir o cancelamento da assinatura da revista Época, Mari Claire e Pequenas empresas Grandes Negócios realizado no dia 14/02/2013 e até hoje não recebi revista nenhuma.
    Cód Ass: 70183156

    Acabei de falar com a atendente Larissa no SAC ela disse que no atendimento da Editora Globo não existe protocolo de atendimento. Já viram isso?

    Fico no aguardo de uma resposta.

  42. Ricardo A. Queiroz disse:

    Prezados da Editora Globo, bom dia.
    Certo de que esta renomada editora possui processos bem definidos, venho informar que minha assinatura da algumas revistas desta editora, NÃO DEVERIA HAVER RENOVAÇÃO. No próprio contrato foi destacado “SEM RENOVAÇÂO” e para minha surpresa, estou sendo cobrado para 1ª parcela dessa provável renovação. A fatura do meu cartão vence dia 01.05.13 e está como débito automático. Espero uma RÁPIDA resposta, até 25.04.13, dessa editora para resolver esta situação.
    Destacando, ressalto o que já falam e escrevem por este canal e outros: Não adianta ligar para Central de Atendimento, pois não resolve nada.
    No breve aguardo de um retorno.
    Ricardo A. Queiroz

  43. yara monteiro disse:

    HÁ UMA COBRANÇA DE ASSINATURA EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO QUE NÃO REALIZEI E JAMAIS RECEBI QUALQUER EXEMPLAR.
    O PROBLEMA COMEÇOU EM SETEMBRO/2012 E ATÉ HOJE NÃO CONSIGO SOLUÇÃO, TAMPOUCO UM TELEFONE DA EDITORA GLOBO PARA RESOLVER O PROBLEMA. OS QUE TENTEI NÃO CONSIGO ATENDIMENTO. O TELEFONE DA CENTRAL DA EDITORA ME FORNECEU UM EMAIL “EDGLOBO@EDGLOBO.COM.BR” MAS ESTE NÃO É VÁLIDO, RETORNOU NA MINHA CAIXA.

    ACONTECE QUE A COBRANÇA É MENSAL E MEU NOME ESTÁ NEGATIVADO NO SPC/SERASA POR CONTA DESTE ERRO.

    NÃO CONSIGO SOLUÇÃO. POR FAVOR ALGUM RESPONSÁVEL DA EDITORA GLOBO FAÇA ALGUMA COISA.

    NÃO PRETENDO RECORRER À JUSTIÇA, MAS QUERO UMA SOLUÇÃO IMEDIATA PARA O CANCELAMENTO DA COBRANÇA E DOS JUROS.

    YARA MONTEIRO.

  44. yara monteiro disse:

    EDITORA GLOBO

    FINALMENTE ENCONTREI ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO…

    ESPERO E TENHO QUE SER ATENDIDA….

    HÁ COBRANÇA INDEVIDA NO MEU CARTÃO …..

    JÁ RECLAMEI E NINGUÉM RESOLVE ……

  45. yara monteiro disse:

    DIARIAMENTE VOU POSTAR COMENTÁRIOS ATÉ QUE VENHA UMA SOLUÇÃO…..

    INSISTO NA MEDIDA DA MINHA INDIGNAÇÃO
    É UM ABSURDO NÃO CONSEGUIR CONTATO TELEFÔNICO PARA SOLUÇÃO DE UMA ASSINATURA QUE JAMAIS, REPITO, J A M A I S, REALIZEI.

    ESTOU SENDO COBRADA PELO CARTÃO E MEU NOME NEGATIVADO….

    É UM ABSURDO!!!!!!!

  46. yara monteiro disse:

    CANCELEM, POR FAVOR, COBRANÇA DE ASSINATURA QUE NÃO FIZ.

  47. yara monteiro disse:

    A COBRANÇA DESTA ASSINATURA QUE EU NÃO FIZ ESTÁ SENDO MENSALMENTE COBRADA EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. DETALHE: CARTÃO QUE NÃO USO PARA COMPRAS À CRÉDITO, OU SEJA, SOMENTE HÁ A COBRANÇA DA EDITORA GLOBO REFERENTE A ASSSINATURA QUE NÃO FIZ.

    JAMAIS RECEBI QUALQUER EXEMPLAR DA REVISTA, EVIDENTE, NÃO FIZ ASSINATURA. COBRANÇA DE MÁ-FÉ DA EDITORA GLOBO.

  48. Bruna disse:

    Estou revoltada com essa editora pois estou a 2 meses tentando cancelar essas assinatura ja paguei 70 reais ou seja 2 de 35,90 e até hj não recebi nenhuma revista e quando ligo a moço diz que vai transferir a ligação ai fica por mt tempo mudo até cair.

  49. Nelci Bremm disse:

    Fiz o cancelamento de revista que nunca recebi e ainda estão descontado pois fiz no cartão de credito. o que eu faço.

  50. claudia disse:

    Fui abordada na porta da faculdade por um representante da ED GLOBO na ele me disse que para incentivar a leitura eu estaria ganhando gratuito 1 mês da revista me pediu end ,tel eu estava com pressa e assinei sem ler uma ficha ,hoje ao receber minha fatura está lá 7x 35.90 ,pela assinatura que não pedi,o mais incrivél disso tudo e que não dei meu cartão de crédito para ele ,gostaria de uma posição de vcs,pois ieri tomar providencias com relação ao ocorrido…

  51. Priscila Cristine disse:

    Olá, fiz uma assinatura a muitos anos atrás da revista crescer, na qual deveria ser de apenas 2 anos, essa assinatura foi renovada sem nenhuma informação previa e debitada no meu cartão de credito, na epoca uma moça me ligou pergutando se eu queria renovar e ainda disse que não, como a fatura chegava na casa da minha mãe, não havia percebido essa renovação.Hoje, retirando a fatura percebo que mesmo depois de pagar 5 parcelas de 22.60 ainda estão debitando na fatura desse mes. Gostaria de fazer o cancelamento e de uma possivel negociação para a devolução do meu dinheiro.Fico no aguardo.

  52. deogracia pinto disse:

    No ano passado, minha filha Carolina Pinto Diniz foi
    abordada por um representante comercial desta editora, na Universidade de Brasília, aqui em Brasília, o qual deu um exemplar de uma revista e informações de que ela iria receber exeplares em casa, como brinde. Jovem, inesperiente, confou nas informações e acabou preenchendo um formulário para receber a tal revista. Depois de muito ligar, conseguir obter a resposta de que o contrato estava cancelado. Ao receber, mensalmente, a fatura do cartão, observo que a cobrança da editora globo é feita sempre. Vale ressaltar que a assinante não recebe exemplares desde que pediu o cancelamento (na semana seguinte).
    Já tentei por várias vezes, resolver o problema mas, ao que tudo indica não existe um funcionário em condição de resolver meu problema. Hoje mesmo, por diversas vezes, liguei para a empresa, esperei por mais de 30 minutos cada ligação …. e a linha caia. Minhas horas foram em vão.
    Apelo aos senhores …. funcionários e diretores que me concedam o direito de resolver o problema já que o assunto vem maltratando minha filha.
    Obrigada,
    Deogracia Pinto
    Jornalista da EBC – Brasília

  53. Rutia Vilela disse:

    Ola!! a revista de voçês é excelente só que no momento estou sem condições para continuar como assinante,por favor me ajudem a cancelar o plano.Obrigada!!1

  54. TELMA LIMA disse:

    Fui contactada pela editora para renovar minha assinatura da Época e fui informada de que receberia GRÁTIS as revistas Galileu e Pequenas Empresas. Agora recebi a fatura do meu cartão cobrando as 2 revistas, sendo que a Época não está incluída nesta assinatura.Quero o cancelamento imediato desta assinatura!!!Fui vítima de uma fraude desta editora.Estou tentando falar com o atendimento telefônico e ninguém atende!
    Enviem resposta para meu e mail URGENTE!!!!!!!

  55. nadierverson disse:

    srs. pesso que cancele esta assinatura que esta sendo cobrado de mim sem autorização e meu conhecimento porque nunca chegou revista na minha residencia Epoca-Auto esporte

  56. gladimir gomes de oliveira disse:

    fui abordado no aeroporto de PORTO ALEGRE.
    SOBRE ESSA REVISTA DA EDITORA GLOBO.
    ME QUESTIONARAM OUTRA COISA.
    FICA AI O MEU PEDIDO FAVOR CANCELAR ESTA ASSINATURA POIS JA LIGUEI PRA VOÇES E ME FALARAM QUE IAM CANCELAR MAS NÃO CANCELARAM VEIO A FATURA PRA PAGAR DENOVO.
    PEÇO A COLABORAÇAO DE DESATIVAR ESTA ASSINATURA POIS SE NÃO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS. FAVOR DAR RETORNO MAIS RAPIDO POSIVEL PELO E-MEEIL GLADIMIR@SUPERSTARCALCADOS.COM.BR.
    AGUARDO RETORNO.

  57. claudionor aulerino dos santos disse:

    Solicito informção sobre o recebimento de minha revista auto esporte; apesar de ter sido efetuado o pagamento total da assinatura, até a presente data não recebi nenhuma revista; vale ressaltar que a assinatura foi efetuado em 03.04.2013. Aguardo posição urgente ok…. Fico no aguardo. Grato Claudionor A. Santos

  58. tania teixeira disse:

    muita decepção…fiz uma assinatura da revista marie claire..todo mes tenho que ligar pra poder receber a revista…nunca vi tanta desorganização… vocês não tem respeito com o consumidor….nunca mais quero fazer negocio com vocês….aguardo retorno

  59. GUtembergue Messias disse:

    Tenho uma assinaturas e já pedi cancelamento 3 veses ,nas 3 veses as telefonistas concluiram o cancelamento ,porem se recusaram a informar o numero do atendimento. Este é o meu cpf- 78361788387 VOU DAR A ULTIMA CHANCE DESSA VEZ QUERO QUE ME LIGUEM 04799461337 E FRAÇAM O CANCELAMENTO

    CASO CONTRÁRIO ENTRAREI COM PROCESSO JUDICIAL EM CIMA E SEM DÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    NO AGUARDO

  60. jurandir ribeiro da luz disse:

    Deixo aqui minha indignação pelo pésimo e desonesto atendimento ao cliente no 4003-9393 da Editora Globo, como pode uma empresa com tanto nome e qualificação no mercado enganar a pessoas honestas e de boa fé? Ao passar por um shopping em curitiba foi abordado por um vendedor de nome Fernando que pegou o número do meu cartão de crédito e disse que seriam apenas 2 parcelas e de R$ 35,90, ao tentar usar meu cartão verifiquei que todo meu limite estava sendo utilizado no valor total de r$ 430,80; liguei varias vezes para cancelar a compra e fui informado pela atnedente da globo que era impossivel efetuar o cancelamento , expliquei varias vezes o ocorrido e ela disse ser impossivel ! Agora eu como pessoa honesta e de boa indole vou ter que procurar meu direitos junto ao procon porque a falta de honestidade vem de todo lado.

  61. silvia disse:

    oi realmente as revistas de graças nao existen .para cancelar esas promoçoes DEUS NOS ACUDA .O ATENDEMENTO PESSIMO DEPOIS NOS FALAN PROCURAR O PROCOM

  62. rita de cassia silva disse:

    fui abordado no shopping tbm, a representante da editora me disse uma coisa mas na verdade aconteceu outra. fui usar meu cartão e ele estava bloqueado pois descontaram 420,00 da assinatura de uma vez , sendo que atendente me disse que seria descontado 0 valor de 35,oo por mes.agora estou tentando entrar em contato com a rditora e ñ estou conseguindo. terei que ir até ao procom para resolver isso mesmo, pois já mandei 2 e-mail e ainda ñ me retornaram e em quanto isso o meu cartão esta bloqueado.aguem sabe me dissez em qual numero ligar para eles.

  63. rita de cassia silva disse:

    assim meu e-mail para aguem que possa me passar esta informação é ritasilva200920091@hotmail.com

  64. Celmara disse:

    Estou tentando uma solução para o meu problema e espero que resolvam. Espero que minha próxima revista não seja destruida pelas minhas cadelas de volta. e gostaria das revistas que foram destruidas. como faço????

  65. Givanildes Bitencourt disse:

    Estou indignada com a falta de respeito e comprometimento dessa editora para com o consumidor. Visto que fiz 3 assinaturas e com direito a 4 como degustação que NUNCA recebi. e das 3 só recebia uma vez ou outra uma delas, ou seja, NUNCA atenderam de fato o que me ofereceu.
    Fiz o cancelamento no dia 04/04/13 e até a data de hoje continuam cobrando junto ao mjeu cartão as parcelas (UM ROUBO), a editora está me lesando e irei procurar a justiça de imediato. Tanta indignação que me revolta. Farei questão de propagar o mal atendimento e vcs me pagarem o que me é de direito.
    Até os telefones de contato e e-mail quase que não invis invisíveis, nenhum de vcs respondem.
    Acabo de ligar e sem sucesso.
    O BRASIL ESTÁ ASSIM POR EXISTIR PESSOAS SEM CARÁTER OU EMPRESAS QUE NÃO ZELAM PELOS SEUS CLIENTES.

  66. SONIA ANDRE RODRIGUES disse:

    BOM DIA…..

    A EDITORA GLOBO COM PARCERIA TEM PARCERIA COM CARTAO VISA,E ESTAMOS TENTANDO CANCELAR UMA ASSINATURA QUE VCS INFORMARAM E NÃO FOI CUMPRIDA A PROPOSTA,SEGUNDO DIVERSAS LIGAÇOES TERIA SIDO CANCELADO, E TODOS OS MESES VEM COBRANDO NO CARTAO SENDO QUE ESTOU PAGANDO JUROS DEVIDO O PAGAMENTO NÃO EFETUADO DO MESMO,ENTAO PEÇO QUE COMO NÃO FOI CANCELADO E NÃO TIVE QUALQUER RECEBIMENTO DE REVISTA,ESTOU ENTRANDO COM O ACONTECIDO NO PROCON,LEVANDO AS BOLETAS E AS GRAVAÇOES QUE DISSERAM QUE SERIA CANCELADO.E CASO PRECISAR ENTRAREI NA JUSTIÇA,POIS NÃO PAGAREI POR ALGO QUE NÃO RECEBI E POR UMA PROPOSTA DE UM CONTRATO QUE NÃO CUPRIRAM.

    SONIA ANDRE RODRIGUES

    3137631887

  67. adriano disse:

    fiz assinatira da epoca dia 23/05/2013, e ate hoje nao recebi nenhuma revista, e o 0800 que me passaram nao atende, espero contato

  68. jocelaine boeira disse:

    renovaram minha assinatura pelo simmples fato de terem meus dados…sem o meu consentimento… nao consigo cancelar essa droga de assinatura…alguem sabe o q se pode fazer???? 0800 nao atende p variar…isso é Brasil

  69. Cirlei Campos disse:

    Fiz uma assinatura por telefone por representante da editora Globo no mes de agosto 2012, sem querer,logo quis cancelar a assinatura, foi cancelado a vinda das revistas mas o boleto bancario nunca parou de ser cobrado, são 10 meses e ja tentei falar com vcs e ninguem me atende, mandei email e nada o que fazer?vou ter q acionar o PROCON?
    Gente o que vi de reclamação de vcs e vcs nada?

  70. Edison Maragno disse:

    Paguei e não levei.
    Fiz assinatura digital da revista epoca já faz uma semana e não recebi nem login e nem senha.
    Como devo proceder.
    Cancelar a fatura no cartão de credito ??????
    Preciso de posicionamento urgente

  71. marilia disse:

    depois de tudo que li a respeito da editora globo vejo que também cai no conto do vigário,sem delongas quero cancelar as duas assinaturas ,auto esporte e glamur,pois me fizeram crer que estava renovando minha assinatura da marie clair e com meus dados estavam fazendo novas assinaturas que não quero, se não cancelarem vou direto ao Procon procurar meus direitos….sem mais delongas fiquem espertos….e sejam mais honestos.

  72. RENATA disse:

    ESTOU TENTANDO CANCELAR A ASSINATURA DA REVISTA MARIE CLAIRE E NÃO CONSIGO. ENVIARAM-ME UMA CARTA COM O TELEFONE ERRADO. E O FIM. NAO QUERO A RENOVAÇÃO, DISSERAM PARA LIGAR ATE 15/07, MAS COMO O TELEFONE ERRADO E IMPOSSIVEL.
    QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO. NAO DEBITEM NADA.VOU DENUNCIA-LA AO PROCON. NINGUEM ATENDE AO TELEFONE. E UM ABSURDO.
    COD. ASSINANTE: 29473126-9
    OBRIGADA. AGUARDO RETORNO COM URGENCIA.

  73. STEPHANY SILVA BRITO disse:

    Fui abordado por um representante desta editora, próximo a Faculdade onde estudo Anhanguera de Jacareí, a qual me deu informações sobre o contrato, na pressa confiei nas informações da pessoa que me abordou. Ao receber a fatura do cartão, observei que havia uma cobrança no valor de R$ 35,89 da editora globo, não consta a quantidade de parcelas, enquanto que a representante havia informado que seria me enviado um exemplar da revista, até o momento paguei 3 parcelas, NÃO RECEBI NENHUM EXEMPLAR. Confesso que errei ao confiar na representante e não ler o contrato no ato da assinatura, mesmo porque estava com muita pressa. Agora estou tentando cancelar essa assinatura mesmo porque NÃO RECEBI NADA AINDA e não estou conseguindo, por telefone ninguém atende e NÃO QUERO MAIS PAGAR POR UMA COISA QUE NEM ESTOU USUFRUINDO. Favor fazer o CANCELAMENTO URGENTE dessa assinatura.

    Obrigada

  74. Myrelle de Souza Rosa disse:

    Boa noite. Vou ser curta e grossa me ligaram com vozinha mansa, educada oferecendo premios e depois deram o golpe com uma assinatura da porcaria da revista QUEM p pagar em 12 vezes e simplesmente cobraram imediatamente em uma unica parcela de 298,80 no meu cartão de crédito e eu kero o CANCELAMENTO URGENTEMENTE DA REVISTA e o meu DINHEIRO NA MINHA CONTA. Se não cancelarem vou abrir um processo contra a EDITORA GLOBO juntamente c o PROCON e o meu ADVOGADO. ki vergonha em GLOBO?! Qnt sujeirada, enganação e falta de honestidade. Quero o CANCELAMENTO já! Aguardo resposta.

  75. Angela Maria Maciel do Espirito Santo disse:

    Senhores,

    Fui obrigada a cadastrar este login, pois não encontrei um campo de atendimento.

    tenho um protocolo de atendimento no. 73480946 as 14:57 feito pela Stefanie, para cancelamento do contrato no. 834862-6 6, após varias tentativas com Talita Bueno, Jessica e outra que não anotei o nome, que encaminharam para um direcionamento para finalizar o cancelamento, onde ninguém atendeu, gastando mais de 2 horas do meu tempo e linha telefônica.

    Acredito que se fosse para efetuar nova assinatura, o atendimento seria imediato.

    Sem receber sequer uma revista, entrando nos canais de atendimento, o tratamento é desta forma, como será como assinante mesmo.

    Fui abordada num restaurante de estrada, e o golpe da venda da assinatura, foi muito rápida, o treinamento dado aos vendedores induzem em poucos minutos, após, pagamos pela ingenuidade.

    Quero deixar este e-mail registrado, pois pelo atendimento via telefônico meu pedido não foi finalizado, é uma falta de respeito junto ao consumidor.

    As ligações do atendimento estão gravadas, caso não formalizem por este canal o meu cancelamento, irei procurar os Órgãos de Defesa do Consumidor.

    Me coloco indignada com a postura desta tão conceituada Empresa.
    Recebi várias ligações do Sac, formalizando o cancelamento, porém, na data de hoje, vi no meu extrato do cartão de crédito, que pago em débito automático, que já paguei 3 parcelas da referida assinatura. Isto é um abuso, estou incrédula, pois o cancelamento da entrega foi feito tão logo fiz o cancelamento. Irei procurar Juiz de pequenas Causas e pedir o ressarcimento de todo este transtorno.

  76. Marta disse:

    Há bastante tempo venho solicitando a essa organização o ressarcimento dos débitos ocorridos em meu cartão de crédito visa.

    Já ligaram pedindo banco, agência, conta corrente informei ficaram de fazer o crédito e até agora nada foi recebido.

    Já passei e-mail, falei através de telefone, central de atendimento todos informam a mesma coisa 05 dias úteis, mas já fazem meses.

    Já que pela via administrativa não soluciono o problema só tem uma saída através dos meios legais. Aguardo retorno com URGÊNCIA. Atenciosamente, Marta Maria de Paula Aragão. Informo que há tempo não recebo as revistas.

  77. Altino de Matos Toledo disse:

    Esta editora globo é uma empresa desonesta e mal intencionada, já pedi cancelamento da minha assinatura , a atendente diz que já foi cancelada e continuam descontando o valor ainda, é um absurdo.

  78. Maria de Fátima V. Santos disse:

    Boa noite,fiquei muito triste com a maneira como fui enganada
    ao assinar esta revista,me ligaram para fala sobre a pontuação do meu cartão e disseram que tinha muitos pontos e que tinha uma assinatura para mim. Pensei que era uma obrigação assinar,depois descobri que não tinha esses pontos todo.Agora quero o imediato cancelamento,e caso não seja atendida consultarei o procom e vou abrir um processo contra a editora,pois não se conquista clientes assim, pelo contrario não recomendarei a ninguem.

    Aguardo contato
    Boa noite!

  79. Renildes Cardoso Veloso disse:

    Atendi o telefone da minha residência e uma pessoa que se identificou como Bruna Carine do Controle de Qualidade da Editora Globo alegou que eu tinha um nível de pontos excelente no meu cartão de crédito que eu poderia resgatar em eletroeletrônicos, passagens áreas, e me convenceu a comprar assinatura das revistas Pequenas empresas e grandes negócios, Marrie Clair. Me pediu o número do cartão e eu inocentemente passei, entretanto não passei o código de segurança de três digitos. A tal de Carine me passou o telefone 018 2104-2000, como sendo do Controle de Qualidade da Editora Globo, esse número não atende, então liguei para a operadora do meu Cartão de Crédito BMG Card (Master Card) e questionei se eles liberam pagamento do cartão sem o número de segurança, entretanto eles me informaram que foi feito o débito no valor de R$ 418,00, às cinco horas da tarde em 12 parcelas, solicetei o cancelamento das parcelas e o estorno do valor e a BMG não quer fazer alegando que so pode fazer com autorização da Editora Globo, entretanto o Cartão não é da Editora Globo e sim meu, portanto quem tem que autorizar o cancelamento sou eu.

    Assim sendo solicito do reclame qui primeiro se realmente for da Editora Globo, solicitar desta porcaria de editora que pare de ludibriar o cidadão brasileiro com estas porcarias de revistas que servem para destruir a natureza com papel inútil.

    Segundo solicitar da BMG Card o cancelamento das parcelas e a comprovação por escrito que foi feito o cancelamento, sob pena de mover uma ação contra a BMG e a Editora Globo junto ao PROCON e ao Juizado de pequenas causas.

    Terceiro espalhar esta notícia na mídia para que esta empresa não engane mais ninguém.
    http://www.reclameaqui.com.br/6275825/editora-globo/venda-de-assinatura-de-revista-por-telefone/
    Espalhe essa reclamação
    Facebook

  80. Deraldo Fernandez Alvarez Neto disse:

    Estou muito chateado e preocupado, desde terça-feira (20/08) estou tentando contato com o 0800.011.2021 e ó telefone está sempre ocupado, já liguei para 3362.2000 e para o 4003.9393, porém nenhuma das atendentes resolveu minha situação (CANCELAMENTO IMEDIATO DA ASSINATURA), também tentei pelo chat na site e nada. Esse contato é minha ultima esperança, pois não acredito que uma empresa tão conceituada como a Editora Globo não tem um suporte adequado para seus clientes.

  81. Carine Caetano de Andrade disse:

    Aconselho a qualquer pessoa que jamais assine qualquer revista dessa editora, atendentes sem educação, demora no atendimento, informações mal colocadas….. Fui enganada NÃO ASSINE GLOBO ASSINE EDITORA ABRIL

  82. Carine Caetano de Andrade disse:

    Consegui cancelar minha assinatura protocolo 7883-05960 com a atendente Karina que foi muito irônica e sem educação, segundo informado por ela vou receber o valor de volta na próxima fatura do meu cartão.. No aguardo e disposta a ir na justiça caso seja necessario

  83. marcia da paz c saalles disse:

    FUI ABORDADA NA PORTA DE UM SUPERMECADO E DEPOIS DE MUITA CHATEAÇAO ASSINEI EPOCA GALILEI
    ENTREI EM CONTATO QUERENDO CANCELAR NAO CONSEGUI FALARAM QUE TINHA CUMPRIR CONTRAO 1 ANO POIS BEM FOI CUMPRIDO. AGORA CHEGA A MINHA CASA A RENOVAÇAO AUTOMATICA LIGO 0800 PEDEM 5 MINUTOS E CAI LIGUEI 4003 9393 A ATENDENTE DIZ QUE SO 0800 FIQUEI O DIA TODO E NAO CONSIGO .ENTENDAO NAO QUERO RENOVAR ASSINATURA QUERO CANCELAR CANCELAR ENTENDERAM ISSO E UMA VERGONHA PARA O GRUPO GLOBO FORÇAR A COMPRAR UM PRODUTO Q NAO INTERRESSA CODIGO 55466686 COMO CIDADA EXIJO Q MEU DIREITO DE NAO QUERER MAIS . O NOVO PERIODO COMEÇA 28/10/13 .POR FAVOR Cancelem. nao quero mais renovar . marcia

  84. Tatiana Machado Pereira disse:

    quero fazer um cancelamento de assinatura e não estou conseguindo ligar para o 0800 de vcs, não quero mais a assinatura, por favor entrar em contato, porque me disseram ke eu iria pagar somente 6 meses e ja se passaram 7 e ainda esta vindo a cobrança. EU NÃO QUERO MAIS

  85. Erinaldo castro da silva disse:

    Estando eu chegando de viajem no aeroporto viracopos em campinas o pessoal da editora vinheram com uma conversinha de assinar eu falei que nao queria mesmo assim fizeram minha cabeça pata que assinase so que tem um porem foi assinado mas nao tao me mandando neuma revista. Quero q CANCELEM minha assinatura e quero o reembolso do q ja foi pago,nao quero perder meu tempo indo no procon.aguardo contato grato.

  86. SUZANA MAIA GIRAO disse:

    Solicito o cancelamento da minha assinatura!
    É totalmente inadmissível vocês como uma editora desse porte não ter um canal sério de atendimento ao cliente.
    Vocês dificultam o acesso ao cancelamento ferindo assim todo o Código de Defesa de Consumidor!
    Não é a primeira vez que tento cancelar essa maldita assinatura! Será que terei que ir ao Juizado pedir isso?
    Aguardo retorno e providências.

  87. Osmar Francisco Benatti disse:

    Por favor eu quero que cancele, a minha assinatura, porque o combinado com o representante foi 12 parcelas de 6,98 e no contrato consta 12 de 39;00 Obrigado Osmar

  88. joao savio puhl disse:

    Quero cancelar minha assinatura das revistas globo…URGENTE, motivo: saida do pais, quero deixar minhas coisas tudo em dia, favor entrar em contato comigo URGENTE..

    CA 5863 6036 7

  89. NILDO GAIGA disse:

    SOLICITO O TELEFONE OU EMAIL DO JORNAL RJTV DA GLOBO ,POIS PRECISO COLOCAR UMA SOLCITAÇÃO AOS MESMOS POR PROBLEMAS QUE ESTAMOS TENDO EM VARGEM PEQUENA SÔBRE POLUIÇÃO SONORA.

  90. NILDO GAIGA disse:

    SOLICITO O TELEFONE OU EMAIL DA REDAÇÃO DO JORNAL RJTV DA TV GLOBO, PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM ÊLES.

    NILDO

  91. gicelda disse:

    Fiz uma assinatura de uma revista que já foi cancelada nunca recebi a revista essa assinatura já foi cancelada já faz 9 meses que pago isso e um crime contra o consumidor tento entrar em contato por telefone e no consigo

  92. Maria Eunice Meira Mayer disse:

    Solicito o cancelamento da revista GALILEU digital para Ipad

  93. Dante Torteli disse:

    Prezado Sr (a)

    Solicito a vs os telefones do site http://www.globo.com,desde já fico grato, sem mais;
    Atenciosamente

    Dante Torteli

  94. Fatima disse:

    Queridos amigos, estou vendo que encontrei problemas parecido com o meu, a única solução para esse problema de debito sem consentimento no cartão é cancelar o cartão, foi o que eu fiz.
    Espero ter ajudado alguns de vocês.
    Não sei por que a Editora Globo não tomou providência a respeito, ela esta sendo prejudicada com tantos problemas.

  95. ROBERTO HILGERT disse:

    BOA NOITE,
    VENHO POR MEIO DESTA COMUNICAR QUE A DOIS MESES NÃO RECEBO A REVISTA CASA E JARDIM.
    FAVOR VERIFICAR MOTIVO.
    OBRIGADO,
    ROBERTO

  96. aparecida de lourdes Gonçalves disse:

    Quero que cancelem a assinatura forçada automaticamente pela editora …não desejo o produto…por favor não precisam apelar .espero que eu não tenha que procurar o procon para resolver …

  97. maria de fátima maciel queiros disse:

    quero cancela a assinatura da revista época e maricle,por favor.muito obrigado

  98. Regina Patrocínio disse:

    Solicito informação sobre minha assinatura que atualmente está sendo cobrada no cartão de crédito, em doze parcelas no valor de R$ 35,90. No momento da oferta, a informação foi de que eu pagaria a primeira mensalidade e só após 6 seis meses eu poderia optar por continuar ou não com a assinatura, mas continuam cobrando as parcelas e finalizando agora em outubro, solicito urgente o cancelamento pois o serviço de entrega é péssimo, eles jogam a revista sem observar se pode atingir alguém. Tentei contato por telefone e não consegui falar. Solicito urgente cancelamento pois não pagarei a mensalidade a partir da próxima fatura. O fato foi semelhante ao do Eliaquim Costa só que meu contato foi por telefone.Sei que não terei ressarcimento dos valores pagos, mas solicito cancelamento das assinaturas.
    Regina Célia Patrocínio.

  99. Ilana de Araujo (professor/tutor-UAB) disse:

    Saudações a todos, estou extremante irritada, aborrecida e decepcionada com a Editora Globo. Essa editora telefona para minha casa à noite em um horário no qual não posso atender e ter atenção no que estão falando. Dessa vez a editora agiu de má fé porque eu disse para cancelar a infeliz assinatura para que eles parem de ligar para minha casa. Em vez disso a editora fez uma segunda assinatura das mesmas revistas que já recebo. Resultado: estou pagando duas parcelas e recebendo as mesmas revistas duas vezes. PEÇO URGENTEMENTE O CANCELAMENTO DE UMA ASSINATURA. VOU LIGAR PARA CANCELAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E VOU DIVULGAR A TODAS PESSOAS QUE CONHEÇO O FATO. Ilana de Araujo

  100. Maria Dalva de Oliveira Carneiro disse:

    Há tempo venho tentando cancelar assinaturas de Época,Galileu e Globo Rural. Ser´que se torna necess´rio ir ao PROCON…ou à MIDIA? Não aguento mais.

  101. CÉLIA SIMONI disse:

    MINHA ASSINATURA FOI RENOVADA SEM MEU CONSENTIMENTO,E TENTEI VARIAS VEZES FALAR,MAS NÃO CONSIGO,FICO PLANTADA E NINGUÉM ATENDE OU DA SINAL DE OCUPADO,COM TUDO ISSO SE PASSARAM MESES E SEMPRE DEBITANDO NA MINHA CONTA.
    E O PIOR É QUE PAGUEI POR UM ANO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI REVISTA NENHUMA E NEM O MEU DINHEIRO DE VOLTA.FICA A GRANDE DÚVIDA DA SERIEDADE DA EMPRESA DE MANTER O CLIENTE.
    ESPERO OBTER RESPOSTA ,POIS ESTOU INDIGNADA COM VOCÊS PELO DESRESPEITO COM O CLIENTE.
    CÉLIA

  102. Eust jose da silva filho disse:

    GOSTARIA DE NAO RENOVAR ASSINATURA. OBRIGADO

  103. Joaquim Augusto de Oliveira disse:

    Os funcionários da editora globo são tão desonestos quanto a própria editora,me enganaram com uma promessa de resgate de pontos do cartão de crédito,pura mentira,não tem resgate nenhum,isso é apenas um golpe para os otários assinarem as revistas ordinárias que eles publicam.

  104. SILVIO disse:

    Solicito o cancelamento da assinatura da revista época, nr. 829093-1 6, datado de 14/11/13. Vendedora Ana Paula da Equipe Scorpion. Favor enviar o nr. do código/protocolo de cancelamento.

  105. JOSUE SILVA disse:

    Nunca forneci meus dados para a editora ,mas mesmo assim ligaram para minha casa hoje (dia do meu aniversário) para me oferecer uma assinatura de revista . O problema maior porém foi que, ao recusar a assinatura a telefonista se despediu com um sonoro “passar bem ” desligando em seguida o telefone .Que grosseria desnecessária pois não sou obrigado a aceitar nenhuma assinatura.

  106. evandro disse:

    vou ter que entrar com uma ação contra a editora globo infelizmente.

  107. ELIANE MANESCHY disse:

    Venho SOLICITAR o CANCELAMENTO da assinatura da Revista Época à Editora Globo.Á partir de janeiro de 2014,o contrato NÃO será renovado.Att.,Eliane Maneschy

  108. Andressa disse:

    Bom dia… Já faz uma semana que estou tentando cancelar a assinatura das revistas e todo vez que ligo me transferem para outro setor e a ligação cai.
    Vejo por meio dessa que não quero que façam a atualização de minha assinatura.

  109. Clio Loureiro Moreira disse:

    Infelizmente estou de volta. conforme o prometido náo estáo mandando todas as revistas. Este mes náo recebi a Casa e Jardim. Por ëste motivo, para evitar aborrecimentos queria cancelar a assinatura. Esperando uma solucao, desde ja agradeco

  110. GENÉSIO DA COSTA NUNES disse:

    Fui abordado por uma representante comercial desta editora, no AEROPORTO DE GRASILIA a qual me deu informações sobre o contrato, na pressa confiei nas informações da pessoa que me abordou. Afirmou tratar-se de estudante e que estava ali para oferecer um brinde. Me deu várias revistas e ao final convenceu a fazer assinaturas de 4(quatro) revistas pelo preço de 540,00, divididos em 10(dez) parcelas de R$ 54,00 e ue as revistas chegariam em minha residência no endereço informado. Ocorre que passados mais de 9(nove) meses e nunca recebi uma revista sequer, entretanto, a cobrança chega religiosamente, até por que foi feito por cartão de crédito. Já tentei por diversas vezes solucionar o problema, só que todas as tentativas foram em vão. Não me mandam as revistas e tampouco cancelam o contrato.
    Assim, solicito que sejam encaminhadas as revistas, alterado o período de assinatura a começas a partir do recebimento do primeiro exemplar ou devolvam-me o valor pago, na forma de repetição do indébito, com a devida atualização monetária, ou serei forçado a recorrer judicialmente para garantir o cumprimento do meu contrato.
    Atenciosamente
    Genésio da Costa Nunes

  111. Isailda da S.Nascimento Carvalho disse:

    Fui abordada na saída da Leroy Merlin por jovem se dizendo se universitário alegando que ganhei um brinde enfim, cai num golpe e depois percebi que ele decalcou o meu cartão e anotou o nº do código de segurança.Acabei tirando R$ 410,00 do meu limite.Estou tentando cancelamento via telefone por 7 vezes, tentei no site e ops, fora do ar.Solicito solução e resposta através do meu email, caso contrário vou procurar meus direitos. Telefone 021 98509-9439

  112. Alessandra disse:

    Boa tarde não consigo entrar em contato com vocês quero fazer uma assinatura 22.26230977 obrigada

  113. MAMEDES OLIVEIRA GONÇALVES FREITAS disse:

    TEMPOS ATRAS TIVE UMA ASSIT. DE MARIE CLAIRE DEPOIS CANCELEI POR PROBLEMAS DE ENTREGA MAS CONTINUEI A RECEBER COBRANCA ATRAVES DO CARTAO DE CREDITO E A PAGAR SEM PRESTAR ATENÇAO. AGORA O NUMERO DO CARTAO MUDOU E PASSEI A RECEBER COBRANÇA QUERO UMA SOLUÇAO IMEDIATA PARA O POBLEMA. RESALTO NAO RECEBO NEHUMA REVISTA DA GLOBO. ESPERO UMA RESPOSTA URGENTE URGENTE URGENTE

  114. maria elizete disse:

    Eu recebi um telefonema dia 18/12/13 dia do meu aniversario,falando que seria uma promoçao e que eu só pagaria r$ 39,00 uma unica vez, só que veio na fatura do meu cartão 1/12 parcelas.
    Quero saber quem pode me responder sobre isso, porque tenho tentado falar no numero de telefone 4003 9393 e nem completa a ligação. Preciso de uma resposta pq se for assim quero cancelar imediatamente essa assinatura, na verdade eu eu nem queria faze-la mas duas pessoas me garantiram que seria uma parcela.
    Por favor me dêem uma solução.

    obrigado

    Elizete:

  115. Manoel Raimundo Borralhos da Costa disse:

    O MEU CONTATO PRA COM A EDITORA GLOBO E P/FAZER O CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA. AGUARDO UM CONTATO.

  116. Susana disse:

    Impossivel cancelar a assinatura. depois de passar por algumas opções, dizem que um atendente vai falar com vc e o telefone simplemente fica mudo.

  117. Mariana disse:

    Gostaria de fazer o cancelamento da minha assinatura, a qual acabou e sem minha autorização foi renovada e já está sendo debitado o valor das parcelas em minha conta. Nunca vi isso a gente não autoriza e mesmo assim vocês renovam e só mandam a conta.Espero que as devidas providencias sejam tomadas ou então procurarei meus direitos, pois não continuarei pagando por uma coisa que não comprei.

  118. Lucrecia disse:

    Preciso falar urgente para cancelar assinatura.

    Aguardo retorno.

  119. Mara disse:

    QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA, POIS SE PODEMOS FAZER ASSINATURA PELO SITE DA EDITORA,PORQUE NÃO PODEMOS CANCELAR PELO MESMO SITE. PRA VENDER VALE TUDO,MAS PARA RECLAMAR OU CANCELAR,NOS FAZEM DE BOBOS. VOU DIRETAMENTE NO PROCON.

  120. Maria das Graças vieira disse:

    Eu recebi um telefonema, de uma pessoa que disse chamar SULEIDE, e falou que nossa conversa estava sendo gravada para minha segurança. Apresentou se como funcionaria da agencia do meu cartão de crédito e, que eu estava com pontuação de milhas acumuladas da quais eu já havia perdido algumas delas e, que iam reativa-las. E por eu ser uma preferencial ia também colocar a minha disposição as revistas: época, casa e jardim, Globo rural, Marie Claire, Crescer. Qualquer dúvida que eu ligasse para o atendimento e, pedisse para falar com soraya ou Jaqueline. Passaram alguns dias recebi um comunicado da Editora Globo com código de assinatura com um valor de R$ 39,90 em 12 parcelas. Tenho tentado falar no número de telefone 4003 9393 que não completa a ligação. Apelei pelo 0800 que se encontra desativado Preciso cancelar imediatamente assinatura, fraudulenta, mas de que jeito? Hoje por volta das 15 horas liguei para a atendimento que me deixou aguardando por mais de 30 minutos liguei novamente as 19;30 fui atendida por uma pessoa que disse chamar Eni, quando comecei expor a situação ela deixou me falando sozinha e pronto. O jeito ocupar o tempo que não tenho para ir à justiça.

  121. Carlos Alberto Bragagnollo disse:

    Como faço para cancelar assinatura de revistas? Caí no conto de uma vendedora e assinei 3 revistas por um ano e ela me disse que poderia cancelar a qualquer momento. Como faço? Para onde ligo? PASSADO MAIS DE UM MÊS e PAGO A PRIMEIRA PARCELA, NÃO RECEBI UMA REVISTA SEQUER ATÉ HOJE. Quero cancelar a assinatura com a máxima urgência. Já assinei a revista do concorrente e recebí prontamente a revista em casa.

  122. ALCIDES MARCOLIN disse:

    gostaria que algem resolveria meu problema, sou de CAXIAS DO SUL RS estive na festa da uva,fui abordado por um representante da revista editora globo,fiquei de assinante,deveria receber semanalmente mas até agora só veio cobrança via cartão mastercard .não recebi nem uma revista até o momento.ja sei o problema é meu endereço.por favor confirmar o novo. É RUA FLAMINGO 3290 B.ESPLANADA CEP 95095140 CAXIAS DO SUL RS.boa tarde

  123. Guilherme Rodrigues da Cruz disse:

    Boa tarde. Gostaria de cancelar minha assinatura de nº 508050-4 6, já tentei pelo autoatendimento, email e telefone( inclusive este 0800). Acho o que esta editora está fazendo um desrespeito com os clientes. Aguardo resposta.

  124. maria elizabete pereira disse:

    Quero cancelar uma assinatura e não sou atendida em nenhum tel. publicado.O QUE FAZER?

  125. Josefina Neide de Araujo Monteiro disse:

    Meu contato com a Editora Globo é para cancelar minha assinatura, aguardo com máxima urgencia.

    Obrigada

    Neide Monteiro

  126. Leonardo disse:

    Lendo os inúmeros comentários acima, nem sei se será valido o meu relato.
    Fui induzido ao erro em março de 2014 e acabei por adquirir um pacote com a revista época, época negócios e globo rural. Me disseram na época que era um brinde por eu ter cartão de credito visa só pagaria 39,90, mas no meu cartão veio doze parcelas de 39,90, passaram mais de dois meses, ninguém atende telefone, não consigo cancelar e muito menos o estorno do cartão.
    Jamais imaginaria tamanha falcatrua e inúmeros casos idênticos.

  127. ailton disse:

    Boa noite,QUERO CANCELAR ASSINATURA ,com a editora globo o mais rapido possivel li estes email e concordo com eles fis assinatura de 3 exemplares,dia 18 03 2014,e ate agora nao recebi,e ja me cobraram a primeira parcela,se me cobrarem mais uma vou procurar o procom.JA LIGUEI ALGUMAS VEZES E NAO OBITIVE RESULTADO.
    Att. AILTON.

  128. Maria Teresa Andrade Cordeiro disse:

    Basta uma rápida olhada no site para ver que todos são vítimas da mesma extorsão!

    O certo nem é vir aqui, mas sim, ir a uma delegacia e apresentar queixa…

    Comprei uma revista no site, fui descontada duas vezes e nunca recebi nada nem consegui acessar o meio eletrônico.

    Como uma das cobranças a atendente diz não enxergar, fui obrigada a cancelar o cartão para tentar barrar o golpe. A tal ED GLOBO TMK MATRIZ é a mesma utilizada em várias reclamações para fazer os débitos indevidos no cartão.

    Estou indignada pelo que aconteceu comigo e com todas essas pessoas. Vou fazer uma cópia dessas reclamações e enviar ao Ministério Público para que eles promovam, no mínimo, uma investigação.

  129. samuel disse:

    Quero cancelar uma assinatura que renovaram sem minha autorização. O 0800 não atende nem esse 4003-9393, fico muito indignado como os clientes sao tratados no Brasil.

  130. Maria Selma Lopes Carneiro disse:

    Bom dia!

    Já estou a mais de uma semana tentando entrar em contato com a editora por telefone e não consigo. Gostaria de saber o motivo de não está recebendo a revista Época, já que fiz assinatura para um ano no mês de janeiro. Só recebi três meses, sendo o último exemplar em 31/03, e os meses de abril e maio não tive acesso a nenhum exemplar da revista. Aguardo uma resposta urgente.

    Maria Selma Lopes Carneiro

  131. moises santos moreira disse:

    moises moreira quero cancelar assinatura da editora globo tento ligar mas os telefones nao atendem aguardo uma resposta obrigado 053 99655388

  132. VERA BEATRIZ DE SOUZA disse:

    JÁ FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU TENTANDO CANCELAR A MINHA ASSINATURA E NÃO CONSIGO, O 0800 NÃO FUNCIONA O 40039393 E OS OUTROS FONES TBM NÃO FUNCIONAM ELES ACABAM DESLIGANDO NA CARA DA GENTE. EU TINHA UM BOM CONCEITO DA EDITORA MAS AGORA NÃO MAIS. JÁ MANDEI DIVERSOS EMEIOS, ATÉ HOJE SEM RESPOSTA. ACHO UM DESCASO. PROCUREI DE TODOS OS MEIOS PARA ME COMUNICAR E NÃO TENHO RESPOSTA VOU CANCELAR NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO.ESPERO ATÉ AMANHÃ(29/05/20140), SE NÃO OBTIVER RESPOSTA IREI PARA O PROCOM GERAL.

  133. fabio disse:

    baita falcatruagem, to tentando cancelar e não consigo, tem telefone 0800 e não funciona, o jeito é entrar judicialmente para fazer o cancelamento. 2 meses sem receber nada e ainda ser cobrado

  134. Kélia disse:

    A renomada editora globo, renova assinatura sem autorização do assinante e passa o cartão sem autorização do titular também. Como devemos definir tal procedimento?
    Exijo cancelamento desta assinatura.

  135. ROSE MARY MENEGHETTI disse:

    QUERO CANCELAR ASSINATURA QUE FALARAM QUE NÃO IAM COBRAR ERA PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PELO ATENDENTE CAIO HENRIQUE LIMA OLIVEIRA NENHUM DOS TELEFONES FUNCIONA É URGENTE

  136. everton marques fernandes disse:

    tento ligar mas deixam-me aguardando mais de 10 minutos, estou querendo fazer o cancelamento de minha assinatura mas tá difícil,muito ruim o atendimento.

  137. Luzia de Morais disse:

    PRECISO COM URGÊNCIA CANCELAR A MINHA ASSINATURA. MOTIVO VIAGEM PARA FORA DO PAÍS

  138. Luzia de Morais disse:

    Não tenho como elogiar, fui abordada por um sujeito que me faz assinar. E agora não posso cancelar.

  139. Karla Maria disse:

    Boa noite;
    A editora renovou minha assinatura da revista por 12 meses, sem a minha autorização. Ja veio cobrando a 1 mensalidade na fatura deste mês. Preciso que realizem o cancelamento com urgência. Caso contrário vou atras dos meus direitos no Procon.

    Gostaria de solicitar o cancelamento da assinatura, pois

  140. Elisabete Chaves de Almeida disse:

    dia 26 /05 /2014,telefonei pra vcs ,onde uma moça atendeu-me,pedi a mesma pra cancelamento de minha assinatura .mas pra minha supresa veio a cobrança desse mes [junho,2014 ],ñ assinei pra renovação de contrato ,ja fiz minha parte em ajudar as meninas de faculdade. se continuarem a descontar de meu cartão de credito ,tomarei devidas providencias ,sem mais.

  141. paulo disse:

    Bom dia,assinei editora globo para receber revistas em casa,em novembro de 2013,até hoje (14/06/2014) não recebi nada

  142. claudineia de oliveira simoes disse:

    Olá.
    Estou tentando cancelar minha assinatura desde o início do ano. Consegui falar c/ um dos atendentes e ele me garantiu q a partir daquela data, seria cancelado e me reembolsaria… desde então nada foi feito e está vindo a cobrança até hoje. O que faço?

  143. claudineia de oliveira simoes disse:

    Por ser uma editora idônea, não entendo porque vcs fazem isso. Não recomendo pra ninguém.

  144. Gladimir Gomes disse:

    olá!
    venha a esse recado pois fui abordado no aeroporto de Porto Alegre por um representante da editora globo e confiei nos dados informados pois me falaram que não precisaria pagar assim passei meus dados e agora esta vindo todo mês uma fatura no valor de R$35,90 das revistas. Já liguei cancelando mais não cancelaram peço por favor que cancelem essa fatura do meu cartão pois se não vou procurar meus direitos.
    obrigado!

  145. Olival Prado disse:

    Sou assinante da revista globo rural com o codigo 39945846 por motivo de viagem gostaria de cancelar minha assinatura pois desde abril que tento entrar em contato e não consigo.
    Aguardo resposta, obrigado, 26/06/2014.

  146. Vilma Sônia Ramalho Pereira disse:

    Por favor, gostaria de saber o que significa TMKT PERF da ED GLOBO que está vindo descontado em meu cartão de crédito. Até agora não recebi nada. Quais são os telefones para contato? Agradeço a resposta.
    É muito ruim não ter telefone para contato.

  147. Magaly disse:

    Quero cancelar URGENTEMENTE uma assinatura que renovaram sem minha autorização. Aguardo reposta, pois os telefones só funcionam para vendas.

    Magaly Aquino

  148. Nilma Bittencourt. disse:

    Fui vítima de um golpe no dia 21.05.14 quando recebi uma ligação me oferendo os exemplares das revistas época e galileu dizendo que seria gratuitas em virtude de ser assinante das revistas globo rural e marieclair, que não teria nenhum custo adicional por estes exemplares.Para minha surpresa já veio debitando 2 parcelas no meu cartão de crédito visa e até o momento dia 02.07.14 recebi 01 revista época que seria semanal e 01 galileu.Liguei várias vezes não conseguir resolver nada pois ao passar as ligações para o setor de cancelamento ninguém atendeu..Será que preciso procurar o PROCON???Aguardo resposta urgente.

  149. Maria verônica Soares da Silva disse:

    por favor cancele a minha assinatura de todas as revistas ,pós a mesma já pedir o cancelamento 2 vezes e não cancelaram, não moro mais no mesmo endereço, nem mesmo na mesma cidade, e as revistas estão sendo cobradas no meu cartão.como posso continua pagando uma assinatura e não estou recebendo? eu vou procurar os meus direitos vou procurar o Procon , eu não faço questão da devolução do valor mais quero que der baixa nessa porcaria de assinatura, eu já estou cheia de tanto tá pagando uma coisa cem ver retorno . chega de ser boa vou ao Procon este mês não quero mais ver desconto de revistas nenhuma , .aguardo ima resposta meu tefone é 75-91154298.

  150. Maria verônica Soares da Silva disse:

    cancela essa assinatura, pos a mesma já pedir 2 veses , eu não moro mais na mesma cidade , vou levar ao Procon pra ver se consigo resolver alguma coisa ou seja vai ser a unica solução.vou aguardar respostas pós o meu telefone é 7591154298.não quero mais ver cobranças dessas revistas no meu cartão ,eu não estou recebendo as revistas, não moro mais no mesmo endereço, se continuar vou procurar os meus direitos. aguardo resposta ou ligação.

  151. Raí disse:

    Quero cancelar essa porcaria de serviço oferecido por vcs, onde ludibridiam-nos com ofertas supostamente promocionais QUE NÃO SÃO! – e ainda assim não cumprem com o contrato NÃO ENVIANDO O PRODUTO (REVISTA) VENDIDO! Ladrões!

  152. Neutemar disse:

    Estou sendo lesado, pois debitarão em meu cartão de credito a cobraça de uma assinatura sem minha autorização e agora estou tentado resgatar meu dinheiro e me deixa mais de uma hora no telefone so ouvindo propaganda dessas revistas horiveis, sem contar que estou gastando com ligação.

  153. marlon pereira dias disse:

    OI boa noite gostaria de fazer meu cancelamento do meu contrato gostaria de uma resposta
    obrigado

  154. Teresinha Consolata Puntel disse:

    Estou indignada! Que fatura foi essa sem autorização em meu cartão de credito. Me enganaram e recebi um ano e paguei para não me incomodar.Cancelam com Urgência não autorizei renovação alguma; como pode uma Editora Globo se prestar pra isso; cancelam e devolução com Urgência,não aceito esse tipo de “COISA”! Quem foi que autorizou? Urgente espero RETORNO….

  155. ELENA disse:

    Gostaria de fazer assinatura de revistas, porém somente se vierem pessoalmente até o endereço abaixo.
    Estrada Júlio de Castilhos, s/nº Localidade de Escadinhas, Município: Feliz – RS fone: 99839859
    Aguardo retorno, para este fone ou este e mail.
    Elena

  156. Lourival Cordeiro disse:

    Cancelei minha assinatura e refiz a de casa e jardim.Tb mudei o endereço de entrega .A partir deste contato só recebi uma revista,mas a cobrança continua!Quero as revista que já paguei .Mes de junho ,julho e agosto de 2014!
    grato.
    Lourival Cordeiro

  157. Teresinha Consolata Puntel disse:

    Estou me sentindo uma tola..já os 34,89..estornar e cancelar a assinatura que não fiz….

  158. Itana Costa Brito disse:

    solicito com urgência o cançelamento de um suposto contrato feito por esta Editora Globo, da revista época, feito por telefone, a qual o contrato vem me causando grandes prejuizos e constrangimentos. Além do mais que houve uma renovação sem nenhuma consulta prévia e autorização por parte da minha pessoa. Do contrário tomarei as providências necessárias cabíveis. Por favor entrar em contato.

    email: itana_@hotmail.com
    tel (75) 3627-2244 (75) 3627-2183 (75) 8297-8492

  159. Itana Costa Brito disse:

    Itana Costa Brito disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    22/08/2014 às 9:31
    solicito com urgência o cançelamento de um suposto contrato feito por esta Editora Globo, da revista época, feito por telefone, a qual o contrato vem me causando grandes prejuizos e constrangimentos. Além do mais que houve uma renovação sem nenhuma consulta prévia e autorização por parte da minha pessoa. Do contrário tomarei as providências necessárias cabíveis. Por favor entrar em contato.

    email: itana_@hotmail.com
    tel (75) 3627-2244 (75) 3627-2183 (75) 8297-8492

  160. NIVALDO SANCHES MAGDALENO disse:

    BOA TARDE . FIZ ASSINATURA DAS REVISTA EDITORA GLOBO POR 12 MESES .COM A PROMESSA DO CANCELAMENTO DO CONTRATO. RECEBI UMA CARTA QUE O CONTRATO SE RENOVA AUTOMÁTICO .DEIXO BEM CLARO QUE EU NÃO QUERO A RENOVAÇÃO POR FAVOR FAZER O CANCELAMENTO DE IMEDIATO FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA URGENTE

  161. irineu alex pires vives disse:

    quero cancelar a minha assinatura de revistas qual e o telefone para contato

  162. Flavia Salgado disse:

    Minha patroa Sandreane S. B. Andrade assinou a revista que mas ela nunca chega em dia o consultório fica sem revista e o pagamento está em dia isso é absurdo o endereço é R: Cruzeiro,29 1 andar, sala 102 se continuar assim vamos cancelar a assinatura. Desde já agradeço a atenção!

  163. MARIA ISLAN ARAUJO DE CARVALHO disse:

    Nº CA 76630696 MC-0282 (MARIE CLAIRE)
    nº CA 76607156-0 000 DC X 14 937 (EPOCA)
    nº CA 76630686 GL- 0030 (GLAMOUR)

    Estou indignada porque fui enganada.

    Me ligaram no dia do meu aniversário dizendo que de presente eu receberia 3 exemplares de revistas(Me mandaram escolher)

    .Disse que não queria receber temendo ser cobrada posteriormente ,pois não tenho condições de manter assinatura de revista nenhuma,estou desempregada.

    Veio na fatura do meu cartao de credito e fui obrigada a pagar 1 ano.

    Ligaram de novo, depois de 1 ano e já pedi o cancelamento da assinatura, mesmo assim VEIO DE NOVO.

    Não quero permanecer com a assinatura e já tenho numero do protocolo de cancelamento, apesar de vocês não terem cancelado. Já estou mandando o carteiro devolver as revistas e tenho como comprovar tudo.

    Só resta entrar judicialmente contra a editora globo e vou ingressar no juizado especial com pedidos de danos morais, se não for cancelado em até 07 dias.

    Aguardo retorno URGENTE,pois não tenho como pagar isso..

    Obrigada

  164. Dayse Martins Couto disse:

    fiz uma assinatura de um revista e estão me enviando outra

  165. Dayse Martins Couto disse:

    estão enviando a revista errada

  166. joao paulo gonçalves ramos disse:

    fiz uma assinatura da globo rural e da glamur e to esperando ate hoje por essa revista onde ja foi feito o desconto no meu catao de credito

  167. JEJUEL EVANGELISTA disse:

    Boa tarde, gostaria muito que vocês cancelassem minha assinatura, estão cobrando até hoje no meu cartão de crádito as parcelas, pois eu não estou recebendo a revista a mais de dois anos, pois mudei de endereço, e não consigo um telefone de vocês para ligar, mande um numero para que eu possa ligar. Obrigado.

  168. Silvio Roberto Cunha disse:

    Recebi telefonema no dia 05/11/2014 próximo as 19:00 hs.Representante me oferece promoções de assinaturas e nego. ELE PERSISTE DIZENDO QUE NÃO É RENOVAÇÃO MAS NÃO DESCRIMINOU QUE É UMA NOVA ASSINATURA. Apenas fala ser uma promoção da minha assinatura já contida. Disse à ele que não queria nenhuma cobrança de assinatura.Confirma ele que não haveria nenhuma cobrança a não ser a já existente na qual também já cancelei. Dia 06/11/2014 próximo as 09:50 hs., recebo outra ligação do setor “Qualidade” para confirmar tal nova assinatura da qual eu não permiti. Pedi na persistência de cancelamento desta nova assinatura pois, não tenho condições de pagar tal assinatura. Me sinto lesado pelas más informações do primeiro representante em oferecimento de promoção. Peço a verificação ou revisão. Agradeço e na confiança de um retorno para uma tranquila consciência. Abçs.!

  169. Laura disse:

    Olá! Desde já gostaria de um esclarecimento fiz uma assinatura da Revista Epoca e da Ravista Galileu via -telefone,mas até o momento recebi apenas a Revista Epoca.
    O que chamou a minha atenção também é a forma da qual chegou os boletos para serem pagos?
    Não estava dentro de um envelope,simplesmente um tipo carne impresso com uma tarja branca lacrando?
    Não vou realizar o pagamento do mesmo,pois causou-me uma dúvida enorme quanto a seriedade do mesmo,devido ao fato de que estamos vivendo dias onde a falcatrua por parte de pessoas é muito grande…e o numero de telefone que nunca se consegue completar ligação também?
    Ou seja,até mesmo esta página aqui parece-me muito estranha,não tendo um formato requintado como muitas tem?

    Desejo estar errada,mas prefiro poupar meu dinheiro do que arriscar em engordar a conta de alguém???

    Att,
    Laura’Laurinha.
    Pelotas/RS

  170. Antinio Matias Filho disse:

    Tratei de realizar varias vezes o contato telefonico aos numeros indicados na pagina web, porėm sem sucesso. O motivo da necessidade desse contato, ė para solicitar a transfereça da minha assinatura n. 66224806-5 para o seguinte endereço:
    Condominio patio coroa do meio
    Av. oceanica 2251, bairro – coroa do meio, Aracajú-SE,CEP: 49035-655

    Cordialmente
    Antonio Matias Filho

  171. MARIA ELENA LONÇARCCI BREVIGLIERI disse:

    EU MARIA ELENA VENHO POR MEIO DESTA SOLICTAR O CANCELAMENTO DE MINHA ASSINATURA, VEZ QUE EM MARÇO DE 2013, NO PORTO DE SANTOS UMA VENDEDORA ACHO QUE ATÉ ME ENAGANOU DIZENDO QUE EWRA APENAS EM X VEZES, PARA TAL ASINATURA, ATÉ HOJHE CONTINUAM DEBITANDO, SOU POLICIAL CIVIL ME U MARIDO DELEGADO DE POLICIA
    , GOSTARIAMOS DE SERMO RESSARCIDOS NO PREJUIZO
    PODE FAZER UMA CONSULTA NOP CONTRATO.
    PORE FAVOR CANCELE ISTO NÃO AGEUNTAMOS MAIS ISSO
    ESTAMOS PEDINDO SOLUÇLÃO A VOCES
    OU ENTRARTEMOS COM UMA AÇÃO

Escreva seu comentário aqui sobre EDITORA GLOBO ASSINATURAS E TELEFONE 0800



Custom Search

Quer receber novidades, deixe seu email:

 

Maiores Cidades do Brasil por Número de Habitantes




®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014