Navegue à vontade!

CORTESIA CONCRETO USINADO



CORTESIA CONCRETO

A empresa Cortesia Concreto, foi fundada em 1982, quanto então atuava apenas no fornecimento de matérias primas (areia e pedra) para o mercado da Grande São Paulo e Vale do Paraíba, como a demanda era muito grande, a empresa expandiu a outro segmento de mercado: do concreto dosando em central, iniciando essas atividades em 1998, cresceu e conquistou a confiança do mercado, tornando-se exemplo de qualidade de serviços.

Sempre com uma visão empreendedora, a empresa vem ampliando o número de filiais e escritórios contribuindo de forma expressiva para o desenvolvimento da economia local, investindo em equipamentos, tecnologia, treinamento e prestação de serviços.

Conta com uma frota de 130 caminhos tipo betoneira, conseguindo distribuir 80.000 m2 entre as sedes e usinas, possui um porto próprio de mineração e extração e tem uma logística muito expressiva para o transporte do produto e o recebimento das matérias primas.

Cortesia Concreto Usinado – A Cortesia Concreto é uma das líderes do mercado de concreto usinado, tanto em volume como tecnologia e qualidade, atuando de forma diferenciada encontra-se consolidada na prestação de serviços a pequenos, médios e grandes clientes de forma equiparada, conseguindo ser ágil, pontual, segura e atender a todos com presteza, sendo em pequenas ou em grandes quantidades de concreto.

Atua em diversas obras, como por exemplo, piscinões, estradas e rodovias; viadutos; pontes; passarelas; túneis; garagens; esgotos; estruturas com grandes movimentações e pressões hidrostáticas; aeroportos; reservatórios; terminais rodoviários e ferroviários; portos; canais, estação de tratamento de água; estação de tratamento de esgoto e muitas outras obras onde se exige o uso de concreto usinado.

Para conhecer mais sobre a empresa, é só acessar: www.cortesiaconcreto.com.br






11 Comments

  1. wanderlei
    18/05/2011    

    quero precos para encher laje 123.80mts caminhao + bomba urgente ok 1: laje

  2. Dorival Duarte
    14/02/2012    

    Quero saber preço de concreto usinado com a bomba para uma lage de 30m quadrados e se aceitam o cartão de debito constru card (Itau) Master card.

  3. henrique
    04/11/2012    

    gostaria de saber por gentileza quanto ficaria para encher uma lage de 42 m² e 8 cm espessura já esta toda preparada coluna vigas tabuas ferragens e só chegar e jogar o concreto muito obrigado aguardo resposta !

  4. cristiano pereira de sousa
    16/11/2012    

    gostaria de fase um orçamento de uma laje 55 metro quadrado de laje com a bomba quanto fica e qual e as forma de pagamento. grato

  5. Diego
    19/11/2012    

    Bom dia gostaria de saber o valor do concreto usinado,
    e gostaria também de saber se atende a região de Pilar do Sul

  6. Gilberto Marchioro
    08/01/2013    

    Gostaria de saber o valor de 5m cubicos de concreto com bomba para São José dos Campos.

  7. paulo cesar da silva
    04/04/2013    

    gostaria de saber quanto custa o caminhão com o bombeamento , para uma laje de 80 metros em cidade ocidental goias

  8. Vãnia Ipiranga
    27/06/2013    

    Bom dia

    Gostaria de saber qual o valor do concreto usinado MPA25 um total de 5m³ para salinas-para

    aguado retorno

  9. ELZA GARCIA
    17/10/2013    

    OLA GOSTARIA DE SABER O VALOR DE 90 METROS QUADRADOS DE CONCRETO,FORMA DE PAGAMENTO E TAMBEM O VALOR DO ALUGUEL DA BOMBA

  10. Ana Teixeira
    10/07/2014    

    Boa tarde,
    Gostaria de saber quanto fica pra concretar uma laje de 100mt
    mais o valor da bomba, e forma de pagamento, morro em Osasco SP.

    Att,

    Ana.

  11. Maria Emaciraelia S.
    24/01/2015    

    Gostaria de saber quanto fica 64 mts quadrado deconcreto usinado ?Praia grande SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Arquivos