COMO EXCLUIR O FACEBOOK DEFINITIVAMENTE 2017

SAIBA AQUI NESSE ARTIGO COMO EXCLUIR O FACEBOOK DEFINITIVAMENTE

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizada no mundo inteiro e também aqui no Brasil, entretanto, por uma série de motivos pode ser que algum dia o usuário queira excluir sua conta, só que esse processo não fica muito claro e muitos internautas encontram dificuldade nessa hora.

 

como excluir facebook definitivamente para sempre 2017

 

Antes porém, de excluir sua conta no Facebook, é importante sabermos que há dois caminhos, o usuário poderá excluir definitivamente o seu perfil, ou apenas desativá-lo temporariamente, então é bom pensar bem antes de tomar a decisão final, para não se arrepender futuramente e não excluir o Facebook para sempre.

 

Quando o usuário desativa sua conta no Facebook temporariamente, a Linha do Tempo ficará indisponível, assim como o perfil não aparece nas pesquisas, mas quando a pessoa quiser voltar a usar sua conta, é só fazer o login normalmente, que ela será reativada.

 

PARA EXCLUIR SUA CONTA DO FACEBOOK DEFINITIVAMENTE USE O ENDEREÇO ABAIXO

 

Se excluir a conta, então não terá mais como recuperá-la e em 90 dias o perfil é excluído completamente. Se você pensou bem e está mesmo decidido a excluir seu perfil no Facebook definitivamente, então acesse sua conta e em seguida visite o link abaixo:
https://www.facebook.com/help/delete_account

 

excluir o facebook definitivamente 2017 2018

 

 

Agora é só clicar em “Excluir minha conta“, informar sua senha e o texto de segurança, depois clique em “Ok”.

 

CASO VOCÊ SE ARREPENDA DE TER EXCLUÍDO SEU FACEBOOK

 

Sua conta está excluída e ninguém mais irá conseguir encontrar seu perfil, entretanto, já sabendo que muitos usuários acabam se arrependendo depois de um tempo, o Facebook dá um prazo de 14 dias para que a pessoa possa voltar e reativar sua conta.

 

Se dentro de 14 dias você acessar sua conta novamente, ela é reativada automaticamente. Caso você não acesse seu perfil dentro desse prazo, então ele será excluído definitivamente.

 

VEJA NO VÍDEO ABAIXO QUE FIZEMOS, COMO EXCLUIR O FACEBOOK DEFINITIVAMENTE PASSO-A-PASSO

 






Deixe uma resposta