
Coleção Via Marte 2011 – Confira a nova Coleção Via Marte 2011 que já está repleta de novidades e veja o que será moda na estação mais quente do ano. Os calçados Via Marte Verão 2011 estão chegando com tudo para embelezar os pés femininos. São modelos ousados e elegantes que trazem detalhes em laços, pedras, muito peças com detalhes em metal, costuras e amarrações desenvolvidas especialmente para a mulher moderna e que gosta de estar sempre na moda.
As sandálias Via Marte 2011 são um show de beleza e sofisticação, os saltos estarão super em alta nesse verão 2011, prometendo deixar as mulheres nas alturas, trazendo modelos de saltos altos e solados que vão deixar os pés femininos elegantes chamando a atenção onde quer que passem.
Na Via Marte coleção 2011 está simplesmente demais, as famosas anabela, meia-pata, rasteirinhas e as sapatilhas continuarão contemplando os pés femininos no próximo verão, desenvolvidas com materiais especiais e que prometem fazer o maior sucesso.
Se você quer conferir a nova coleção Via Marte 2010-2011 primavera – verão, entre no site oficial da empresa no www.viamarte.com.br e veja a coleção Via Marte 2010-2011 primavera – verão que está um arraso.
Coleção Via Marte 2011 Verão – Fotos de alguns modelos de sandálias Via Marte 2011, tamancos, sapatos scarpins, peeptoes, clogs e rasteiras da nova coleção Via Marte 2011 verão.
