CARTÃO BNDES MEI MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL www.cartaobndes.gov.br

CARTAO BNDES MEI

O BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – tem como principal objetivo o de financiar, por meio de recursos públicos, investimentos em todos os segmentos da economia atendendo diversos tipos de empresas e de empresários.

O BNDES foi criado no ano de 1952 e é uma instituição pública federal que dá apoio à agricultura, indústria, serviços, comércio e outros segmentos da economia brasileira, conseguindo fazer com que o dinheiro público chegue às mãos de micro, pequenas e grandes empresas com diferenciais, como prazos estendidos e juros mais baixos do que os praticados em instituições particulares.

O banco fornece o cartão BNDES para empresas de micro, pequeno e médio portes e também para o Micro Empresário Individual por meio da liberação de valores de acordo com o cadastro deste empresário.

CARTÃO BNDES – COMO OBTER

Para obter o cartão BNDES MEI – Micro Empresário Individual – é necessário acessar o site por meio do qual é feito o cadastro no endereço: www.cartaobndes.gov.br – no link “Solicite Seu Cartão BNDES”, sendo que o MEI necessita da apresentação de documentos específicos de acordo sua atividade.

É necessário ainda que o micro empresário individual abra conta nos bancos emissores que cobram as faturas do financiamento, sendo estes bancos o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Banrisul e também o Itaú.

Levando ao banco a proposta do cartão preenchida e impressa, com a cópia dos documentos exigidos pelo BNDES, todos autenticados em cartório para que seja feito o cadastro do empresário e de sua empresa.

 

Custom Search
 
Deixe seu comentário

Escreva seu comentário aqui sobre CARTÃO BNDES MEI MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL www.cartaobndes.gov.br



Custom Search

Categorias

Quer receber novidades, deixe seu email:

 
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014