CADASTRO POSITIVO CONSULTA CPF- www.cadastropositivoserasa.com.br


Para quem não sabe, começou o vigorar no Brasil o cadastro positivo Serasa. Com o cadastro positivo do Serasa todas as suas contas pagas são computadas em seu nome ou no nome de sua empresa. Dessa forma, você ou sua empresa farão parte da lista de bons pagadores, que serão utilizadas por crediário de lojas, bancos, agencias de financiamentos e outros serviços de concessão de crédito.

A pessoa ou empresa que quiser entrar no cadastro positivo deve autorizar a publicação de seu histórico de pagamentos nos bancos e instituições financeiras que escolher, de forma gratuita, preenchendo uma ficha e optando por fornecer ou não seus dados pessoais para outras empresas como redes de comércio, varejistas, bancos e financeiras.

Cadastro Positivo Consulta CPF – Você que já fez sua adesão e quer realizar uma consulta do cadastro Positivo Serasa, clique aqui em Cadastro Positivo Consulta, ou se preferir você poderá clicar na imagem abaixo e ver como está sua situação no cadastro positivo. Basta você inserir as letras solicitadas na imagem, inserir seu número de CPF e clicar em “consultar“. Lembrando que clicando na imagem abaixo você será redirecionado diretamente para o site www.cadastropositivoserasa.com.br

cadastro positivo consulta cpf

No site www.cadastropositivoserasa.com.br a autorização poderá ser geral, permitindo o acesso de todas as lojas aos dados do cliente, ou restrita, na qual o consumidor pode escolher os estabelecimentos que terão acesso ao cadastro positivo.

Cadastro Positivo Cadastro Pessoa Física – Você que deseja fazer seu cadastro no cadastro Positivo do Serasa, clique em  Cadastro Positivo Termo de Adesão e Inclusão,  e você será redirecionado para o sistema de inclusão no cadastro positivo.

cadastro positivo cadastro

Depois de ter feito seu termo de adesão ao cadastro positivo do Serasa você terá a facilidade na aprovação de suas compras financiadas e melhores condições de pagamento nos estabelecimentos comerciais de sua preferência.

Veja como funciona o cadastro positivo:

Hoje, sem o Cadastro Positivo, se o seu nome estiver na lista de devedores e você precisar de crédito, as empresas não conseguem ver todas as suas contas pagas em dia. Com a informação apenas da lista de devedores, você pode ter seu crédito negado, o que dificulta a realização de seus sonhos.

Com o Cadastro Positivo - www.cadastropositivoserasa.com.br , todo o seu histórico de pagamentos, ou seja, as contas que foram pagas em dia e as que não foram, será considerado na análise de crédito. Isso faz com que o seu acesso ao crédito seja facilitado, além de permitir melhores condições de negociação nos estabelecimentos comerciais de sua preferência.

Da mesma forma que ocorre com o registro de dívidas não pagas, o Cadastro Positivo é administrado por gestores de bancos de dados, como a Serasa Experian, que traz toda a confiabilidade que você precisa na hora de comprar a prazo, fazer empréstimos ou financiamentos com segurança.

Mas as informações das minhas compras ficarão públicas?

Você poderá ficar tranquilo. O Cadastro Positivo Serasa registra apenas as informações dos compromissos assumidos e o seu pagamento. No financiamento de um carro, por exemplo, aparecerão no Cadastro Positivo, apenas o valor da compra, o valor das parcelas, as datas de vencimento e os pagamentos realizados, além dos seus dados cadastrais.

A cor do carrro, o modelo do carro, ou até mesmo a placa,  continuam sendo informações que só dizem respeito à você, e não são compartilhas. Assim, da próxima vez que precisar de um financiamento ou de um empréstimo, você poderá negociar melhores condições. Isso porque os estabelecimentos que você mais gosta poderão consultar seu Cadastro Positivo e definir uma oferta adaptada ao seu bolso.

 

 

Custom Search
Deixe seu comentário

Escreva seu comentário aqui sobre CADASTRO POSITIVO CONSULTA CPF- www.cadastropositivoserasa.com.br



Custom Search

Quer receber novidades, deixe seu email:

 

Maiores Cidades do Brasil por Número de Habitantes




®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014