BAND NEWS FM AO VIVO SP – RJ – BA – RS – PR – DF

Band news ao vivo

BAND NEWS FM AO VIVO – Que tal ouvir a Band News Fm ao vivo pela internet e saber as últimas notícias diretamente de seu computador? Essa é a proposta da Band News online, onde todos os dias coloca na internet a programação da rádio Band News Fm para que os internautas possam ouvir uma das mais acessadas rádios do Brasil.

Na Band News FM programação diária é composta de âncoras que se revezam a cada 20 minutos para trazer a você os últimos acontecimentos, notícias e prestação de serviços, operados diretamente da mesa de transmissão da Band, além das coberturas externas que são realizados pelos âncoras que apresentam os programas.

A Band News Fm é transmitida em diversas capitais do brasil, e são elas:

Band News Curitiba – PR – 96,3
Band News FM RJ – 94,9
Band News Fm Salvador BA – 99,1
Band News FM Campinas – SP – 106,7
Band News BH – 89,5
Band News Fm Porto Alegre – RS 99,3
Band News Brasília – 90,5

Band News ao vivo: Para você que quer escutar a radio Band News ao vivo SP, basta entrar aqui no site bandnewsfm.band.com.br e clicar em “Ouça ao vivo” e conferir os últimas notícias de uma das melhores rádios FM do Brasil.

Custom Search
 
4 Comments Postar um Comentário
  1. Rogério Pinto Da Silva disse:

    Ricardo, BOM DIA! [apesar da chuva]
    Estou pensando seriamente em começar a participar do movimento no Leblon.
    Motivo: Estou a 4 anos lutando para que a CEDAE[hoje a responsabilidade é dela] refaça a tubulação do esgoto e das águas pluviais do Morro do Pau-da-Bandeira [Complexo dos Macacos] em Vila Isabel pois devido a irrefutável “lei da gravidade” ambos descem pela encosta e o meu edifício está insuportável. Temos um Apto de 93 M² que valeria hoje algo em torno de R$ 400.000,00 mas não consigo mais de R$ 200.000,00. Não dá nem para sair daqui. Meu telefone é 21-78949906. Estou pensando em descarregar o produto de um LIMPA FOSSAS na Aristides Espíndula,O que você acha ?

  2. jorge luiz de souza disse:

    Bom dia. Parabéns pelo trabalho de vcs sugiro o presidente do PGN entrar mais cedo. Diante de tanta roubalheira nesse lindo brasil é um momento de descontração que temos parabéns para José Simão.
    Ricardo já foi alguém preso do mensalão,ou será que Joaquim vai amarela agora,comente

  3. alvaro disse:

    Caros Senhores,
    Todos os anos o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, recebe milhares de convites para assistir ao Rock in Rio. Não aceito mas, entendo. Todavia não entendo a razão do TJ-RJ fornecer transportes para Juízes; Desembargadores e seus familiares ao longo de todos os dias do evento. O movimento e tão grande que faltam veículos e motoristas para suprir os serviços básicos diários do TJ. Não bastasse o uso indevido dos veículos, os motoristas que permanecem sobrecarregados durante todo o dia e, sobretudo, a noite transportando as autoridades de suas casas para o evento e no retorno após o encerramento durante todo o festival , permanecem sem dormir e mal alimentados pois nem um sanduiche a eles são fornecidos. Caso haja duvidas do que aqui denuncio, sugiro postar na porta do festival, equipes de repórteres para apurar o que aqui denuncio. Aproveito o ensejo para solicitar que meu nome e endereços sejam preservados.

    Segunda denuncia
    Na UPP do Engenho Novo, os PMs permanecem ao longo do dia embaixo de árvores, próximo aos botequins , tomando refrigerantes e falando ao celular. Não bastassem estarem quase todos gordos e fora de forma, não cumprem seus deveres. Quando circulam, passam por todas as ruas menos na Rua Juiz Jorge Salomão, onde o tráfico funciona a todo vapor. No meio dessa mesma rua, durante toda a madrugada dos fins de semana o som do proibidão muitos dançam alegres e doidões.Por razões óbvias solicito que meu nome e endereços sejam preservados.

  4. Wellington Oliveira disse:

    É vergonhoso o que a PM fez ontem a noite com os professores municipais do RJ que estão acampados na câmera de vereadores, entraram sem ordem JUDICIAL e com muita truculência colocaram meteram a PORRADA em vários professores que ali estavam, a ditadura voltou, vários professores saíram machucados sangrando, ordem absurda não se cumpre, cadê a ordem judicial que NÃO foi apresentada, podem eles PMs , dar porrada desnecessariamente a quem esta lutando por melhorias de trabalho? BOECHAT nos ajude? Afinal de conta que País é este, deixo aqui minha indignação,meu repudio a mais este ato COVARDE desse prefeito e governador que usa a sua polícia arbitrariamente para massacrar os PROFESSORES, se não teve ordem judicial eles não poderiam expulsar os professores de lá, isso não é abuso de autoridade (4898 ) Crime que esta no código penal, que era o comandante desta operação, cadê a ordem judicial ? Mesmo se tivesse a ordem judicial, não poderia ter feito o que fez, inúmeros profissionais da educação machucados , sangrando , que tamanha truculência . QUE PAÍS É ESSE ?

Escreva seu comentário aqui sobre BAND NEWS FM AO VIVO SP - RJ - BA - RS - PR - DF



Custom Search

Categorias

Quer receber novidades, deixe seu email:

 
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014