ABONO SALARIAL 2012 CALENDÁRIO E DATAS – PIS 2012 QUEM TEM DIREITO

calendario PIS 2012

Abono Salarial 2012 Calendário de Pagamento -  Você que está buscando pelo abono salarial 2012 calendário de pagamentos chegou ao lugar certo, pois vamos dar aqui algums informações importantes para você receber seu abono salarial 2012. Saiba que, ainda não foi divulgado o calendário para abono salarial 2012, porém é quase certo que ele siga a mesma linha das edições anteriores vinculadas no site da Caixa, mas assim que estiver disponível colocamos aqui no site pra você fazerem sua consulta do calendário 2012 do Pis.

O abono salarial é um benefício pago a todos os trabalhadores cadastros no PIS/PASEP. É um valor depositado em uma conta vinculada no valor de um salário mínimo. Para sacar é necessário apresentar seu documento de identificação em uma agência da Caixa ou nas casas lotéricas credenciadas. Este benefício ajuda muito aos trabalhadores que precisam dessa renda extra anualmente.

PIS 2012 Quem Tem Direito ao Pis 2012 – Só tem direito ao PIS 2012 aquele trabalhador que possui registro na carteira há pelo menos cinco anos e que tenha trabalhado ao menos 30 dias no ano corrente. Para receber esse valor é necessário também que o trabalhador receba no máximo dois salários mínimos. O trabalhador precisa também constar no RAIS para não se deparar com certas dificuldades na hora de sacar o abono. Se você tem cadastro no PIS há pelo menos cinco anos e já trabalhou esse ano por pelos menos 30 dias com carteira assinada, acesse já o site da Caixa Econômica e obtenha maiores informações sobre o calendário para recebimento do abono salarial 2012. http://www.caixa.gov.br/voce/social/beneficios/pis/index.asp

Os dias de pagamento de PIS 2012 variam de acordo com a sua data de nascimento, por isso é importante que você faça essa consulta datas de pagamento PIS 2012 para que você não perca a chance de tirar seu benefício no prazo correto.

Não esqueça que esse valor é um direito seu, é um benefício que o Governo Federal proporciona para você que é trabalhador com carteira assinada e que teve seu cadastro no PIS ou PASEP realizado pela empresa que tem esse vínculo com você.

Qualquer dúvida acesse o site, verifique o link de perguntas e dúvidas frequentes e informe-se sobre seus direitos, para que não perca o prazo para recebimento de seu abono salarial.

Custom Search
 
16 Comments Postar um Comentário
  1. Maria da Cruz Sousa Santos disse:

    Eu tenho direito ao abono pis pasep neste ano de 2011?

  2. rogerio disse:

    eu recebo 1200 reais por mes e o salario minimo foi para 622 reais ultrapassa os 2 salarios minimo sendo eu tenho direito a receber o pis mesmo eu recebendo reajuste em maio de 2012

  3. maria Rosiana lisboa rezende data de nascimennto 31-07- 1974 disse:

    gostaria de saber se esse ano de 2012 eu vou receber o pis,trabalhei numa empresa 13 anos,durante um bom tempo eu recebi o pis, depois mudei de setor passei a ganhar mais um pouco,mais não chegava a dois salários minímos e meu pis foi cortado ,gostaria de hoje estou desempregada gostaria de saber se tenho direito de receber esse ano. aguardo resposta

  4. Claudio Rodrigues disse:

    trabalhei de 2009 a 2012 ,sai agora em janeiro ,fui demitido sem justa causa ,meu patrão disse que é para eu colocar ele na justiça que ele vai me pagar tudo o que tenho direto ,e o inss também significa que ele vai ter que assinar minha carteira por esse tempo de serviço prestado ,como ela vai ser assinada eu tenho direito ao pis de 2012 ,porque o de 2011 acho que não vou receber ?

  5. suely disse:

    Boa Tarde! Trabalhei nove anos em uma empresa ganhando um salario minimo e fui demitida em fevereiro de 2011 eu tenho direito a receber pis nesse ano de 2012?

    grata

    claudia

  6. Izadora disse:

    Os fatores, “mudei de função, fui demitido por tal motivo, etc..” nao tem nada haver para recebimento do abono do pis, oq conta pra recebimento do pis, é:

    - TER TRABALHADO PELO MENOS 30 DIAS, EM EMPRESA!

    - A MÉDIA SALARIAL DO ANO (SOMAR TODOS OS SALARIOS / 12) NAO ULTRAPASSAR 2 SALARIOS MINIMOS!!

    - TER PELO MENOS 5 ANOS DE CADASTRO NO PIS (OQ ISSO QUER DIZER… TER FEITO MOVIMENTAÇÃO COM O Nº DO SEI PIS, A 5 ANOS OU MAIS) !!!!

    Duvida se tem direito a receber, ligue: 0800 726 0101, tendo em maos o nº do seu PIS e data nascimento!! a ligação é gratuita.

  7. VALDELANE SILVA disse:

    recebo dois salarios minimos e gostaria de saber se tenho direito a receber o pis, pois o contador da empresa onde trabalho infoma todo ano que não tenho direito pois recebo dois salarios + entra ferisa e 13º. gostaria de saber se isso é verdade pois á dois anos que não recebo o PIS.

    Agradeço desde já a atenção.

    Valdelane Silva.

  8. cesar disse:

    eu resebo todo o ano opis mas ese ano encostado pelo nss sera que tenho direito ese ano de 2012

  9. anderson robto dos santos disse:

    eu teho direito de receber

  10. Erivaldo florentino alv es disse:

    Gostaria de saber se este ano eu posso receber pois eo estava desempregado ha pelo menos uns dois anos e agora estou trabalhando

  11. Elizabete nunes dos santos disse:

    TRABALHEI 2 ANOS EM 1996 E 1997 COM CARTEIRA ASSINADA E ESTOU TRABALHANDO A 2 ANOS DE CARTEIRA ASSINADA FUI VER SE RECEBIA O PIS E ME DISSERAM QUE A EMPRESA NÃO REGISTROU MEU PIS O QUE EU FAÇO.

  12. Beatriz disse:

    Posso ajudar. Verifico junto a caixa se voce tem direito ao abono/PIS. Preciso somente do numero do pis e data de nascimento.

    Abraços

  13. Hanna disse:

    recebi 1200,00 até outubro 2012 ai passei a receber 1300,00 tenho direito ao pis?

  14. Hanna disse:

    posso receber pis se recebi 1200 até perto do final de ano

  15. marcos leal campos disse:

    eu tenho direito porque trabalhei o ano di 2012

  16. marcos leal campos disse:

    trabaolhe o ano 2012 eu tenho obrigado

Escreva seu comentário aqui sobre ABONO SALARIAL 2012 CALENDÁRIO E DATAS - PIS 2012 QUEM TEM DIREITO



Custom Search

Categorias

Quer receber novidades, deixe seu email:

 
®Digitei.com - Todos os Direitos Reservados 2008-2014